segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Luigi Inazio.

"Os governantes precisam entender que precisamos ouvir menos analistas de mercado e mais analistas de problemas sociais, de desenvolvimento e que conhecem as pessoas", afirmou Luigi Inazio, hoje, na Itália, em mais um lampejo de genialidade. Em meio a uma brutal crise financeira, o grande líder das marolinhas quer que o mundo ouça os sociólogos e, pelo que deu para entender das sábias palavras, até os psiquiatras ("analistas que conhecem as pessoas?"). Papa Bento, prepare-se: Luigi Inazio está chegando para sugerir a emissão de uma nova encíclica, com orientações praticamente divinas para estes tempos bicudos. Afinal de contas, ele é o novo papa do pensamento econômico.

11 comentários:

  1. Ele está se preparando para ser santo um dia...

    ResponderExcluir
  2. Finalmente esclarecid o motivo da viagem de Lulla ao Vaticano:

    O Papa quer se confessar diretamente a Deus.

    ResponderExcluir
  3. A cada vez que abre a boca, ele nos surpreende: sempre se supera a si mesmo em imbecilidades. Nunca o tico e o teco trabalharam tanto como na sua cabeçorra!
    E ai daqueles que ousam denunciar a costumeira falta de sentido das suas saladinhas de palavras. São logo acusados de ser preconceituosos.

    ResponderExcluir
  4. Coronel

    Ouvi na televisão o meirelles dizer que estamos com problemas de liquidez. Mas e os tais eternos US$ 208,5 bilhões? Existiram? Não existiram? Foram-se? E a marolinha que não fazia efeito na nossa economia? Não dá para pedir impeachment desse imbecil por estar impreparado para governar e mentir ao povo brasileiro?

    ResponderExcluir
  5. Discordo, Coronel. Lula não vai nunca sugerir ao Papa a emissão de uma nova encíclica. E por uma razão muito simples: ele não sabe o que é isso. Pensa qué é uma espécie de bicicleta que só anda em círculos.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o apedeuta falava de si próprio com esse papo de "analistas que conhecem as pessoas".
    Ele vive dizendo que veio do povo, que conhece os pobres, que sabe o que as pessoas precisam, etc...
    Acho que ele quer agora que o mundo escute seus sábios conselhos.
    Haja megalomania!

    ResponderExcluir
  7. não, ele é Deus....
    por favor chamem os homens de braco e internem ele na enfermaria junto com o Napoleão...

    ResponderExcluir
  8. Uai...Eu pensava que Papa era o Bento 16. Me enganei. Deus que se cuide!

    ResponderExcluir
  9. Todos os comentários acima eu endosso. Com relação ao sociólogo, realmente o zé dedinho tem razão. Se não me falha a memória, na estruturação da FUNAI, pós SPI, só existiam sociólogos, antropólogos vieram depois. Vejam como a FUNAI deu CERTOOOOOO........

    ResponderExcluir
  10. o individuo que infelizmente está no cargo de presidente tem o delirium palanquis, incuravel e que onde tem mais de duas pessoas pensa que está em palanque para discursar...

    do abc que não é o berço do lula

    ResponderExcluir
  11. Coronel, a frase do Lulla não está completa. Ele disse: Os governantes(...) que conhecem as pessoas humanas." Eu o ouvi na CBN e ainda pensei comigo "será que existem pessoas não humanas? Mas, os amiguinhos da imprensa corrigiram a frase, uns colocaram "ser humano" e outros só pessoas.

    ResponderExcluir