sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Legislando em causa própria.

A turma das indenizações e pensões, que pegou em armas para acabar com a democracia, manifestou-se hoje:

Nota sobre a Tortura, Anistia e Direitos Humanos

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores reafirma as resoluções sobre Direitos Humanos aprovadas no 3º. Congresso Nacional do PT:
a) crimes contra a humanidade não prescrevem;
b) a Lei da Anistia de 1979 não beneficia quem cometeu crimes como a tortura nem impede o debate público, a busca da verdade e da Justiça;
c) a punição aos violadores de direitos humanos é tarefa da Justiça brasileira. Esperamos que o Poder Judiciário atenda aos reclamos das vitimas, especialmente dos familiares de mortos e desaparecidos.
O Diretório Nacional repudia os ataques difamatórios feitos por setores conservadores e antidemocráticos contra os companheiros Paulo Vannucchi e Tarso Genro no exercício do dever oficial de promover o debate público. Ainda, repudia os ataques e as tentativas de descaracterização da militância política dos companheiros Dilma Roussef e Franklin Martins quando da legitima resistência ao regime ditatorial ao lado de outros milhares de perseguidos políticos. Cabe ao Governo Brasileiro seguir defendendo, coerentemente, o repúdio à tortura. Cabe ao Poder Judiciário pronunciar-se definitivamente sobre a matéria, de acordo com os princípios de direitos reconhecidos universalmente.

Brasília, 07 de novembro de 2008.

Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores

19 comentários:

  1. Me dá ânsia de vômito ler estas coisas...

    ResponderExcluir
  2. Se a turma do PT procura justiça, primeiro que façam justiça pelo povo brasileiro: se suicidem em massa.

    ResponderExcluir
  3. Coronel bem que podia colocar as fotos das vitimas do atentado no aeroporto dos Guararapes, praticados por aqueles que dizem que não são criminosos.

    De qualquer modo segue um endereço para ver a verdade sobre os esquerdopatas:

    www.ternuma.com.br/guara.htm

    ResponderExcluir
  4. O que esperar de um partido que recusou-se a assinar a Carta Maior ? Quer surfar acima das nossas leis, é um partido totalitário.

    Dissimulados, quem apoia a tortura em nosso país? Consultem as denuncias atuais de violação de direitos humanos no Brasil e no mundo e verão que vocês são violadores por omissão.

    ResponderExcluir
  5. Estes safados acham que as vítimas do atentado no Aeroporto dos Guararapes eram alienigenas?Além de safados são "caras de pau".Não podem mudar a história.VOCÊ PERDERAM,e se tentarem novamente perderão de novo.Doentes.

    ResponderExcluir
  6. PQP
    a turma dos milicos devia ter terminado o "serviço"
    menos palhaços pra sustentar hoje

    ResponderExcluir
  7. Marechal


    A Protogenada do dia:

    - Eu já disse para eles, se querem me aniquilar, marquem dia e horário, que eu vou comparecer. Cortem os pedacinhos e joguem no oceano Pacífico, para que eu não volte para perturbar vocês.


    Tai!

    gostei da idéia e indicaria mais alguns nomes para o tal picadinho...só discordo do oceano Pacífico, seria melhor e mais seguro se fossem lançados no mar na China!

    ResponderExcluir
  8. Até posso concordar com essa resolução dos bandidos, desde que se acate o parecer do Min. Golmar Mendes que diz que TERRORISMO é IMPRESCRITÍVEL e eu acrescento: TAMBÉM É CRIME CONTRA OS DIREITOS HUMANOS (mais do que a tortura).

    ResponderExcluir
  9. Até certo ponto offtopic, porém, como não deixa de ser mais uma petralhada dos bandidos lotados na ANP, voltando a exorbitar de sua função de regular e fiscalizar o setor do petróleo, anunciaram, hoje, que as reservas do pré-sal são da ordem de 4 vezes as reservas brasileiras.

    Os canalhas não tem limites em suas mentiras.

    ResponderExcluir
  10. Uéee...eles desembarcaram o Gabeira, o zéDesceu, o Genuiiiinu, os outros todos?Por que só Dilma,Franklin, Tarso e Paulo Vannucchi??

    ¬¬lia

    ResponderExcluir
  11. Coronel

    "A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos na mão".

    ResponderExcluir
  12. Porque ainda permitem liberdade a esses quadrilheiros, que voltam a perturbar a vida dos brasileiros com suas idéias subversivas e terroristas? São inúteis, não gostam de trabalhar, nunca produziram um grão, vivem às custas do suado dinheiro do contribuinte, vivem praticando invasões sempre querendo roubar o que é dos outros, já assaltaram bancos, não suportam críticas e nem quem não pertença à seita dos militontos, promovem anarquias e vandalismos país a fora: como a destruição do Congresso, da Aracruz, Votorantim e Stora Enso, estrada ferro Carajás, e inúmeros outros ataques praticados pelos tais sem terra, essa massa de manobra petista. Até quando a justiça vai tolerar essa prática hedionda por parte desse partido? São perigosos e dissimulados, de contraventores se fazem de vítimas, plantam seus factóides e insistem à exautão na tentativa de transformas suas mentiras em verdades. No governo passaram de pobres sindicalistas a milionários e ainda querem mais o quê? Já não basta o povo ter aguentado os desvios dos cofres públicos com cartões corporativos, mensalão, cuecão, malas dinheiro, dinheiro de dossiês, nas pensões e vergonhosas indenizações? Esses ministro da justiça podem muito bem acabar com tanta vergonha para o Brasil, não sei porque não cumprem seu dever!!!

    ResponderExcluir
  13. Coronel

    Se um dia houvessem Goulags na Amazônia...era tão bom!! Totalmente despedidos, comendo apenas pão, água e insetos, seria no minimo justo, comparado ao que Marx, Lenin e Estaline fizeram nos Goulags da Sibéria!

    Malditos petralhas esquerdopatas doentios e amorais.

    ResponderExcluir
  14. ~QUERO QUE VÃO PARA O INFERNO !Cnalhas petralhas.Dora Jardim

    ResponderExcluir
  15. Tem muitos querendo usar a Lei de Anistia a seu favor.

    Mas ela é muito clara.
    Não beneficia torturadores ou terroristas; ou correlatos.

    É so ver este trecho da Lei 6.683:
    § 2º - Excetuam-se dos benefícios da anistia os que foram condenados pela prática de crimes de terrorismo, assalto, seqüestro e atentado pessoal.


    Jacutinga

    ResponderExcluir
  16. legislar em causa própria é só um dos sintomas do militante esquerdopata.

    intoxicado de comunismo até a medula e arrogado para sí todas as virtudes do universo, ninguém, e nada mais, será capaz de mudar a sua opinião falsificada - e ái de quem discordar da sua loucura - de pronto saca a cartilha e dispara para cima do outro todas as porcarias que cozinhou o seu cérebo.

    a especialidade é usar da histeria intelectua para atribuir aos outros os seus crimes, exatamente como fazem agora, e depois, correm para o primeiro cartório para denunciar a vitima fabricada. num esquema desse e num país como o nosso onde o povo é humilde e pacato, geralmente funciona, dá certo.

    - mas como não há mentira e fingimento que perdure para todo o sempre, uma hora a calça cai. e cairá tanto mais rápido quanto mais publicamente for o enfrentamento ideológico para que todos vejam a falsificação autenticada.

    aguia_dourada

    ResponderExcluir
  17. CHISTE, perguntar não ofende:

    E os atos de terrorismo prescrevem???

    ResponderExcluir
  18. Essa corja toda e aqueles a quem ela defende já deveriam estar curtindo a mais infecta das prisões, caso houvesse um mínimo de justiça neste país! Como não há, ela e eles continuam destilando a sua baba venenosa por aí. Pobre Brasil!

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite Coronel e amigos.

    Coronel, por acaso, tb não é CRIME, uma pessoa usar de cargo público, ao qual foi "convidada" pelo presidente, ops, pelo Faraó de Garanhuns, para uso próprio, ou seja, aproveitar do status do cargo de alta importãncia e forçar outros funcionários, de outros departamentos, que mudem o sentido das normas, (norminhas...) TERMOS DA CONSTITUIÇÃO,para exercerem um dos mais vis sentimentos que é o da VINGANÇA?
    Este, então , não é mais um dos crimes vis que essa cambada está cometendo?
    É sujeira em cima de sujeira, é crime em cima de crime... até quando?
    Zinha

    ResponderExcluir