sábado, 1 de novembro de 2008

Últimas da América.

Hugo Chávez proíbe Lech Walesa de entrar na Venezuela, Evo Morales expulsa o DEA(Departamento Anti-Drogas dos Estados Unidos) de solo boliviano, Rafael Correa manda a Repsol sair do país por não aceitar um contrato que a Petrobras assinou, Luiz Inácio Lula da Silva convida Raúl Castro e Mahmoud Ahmadinejad para visitarem o Brasil. E todos, em uma só voz, saúdam a provável vitória de Barack Hussein Obama.

14 comentários:

  1. Não disse ,há umas semanas, que Lech Walesa era o oposto do Lula?quando alguém aqui comparou igualando os dois?

    Taí,se ele fosse do time o Chavez o receberia com tapete vermelho.


    ¬¬
    Lia

    ResponderExcluir
  2. tenho uma interlocutora americana, ativista da campanha de Obama, engenheira graduada em harvard e com militancia aticastrista tambem, que me enviou o seguinte coomentário. (não discuto com ela sobre as eleições americanas, apenas peço informações):

    meanwhile, all the news is here is good. the communist is going to win. Unfortunately, the Marxists are going to be sadly disappointed because Obama is about as far from a communist as you can get... people don't realize it, they think he is far left. But he is really very close to the center... and the center of AMERICAN politics is the right for any other country. People here are so stupid. They have no idea what "left" and "right" really mean... our whole country is "right". I have heard often in the past that if so-and-so is elected he or she will be a communist "just like Mao" or "just like Kruschev".... (only the Cuban Americans say "just like Castro"... no one else cares about Castro).... but now at least they are figuring it out slightly so we hear things like "this country could end up like France!" OH MY GOD. Be like FRANCE?!?!??!? That would be TERRIBLE. Or, if they really want to scare us, they say, "like SWEDEN." God forbid we should be like SWEDEN. Or any of those other terrible countries where people spend less on health care, live longer, have a lower infant mortality rate, are reportedly happier, etc etc etc.....

    para mim foi uma visão interessante...

    humberto sisley

    ResponderExcluir
  3. Coronel,,

    Geléia geral!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coronel: esqueceu de citar que Lula caba de pedir desculpas ao padreco do país vizinho. Não se sabe desculpas de que, afinal a única coisa que se fala (e é por conta deles) é que o Brasil pode invadir o Paraguai.

    Lula não é digno de ser Presidente do Brasil, pois não passa de um lambe botas.

    ResponderExcluir
  5. Coronel, estou impressionada com a omissão da mídia em geral e dos cidadãos americanos em particular. O advogado Philip Berg apelou ao Supremo Tribunal Federal americano, pedindo a invalidação da candidatura Obama, pois ele não apresentou certidão de nascimento. Há suspeitas de que ele não seja cidadão americano.

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Por acaso sabe se lula mandou ajuda humanitária para essa região do sul, tão aingida por temporais e inundações? Então veja esta noticia sobre ele desde elogiando até ao delirio o ditador e assassino fidel de castro, até querer ajudar ainda mais Cuba, Haiti, Jamaica e Honduras!

    Não falou no Brasil! Estranho, não è?

    "O encontro do sapo com um cadáver e a comida que sai da boca do brasileiro...

    Lula reúne-se por 2 horas com Fidel e discute crise


    "Pouco antes do fim de sua visita oficial a Havana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve um encontro com o ex-presidente Fidel Castro, no qual elogiou a saúde do líder cubano e discutiu a crise financeira.

    "Conversamos por cerca de duas horas. Não foi uma visita como a que se faz a uma pessoa que está doente, no Brasil, só de 15 minutos", disse Lula. "Aliás, nem parece que Fidel está doente, porque está muito saudável mentalmente, lúcido. Disse a ele quando cheguei que o tinha achado abatido. Depois de meia hora de conversa parecia que eu é que estava doente."

    (...)

    Lula comentou que seu governo enviou a Cuba cerca de 1.500 toneladas de arroz e enviará mais 15.000.

    Ele acrescentou que pretende conseguir emprestado da Espanha um navio com capacidade para transportar 50 mil toneladas para enviar a Cuba, Haiti, Jamaica e Honduras 45 mil toneladas de ajuda humanitária para serem distribuídas às vítimas dos furacões Gustav e Ike."

    http://blogdoclausewitz.blogspot.com/2008/11/o-encontro-do-sapo-com-um-cadver-e.html

    ResponderExcluir
  7. Coronel

    Se o nosso Poder Legislativo desapareceu por completo subjugado pelo Executivo, se a nossa Justiça se rendeu ao Executivo, este governo è uma Ditadura.

    Logo, onde está a admiração? Só falta receber o da Coréia do Norte e dos paisecos africanos governados ditatorialmente por clãs ou etnias.

    Só podemos culpar os militares!

    A democracia civil è uma meeerrrrrda!!

    È preciso mais provas?

    ResponderExcluir
  8. Coronel:

    Depois de Raul Castro e Mahmoud Ahmadinejad, quem sera' o proximo convidado de honra da lulita? Deixem-me adivinhar: Daniel Ortega? nao, e' um pe' rapado. Chavez, Correa e Lugo nao contam, ja' sao de casa. Alias, todos os latrino-americanos do Foro de Sao Paulo sao compadres.

    Meu palpite: Muammmar al-Gaddafi.

    Tal como Chavez, e' um ditador nadando em petro-dolares. Tambem esta' de viagem marcada para Moscou para negociar compras milionarias de armamentos.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  9. Idiotas latino americanos!

    ResponderExcluir
  10. Coronel

    Uma carta dirigida aos nossos militares, hoje que celso amorim convidou o chefe do eixo-do-mal a visitar o Brasil, cumprindo orientações repassadas por chavez a lula. O ditador do Irã, fez acordos secretos com chavez, entre eles alguns bem preocupantes como bases de treino para o Hamas, Hezbolah, Al Quaeda e o solo da Venezuela irá receber residuos nucleares do Irã. Não falando em acordos que chavez obrigou evo a fazer com o Irã, o principal è a exploração de urânio nos Andes bolivianos.

    E nós, vamor oferecer o quê? Nosso urânio e segredos do seu refino em cascata? Deixar o Irã instalar aqui uma base militar tal como chavez ofereceu à URSS?

    E os EUA vão ficar de braços cruzados?

    "O APOCALIPSE ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO!
    SÓ NOS FALTAVA ISSO, SERÁ A PÁ DE CAL!"

    "Senhores Generais, Almirantes e Brigadeiros, os senhores tanto "procuraram" que "acharam", agora sim vão conhecer a mão-de-ferro do "Império" norte-americano, o país passará a ser considerado inimigo da "Águia" e amigo do "Urso", ou melhor, do "amigo-urso". Preocupem-se mesmo com a 4a., com a 5a. e com a 6a. Frotas, preocupem-se também em não acabarem seus dias em Guatamano Bay ou à moda Saddam Hussein. Cada dia estamos mais mais próximos da Venezuela, da Bolívia, do Equador, da Nicarágua, do Paraguai, Cuba e agora a Rússia (ou a sempre União Soviética?). Logo virão China, Coréia do Norte e Irã. Que boas companhias os senhores estão. Quem diria?

    Uma pergunta: O que será que pensam e pensariam (os que aqui não mais estão) de tudo isso, aqueles verdadeiros Homens que nos livraram desse pesadelo em 1964/1978, como será que eles julgam ou julgariam os senhores? MELANCIAS PODRES, COVARDES E CAPACHOS LAMBE-ESPORAS DO SEU GINETE, O FALSIFICADOR DA MAGNA-CARTA O "MARECHAL-DE-CAMPO LERO-LERO JOBIM"!

    Atenção, cambada de pulhas antiamericanista convicta, quem está de olho na Amazônia não são os norte-americanos, são os sempre comunistas russos (U.R.S.S), agora U.R.S.A.L., seremos o campo de batalhas nuclear das grandes potências, só não enxerga quem é cego ou traidor."

    http://bootlead.blogspot.com/2008/10/o-apocalipse-est-cada-vez-mais-prximo-s.html

    ResponderExcluir
  11. 20:58, a petição de philip berg foi negada pela suprema corte.

    humberto sisley

    ResponderExcluir
  12. O povo do terceiro mundo, alguns emergentes, alguns regims terroristas, os que não acreditam na força do mercado e nem da capacidade de ação individual, mas na manobra das massas estão muito felizes com a possível vitória de Obama nos EUA.
    Os autoritários e totalitários de todos os matizes estão começando a colocar as manguinhas de fora, pensado que agora dominarão o mundo.
    Se isso vier a acontecer, como diz o Olavo de Carvalho, contou a colaboração da própria mídia americana e poderosos fundos daquele país que alimentam uma vasta rede de ongs esquerdistas pelo mundo afora.
    Além da crise financeira e econômica mundial, teremos, certamente, um tempo de instabilidade política, de muito sofrimento para os que acreditam na Liberdade, não essa liberdade de fundo tirânico apregoada pelos autolitários e totalitários de direita e de esquerda (no fundpo dá no mesmo).
    Dias sombrios estão por vir.
    Essa aproxiumação cada vez maior com Cuba e com o regime iraniano são apenas leves sinais disso.

    ResponderExcluir
  13. Coronel,

    Mesmo que eu seja da minoria absoluta:

    Não acredito na vitória da maior farsa armada pela esquerda canalha mundial nos Estados Unidos: Hussein pode até ganhar a eleição (não acredito), mas, NÃO LEVA!!! Vou mais longe: acredito na sua PRISÃO.

    ResponderExcluir
  14. Eesse Obama ainda vai dar muita dor de cabeça aos americanos. Isso é um perigo. Não estão votanto Obama por que ele seria competente, por ter uma história convincente, porque seria preparado para o cargo, etc. Votam nele apenas porque é negro. Vão afundar o País, como aconteceu no Brasil porque elegeram um presidente sem nenhuma caracteristica que preenchesse o perfil para o cargo de presidente, mas elegeram só porque ele é de origem pobre. Estamos vendo a viola em caco.

    ResponderExcluir