segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DEM critica convite a Raúl Castro.

O Democratas também questiona Lula quanto ao convite para que Raúl Castro participe da reunião de chefes de estado, que será realizada em dezembro, em Salvador, Bahia. Senhores senadores e deputados do DEM: precisamos é botar os nossos outdoors na rua. Que tal cada um pagar meia dúzia? Não percam esta chance: abracem esta campanha. Deputado Antônio Carlos Magalhães Neto, transforme Salvador numa trincheira pela democracia. O encontro será aí.

16 comentários:

  1. Coronel,

    Off topic,

    Assim não dá para ser feliz (fonte: Claudio Humberto):

    "03/11/2008 | 00:00
    Trem-bala RJ-SP já provoca polêmica

    A súbita mudança de regras para a construção do trem-bala Rio-São Paulo tem causado perplexidade entre empresas européias interessadas em participar do projeto. É que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) se reuniu com vários deles em Milão, detalhando o projeto, mas após visita a Tóquio, ela parece haver decidido pela adoção do modelo japonês de trem. Com isso, o Brasil terá de pagar royalties ao Japão para sempre.


    03/11/2008 | 00:00
    De graça

    O modelo europeu de trem-bala é de domínio público, sem cobranças de royalties, e tem sido adotado em todo o Ocidente."

    ResponderExcluir
  2. Senhores do DEM,PSDB,PPS

    Deixem as notas sobre matéria, para os blogueiros que o fazem com grande propriedade.

    Esperamos muito mais das "ditas" oposições!

    MAIS AÇÃO E MENOS CONVERSA!!!

    ResponderExcluir
  3. o DEM deve ser aplaudido por sua iniciativa, deixem lá seus comentários.

    humberto sisley

    ResponderExcluir
  4. Por Jorge Serrão

    Se o mercado é um ovo sem gema – conforme determinou o popular chefão apedeuta Lula da Silva, deslumbrado na ilha da fantasia socialista cubana -, o capimunismo (defendido e praticado por Lula e sua turma) é a cloaca da galinha azul. Lula comprovou que sofre de esquizofrenia, batraqueando mais uma de suas comuns “afirmações irracionais”. Lula quebrou com a realidade ao ter a cara de pau de reclamar que “não é possível que nós sejamos regulados pelo sistema financeiro”.

    A política econômica de Lula (herdada de FHC e outros) é um ovo podre quebrado em plena cloaca da galinha dos ovos de ouro (que é o bicho que representaria o papel do Brasil no mundo globalitário com mais precisão). A gema do nosso ovo é contaminada pelo germe do monetarismo em parceria criminosa com o vírus do capimunismo. Aqui temos de aturar um Estado perdulário, que se sustenta com altos impostos, elevadas taxas de juros e uma dependência química com o sistema financeiro – que dita as regras do jogo.

    O capimunista Lula, quando se embebeda com as idéias socializantes, tenta até falar mal dos bancos – como fez na semana que passou. Mas o esquizofrênico Lula, com suas disfunções no processo do pensamento (os populares delírios), não tem a coragem de reconhecer que a política econômica de seu desgoverno é parceira e dependente dos bancos. Por isso, no Brasil, as instituições financeiras fazem o que bem entendem. E quem reclama já perdeu!

    A conta da crise (a tal marolinha tsunâmica) já chega ao bolso do consumidor. Alguns bancos já começaram a reajustar seus caros serviços desde quinta-feira passada. Bastou encerrar o prazo de seis meses, estipulado pelo Conselho Monetário Nacional, que reduziu o valor de tarefas e impediu novos aumentos por 180 dias. Os valores das novas tarifas já estão disponíveis no sistema Star, da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), pelo seu site

    A ação dos banqueiros em “socializar” suas perdas com a sociedade brasileira torna ridículas as críticas do chefão Lula à postura dos países ricos em relação à crise financeira mundial. Em Cuba, Lula reclamou que o capitalismo, em vez de ajudar o sistema produtivo, ao criar emprego, renda e melhorar a qualidade de vida, fez com que o sistema ganhasse muito dinheiro sem produzir um único botão.

    No clima capimunista cubano, fechando uma parceria da Petrobrás com a estatal cubana para exploração incerta de petróleo, Lula voltou a defender o papel do Estado na economia e criticou o sistema financeiro: “Nas últimas três décadas, o Estado foi renegado, criou-se a idéia de que o mercado é onipotente. Só que o mercado é um ovo sem gema e quem corre para socorrer o sistema financeiro é o Estado, que não vale nada”.

    Lula defendeu mais uma vez mudanças no sistema financeiro internacional, no Fundo Monetário Internacional (FMI) e no Banco Mundial: “Do jeito que funcionam, não servem para nada. É preciso que os países ricos e os emergentes regulem o sistema financeiro. Não é possível que nós sejamos regulados pelo sistema financeiro. O paradoxo é que os países ricos estão dependentes dos países emergentes, que têm a economia mais controlada e o sistema financeiro mais organizado”.

    O verdadeiro doente

    Em Havana, o chefão Lula teve ainda um encontro reservado com o imortal Fidel Castro.
    Durante cerca de uma hora e meia, na versão da propaganda oficial, Lula e Fidel conversaram sobre a crise econômica e a América Latina.

    "Eu disse a ele que no início o achei abatido. Mas que depois de meia hora de conversa eu é quem parecia o doente e ele estava bem".

    Pronto: a esquizofrenia foi admitida subliminarmente pelo popular apedeuta.

    Até porque a esquizofrenia é uma dissociação entre o pensamento e a ação.

    ResponderExcluir
  5. Correto, política com essa gente é no campo ideológico.

    Muito cuidado com os conselhos de FH, ele está sugerindo as oposições a lançarem candidatos já. Não é uma boa, é, ao contrário, um desgaste, um perigo, paralisa ainda mais o país.

    Os combates, as batalhas, as guerras contra a enorme infiltração ideológica é o caminho correto. Deixemos FH falando sozinho...

    ResponderExcluir
  6. Hora comentarista anônimo, você acha que eles aceitariam este trem que roda em 25 paises com tecnologia de ponta e preço ZERO, vc não conhece o governo Petramulambo?

    Tem que haver roubo e picaretagem, o grande exemplo e a tal TV digital, já sumiu com alguns milhões de dólares.

    Não podemos parar com a campanha
    Acho que poderíamos comprar os outdoors em nome do Democratas, já postei lá um recado, mas coronel séria bom vc entrar em contato com o Bonhausen.


    COLLOR 2010-VICE-KATIA ABREU

    ResponderExcluir
  7. CORONEL,
    DESCULPE PELOS TÊRMOS, MAS DE MERDA JÁ BASTA O QUE NÓS TEMOS AQUI, NÃO PRECISA TRAZER MAIS DE FORA.

    ResponderExcluir
  8. Aos politicos do DEM:
    Se fizerem os out-doors comprometo-me a, não só votar nos seus canditados em todas as esferas, mas tb a trabalhar gratuita e espontaneamente para vcs em minha grande cidade.
    Na base da confiança: eu acredito em vcs e vcs em mim!

    ResponderExcluir
  9. Luladrão e seus cumpanheiros!

    Comissão deve concluir denúncia a assessor de Lula.

    Laryssa Borges

    A Comissão de Ética Pública da Presidência da República começou a analisar, nesta manhã, acusações de um suposto tráfico de influência contra o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho. A reunião não tem previsão de término.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3302898-EI12081,00-Comissao+deve+concluir+denuncia+a+assessor+de+Lula.html

    Anistia: STF pede que Lula fale de inclusão de torturadores.

    Laryssa Borges

    O ministro Eros Grau, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), apresentem à Justiça explicações que possam embasar a Suprema Corte no julgamento em que se avalia se torturadores que atuaram durante o regime militar também têm seus atos perdoados pela Lei da Anistia, editada em 1979.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3302826-EI7896,00-Anistia+STF+pede+que+Lula+fale+de+inclusao+de+torturadores.html

    ResponderExcluir
  10. Espero que os soteropolitanos saiam às ruas para repudiar a visita desse ditador assassino.
    Vamos lá Salvador!
    Boca no trombone!
    Contra essa vergonha!

    ResponderExcluir
  11. O Lulla só é amigo de quem NÃO PRESTA. Por isto a dupla de irmãos assassinos FIDEL e RAUL mora no coração do NOÇU ESTADISTA.

    ResponderExcluir
  12. Coronel,

    O painel de fotos das execuções é ESSENCIAL. Entrei no blog do tal zeca Camargo, que ontem babou duzias de ovos sobre o Che, no Cansastico. Para a minha surpresa, MUITA gente fez o favor de lembrar ao rapazinho de 50 anos os aspectos fascinorosos de seus heróis.

    Quem conhece, não compra Che e Fidel. Para conhecer bem, basta mostrar as fotos que eles, por vaidade e sadismo, fizeram de suas maldades.

    Divulguemos FOTOS. MUITAS delas.

    ResponderExcluir
  13. Coronel

    Considero um insulto para o nosso País que este maldito cachaceiro convide um ditador que têm presos politicos!

    Só por isso! Mas se formos mais adiante, ele è um assassino e para além de ter mandado liquidar muitos cubanos.

    Se lula acolhe em nosso território um conhecido assassino, logo lula concorda com os crimes de raul castro. Logo è um potencial ditador, um potencial assassino de politicos. Bom, pelo menos com o Celso Daniel, foi crime politico!

    ResponderExcluir
  14. Esse DEM está mais para demo..Se essa for a direita brasileira estamos perdidos,putz!
    Uma boa forma de mudar nosso País,é nos engajarmos em formação de opinião e grupos,convidando o vizinho,amigo, parente e por aí vai..

    O BRASIL PRECISA DE TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
  15. Essa turma da esquerda dominou os "grandes centros" do pensamento no Brasil. Das universidades ao Jornalismo, passando por escolas e etc. Os professores de História só mostram um lado das coisas, conheço gente que estudou em mais de 12 colégios, fez universidade e me confirmou isso.

    ResponderExcluir