Assim como tentar trazer de volta o ódio com a revogação da Lei da Anistia, a esquerda brasileira fomenta o racismo no Brasil, a luta de classes, o ódio do pobre contra o rico, ao saudar em Barack Obama "o primeiro presidente negro americano", como se isto fosse um fenômeno e não apenas um dos tantos e tantos resultados do regime democrático.
A esquerda apela para a demagogia. Povo burro o nosso, que embarca nessa canoa furada...
ResponderExcluirÔrra, meo! Essa gente não esquece da cor, hein! O cérebro humano não é tudo igual? Então. A unica diferença que existe entre humanos é uso que fazemos dele.
ResponderExcluirParem de falar em "cor".Eu queria ser "indigo"...mas não me deixaram escolher.
NÃO HÁ COMO QUERER COMPARAR O MULLÃO COM O OBAMA, OBAMA É LETRADO FORMADO NA UNIVERSIDADE HARVARD ENQUANTO O MULLÃO É UM IGNORANTÁCIO. E TEM MAIS, NEM BÊBADO O OBAMA É.
ResponderExcluirSer negro ou ser analfabeto são qualificativos importantes para alguém ser presidente da república?
ResponderExcluirHoje lula superou-se em sua intrínsica ignorância!!!
... tenho pena de ti povo brasileiro....
Quem também está saudando a eleição do Oba-oba são as bolsas e parece que é mais uma ressaca do que comemoração.
ResponderExcluirEu estou feliz, já que se seguir a mesma linha do bolivariano Lula da Silva, seremos todos indenizados pelos séculos de imperialismo cruel no nosso Continente.
Não custa observar, Obama é mestiço. Pai queniano e mãe norte-americana branquela. Sabe como é, para simplificar a dicotomia PRETOS X BRANCOS, a esquerda faz questão de exterminar os mestiços.
ResponderExcluirDepois, radicais somos nos de direita que não toleramos diferenças... Há sempre um trouxa para acreditar nesses comunas. Nasce um idiota a cada dia e ao que parece eles são maioria hoje nos EUA e no mundo.
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia atendeu o pedido do Ministério Público Eleitoral e decretou a perda dos mandatos do governador Ivo Cassol (PPS) e do senador Expedito Júnior (PR), por compra de votos e abuso de poder nas eleições de 2006.
ResponderExcluire o chefe dessa maldita quadrilha, vai ficar impune?
Coronel
ResponderExcluirA esquerda è cansativa, porque são todos desequilibrados mentais, intelectualmente frustrados e tiveram traumatizantes problemas de foro sexual enquanto muito jovens.
São aberrações sociais e humanas.
Esquerda do Brasil é PcdoB. O resto é extrema direita com retórica de esquerda para se eleger.
ResponderExcluirNa tangente do assunto:
ResponderExcluirReclamam contra o embargo a Cuba. Por que os EUA, um país com mais de 350 milhões de pessoas, vai mudar o rumo para satisfazer aos Castro?
É tão simples!
Basta dar aos cubanos liberdade de ir e vir, de ganhar a vida como quiserem, direito a fundar partidos conforme seu gosto participando das próximas eleições, e pluft!...acaba o embargo!
Freedom now stands alone (Melanie Phillips)
ResponderExcluirO plantel nacional de melancias, já deve ter visitado essa beleza de página, suponho.
ResponderExcluirhttp://www.dhnet.org.br/denunciar/tortura/mariguella.htm#2
Coronel,
ResponderExcluirDeu no blog (?) do "botinha cor-de-rosa" :
POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCA E APREENSÃO NA CASA DE PROTÓGENES
QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ
COP
Meio off-topic, mas o Protógenes está dando uma de João-sem-braço lá no blog do mão-peluda.
ResponderExcluirConta uma historinha meio besta, se fazendo de "low-profile" e enchendo a bola do dono do blog. Bem, ocorre que este dono do blog se faz de surpreso com o fato da PF estar investigando o delegado. A investigação mesmo já foi noticiada há uns 2 meses, pelo menos.
Dado que o relatório original do delegado estava cheio de expressões e clichês do dossiê Veja (do dono do blog), é muito fácil deduzir o fenômeno de "spinning" por ali.
Ai, Coronel,
ResponderExcluirNão é que a petralhada se adonou do Obama? É! E pelos motivos mais babacas, minha nossa, hahahaha.
Atéééé parece que Obama não vai governar os...EUA! Pois é, petralhada, acontece que ele vai, e foi eleito por eles, uzamericãnu!
Prá vocês, botucudos, resta o Paulo Paim. E tá de bom tamanho.
Estão vendo o quanto a esquerda é racista e preconceituosa.
ResponderExcluiré sabido que a mente de petralha é estragada como pizza bolorada - se alguém tinha alguma dúvida, observe a zorra que o tal vannuchi, tarso genro e o ocultimo petista estão fazendo com a lei da anistia; sabem da impossibilidade de tornar realidade as paranóias comunistas, mas malham em ferro frio para incomodar quem está quieto.
ResponderExcluirao fundo disso, tem duas coisas: ganham um grau de fama no underground petista e o aracnídeo brinca de mergulhar nas ondas das falácias.
um país que tem como presidente um sujeito incapaz de preencher 25%dos requisitos mínimos exigido para o cargo, só se pode mesmo esperar dele o que o camarão tem na cabeça.
aguia_dourada
Coronel, alguém precisa avisar para o Noblat que Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos Da América e não do Brasil.
ResponderExcluirO coitado está confuso.
Pdavida
ResponderExcluirlula não è nada! È a prova provada produto de uma experiência genética laboratorial bem sucedida: o perfeito político corrupto em 500 anos de História do Brasil.
È o que dá a alguns cientistas brincarem com o conceito de Eugénia. Conseguiram a perfeição!
Quanto a lula, ele è racista, pois já por inúmeras vezes mostrou esse seu lado doentio de analfabeto. Olha para um cidadão conforme a cor e não sua condição social inserido numa das nossas sociedades estratificadas.
È uma aberração humana e política.
O bolivariano Lula da Silva disse que aposta no Obama para melhorar as relações com os EUA's.
ResponderExcluirQuer dizer agora que o Obama é um menino de recado, um intermediador entre os regimes com aspirações totalitárias aqui da América Latrina e a Democracia dos EUA's?
Duvido que o Obama será idiota o bastante para fazer vistas grossas contra estes regimes aspirantes a totalitários do nosso Continente.
Mas agora isso já não tem mais a menor importante, já que são mais do que evidentes os sinais de declínio da era do torneiro mecânico na presidência.
Esperamos que também tenha passado aqui essa moda de que falta um negro, uma prostituta, um viado, uma dona de casa, um mestiço, um índio etc. para ser também presidente da nossa combalida República.
Lá da terrinha, do Fiel Inimigo:
ResponderExcluir"Agenda esquerdista
Muita gente teme (e outra tanta anseia) a agenda esquerdista nos EUA, agora que a Casa Branca, o Senado e o Congresso estão em mãos democratas.
É preciso acalmar. Em 1994 aconteceu exactamente o mesmo com Clinton, mas a agressiva tentativa de avançar por esse caminho revelou-se dolorosa.
É que nos EUA, os congressistas e senadores não sofrem disciplinas partidárias, respondem perante os eleitores e muitos dos "deputados" democratas não partilham das ideias "avançadas e progressistas", pelo que algumas das "changes" radicais, morrerão certamente no Capitólio, como aconteceu nos dois primeiros anos da Administração Clinton. E o pior foi que os americanos não gostaram nada da agenda esquerdista quando ela ameaçou passar à prática, acabado por correr com as maiorias democráticas no Capitólio.
Uma coisa é a adoração por um mito, outra é a realidadezinha."
Estranho Lula aplaudir Obama, pois ele e a kumpanherada sempre se declararam como "republicanos"!!!
ResponderExcluirE quanto a visita de Raúl Castro, Lula poderia lançar a camapanha "Diretas Já", em Cuba.
Tradicionalmente os Democratas tem sido mais ranhetas quanto ao livre comércio. Entenda-se que vão procuar fechar as portas as importações, ainda mais diante da crise que está por ai. Some-se a isso que Obama prometeu em campanha defender o emprego doa americanos. Os China podem se preparar para queda na exportações para aquele país. E Lulinha pode se preparar para queda na exportações para a China.
ResponderExcluirSe ele fosse brasileiro..
ResponderExcluirUé, o Bush vai entregar o poder? Mas ele não era nazista? Como é que é, ele perdeu uma ELEIÇÃO?! Ainda por cima uma eleição limpa e democrática, na qual apenas partidários da oposição tentaram intimidar os eleitores? E vai aceitar o resultado assim, numa boa? Vai pegar o boné e ir embora, depois de "apenas" oito anos? Mas Estados Unidos não viviam sob uma ditadura fascista? Cadê as SS do Bush que não fazem nada? Os republicanos não vão promover um quebra-quebra? Nem uma badernazinha? Onde estão os "aloprados" do Bush, que não criam um dossiezinho sequer com dinheiro público? Aliás, por que será que George Bush não desviou uma graninha das estatais americanas para a campanha de McCain, que dispunha de 100 vezes menos grana do que a campanha de Obama? Por que Bush não alterou a Constituição americana para perpetuar-se no poder?
Mas que catzo de fascismo incompetente é esse?
Eu ainda fico com minha teoria: Obama é o Lula deles!!!
ResponderExcluirConcordo que seja apenas o resultado do regime democrático, onde todo cidadão vale o mesmo. Porém não quer dizer que o resultado seja bom. Não é mesmo. Esse homem é perigoso pela própria maneira de falar manipulando as palavras. Tenho certeza de que o mundo ficou muito pior de ontempara hoje. São trevas no horizonte.
ResponderExcluirse nos eeuu tem racismo eu não sei - mas hoje eu vi um vídeo no heitordepaola.com onde um black phanter balançava um cacetete olhando para um branquelo, bem defronte a um local de votação.
ResponderExcluirCoronel:
ResponderExcluiros Founding Fathers das 13 colonias americanas tinham o maior desprezo pelas ideias "democraticas": para eles a democracia nada mais era que a tirania das maiorias. Por isso fizeram de tudo para diminuir o poder do governo central, NAO instituiram nenhum imposto federal; NAO havia exercito comum, mas apenas as milicias de cada ex-colonia; NAO havia um Banco Central ou uma moeda comum. Ou seja fundaram uma Republica, a dos Estados Unidos da America. Com um governo minimo e local.
Aos poucos a America foi perdendo tudo isso. Mas a ideia original, presente na Constituicao e na Declaracao de Independencia, ainda HOJE faz a forza dessa grande Nacao.
Obama e' o 44 presidente eleito. Alguns foram fraquissimos (exemplo Carter), outros degenerados morais (exemplo Clinton), e o atual se mostrou incapaz de liderar a Nacao, mas teve contra si todo o poderio do QUARTO PODER (a Imprensa) e mais os socialistas/comunistas de todos os matizes mundo afora. Defendeu o direito `a vida dos mais indefesos: aqueles que ainda nao tinham nascido, e fez o possivel para evitar as pesquisas cientificas sem o controle da ETICA. Um dia JUSTICA lhe sera' feita. Talvez apenas no Tribunal do JUIZ incorruptivel, frente ao qual todos deverao comparecer um dia.
Hereticus
Coronel
ResponderExcluirO anonimo das 20:27, tem razão. Basta entrar no Blog do Heitor de Paola que está logo lá!
http://www.heitordepaola.com/index.asp
Waltao,
ResponderExcluirDr Evil so quer lembrar a voce que por ser alfabetizado nao quer dizer que o aprendiz de cachaceiro seja algum genio.
Ta certo que ellle estudou em Harvard. Mas nao se esqueca que ellle foi aluno do Mangabeira. O que um aluno do Mangabeira pode ter aprendido de util?
Mas Dr Evil nao tira sua razao. O cachaceiro ganha de qualquer um. Recordista mundial.
OBAMA É NEGRO, MAS SEUS ELEITORES NÃO SÓ.
ResponderExcluirVotaram mais de 130 milhões de americanos.
A população americana é de 300 milhões de pessoas, das quais 220 milhões são brancas. Os negros americanos são mais ou menos 33 milhões.
Então, onde está o racismo americano? A maioria dos votos de Obama veio de brancos.
Essa é a verdade.
Vamos ver se Obama não vai pisar na bola, já que Fidel, Chávez, o presidente do Irã, Lula, gostaram tanto de sua eleição.
Será que ele vai entrar pro Foro de São Paulo???
Coronel, a esquerda brasileira não é cansativa. É odienta. Bando de enganadores eles são.
ResponderExcluir