terça-feira, 4 de novembro de 2008

Chávez dá o calote no BNDES.

Acabou a farra do petróleo e não temos um presidente da república que se dê ao respeito. Assim sendo, os vigaristas bolivarianos vão levando um dinheiro que não é da Odebrecht, mas sim do BNDES, ou seja, que é nosso. O calote de Chávez é em cada brasileiro. Assim como foi o calote de Corrêa e de Evo. Leia aqui.

13 comentários:

  1. Coronelm],
    Está no Claudio Humberto:

    "Itaipu: paraguaio ataca Lula e o Brasil

    O governo brasileiro deverá pedir explicações ao governo do Paraguai sobre as declarações do diretor-geral paraguaio da Itaipu Binacional, Carlos Mateo Balmelli, ao jornal La Nación. Ele atacou o presidente Lula, acusando-o de “não ser sincero” quando fala em ajudar o Paraguai e, diante das negativas brasileiras em mudar o Tratado de Itaipu, Balmelli disse que “a atitude brasileira é torpe, unilateral e mesquinha”.


    04/11/2008 | 00:00
    Absurdo 1

    O Paraguai exige que o Brasil assuma sua metade na dívida de Itaipu, de US$ 19 bilhões. A parte paraguaia corresponde a US$ 9,5 bilhões.


    04/11/2008 | 00:00
    Absurdo 2

    Outra exigência dos espertalhões paraguaios: aumentar o preço da energia para o mercado brasileiro em 30%. Em dólar, naturalmente.


    04/11/2008 | 00:00
    Absurdo 3

    Os paraguaios querem também detonar o Tratado de Itaipu, vendendo sua energia excedente para outros países, como Argentina e Chile.


    04/11/2008 | 00:00
    Modelito

    O ataque paraguaio segue a linha de Rafael Correa (Equador) e Evo Morales (Bolívia), “cumpanhêros” populistas do presidente Lula."

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Lembra daquela história do Banco do Sul de chavez para ajudar todos os paisecos do Foro de São Paulo?

    Lembrou? È isso, chama-se BNDES.

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    Sabia que o Chavez está distribuindo dólares para a população? Ainda pego a informação completa e passo aqui.

    Lilyanne

    ResponderExcluir
  4. Cadê os pirilampos vermelhos berrando "fora Lula"? Não era assim antigamente? Até bem pouco tempo atrás ainda berravam pelas ruas "a vale é nossa". Bando de imbecis!!!!

    ResponderExcluir
  5. O estranho como o Lulla aceita isso na maior passividade! Acho que é apenas uma transferência de $$$$ Lulla e os cumpanheiros fazendo seu pé de meia.E aqui no Brasil ninguém têm atitude com essa quadrilha.Estão descaradamente estrupando os cofres públicos.E a oposição fica calada comendo nas berrada!

    ResponderExcluir
  6. ISSO E BRASIL!
    PARA RECORDAR..

    Réu do mensalão, João Paulo (PT) ganha a relatoria da MP dos bancos

    PT tenta reabilitar envolvidos no escândalo; indicação já causa polêmica.

    Fugindo dos holofotes desde que foi revelado como um dos 40 integrantes da quadrilha do mensalão do PT, o ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha (PT-SP) está sendo reabilitado politicamente pela base governista, com o respaldo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP). Ele teve seu nome ratificado por Chinaglia como relator da MP 443, a mais importante do pacote anti-crise, que permite aos bancos oficiais comprar bancos menores que estejam em dificuldade.

    Inocentado pelo plenário da Câmara, João Paulo é réu na ação penal instaurada pelo Supremo Tribunal Federal pelos crimes de peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

    A tentativa de reabilitação de João Paulo segue estratégia que já incluiu o ex-ministro da Fazenda Antônio Palocci (PT-SP), que renunciou após o escândalo da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa. Pallocci foi indicado como presidente da Comissão Especial da reforma tributária. Com ele, assumiu a relatoria da reforma o deputado Sandro Mabel (PR-GO), também envolvido no escândalo do mensalão, mas absolvido pela Câmara.

    A indicação causa polêmica. O senador Demóstenes Torres (DEM-GO) diz que a escolha leva desconfiança para o resultado das articulações, porque a MP mexe com interesses de construtoras e bancos: - O governo tenta buscar de volta seus mortos, dando um péssimo exemplo. Isso vai demandar uma atenção mais apurada do Senado quando essa MP for para lá.

    Segundo a assessoria de Chinaglia, o cargo coube ao PT, no esquema de rodízio de distribuição das relatorias, mas não explicou por que a escolha recaiu sobre João Paulo, que não é especialista em economia. O deputado Júlio Delgado (PSB-MG), relator do processo contra o ex-deputado José Dirceu no Conselho de Ética, diz que os governistas esperam, com isso, que esses casos sejam esquecidos:

    - Essas pessoas todas estão tentando se ajeitar de novo. Além do Palocci, tem o Berzoini, no caso dos aloprados, que também voltou para o comando do PT. Todo mundo levantando a crista de novo.

    ResponderExcluir
  7. Prezado Coronel,

    Este não é um comentário em relação ao Chavez, como não tenho opção ou não sei como fazer, peço que emita um destaque no blog da noticia que está no www.senado.gov.br em que o Presidente do senado, Senador Garibaldi Alves diz que é contra a revisão da lei de anistia. Desde já os meus agradecimentos.

    ResponderExcluir
  8. Pôxa! Até dEvo Morales,o irmãozinho que é a coisa mais extraordinária,passa a perna em nosso guia...
    Acho que vamos ter de fazer mais alguns outdoors!

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  9. Isso é para quem ainda tem dúvidas que vivemos num país de merda!

    Somos des-governados por uma mente enevoada por densos vapores etílicos.

    ResponderExcluir
  10. E têm gente que ainda acha que isso e calote!! Isso têm dedo podre do Lulla e seus cumpanheiros.Paraíso fiscal agora é na América Sul.
    Acordaaaaaaaaa Brasil!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Coronel

    O que lugo disse sobre o Brasil, referindo-se a Itaipu.

    (...)

    "A juicio de Lugo, esta situación pone en desventaja a su país por el presunto "enriquecimiento ilegítimo" de Brasil, por lo cual su Gobierno exige la libre disponibilidad de su parte de la energía para negociar con terceros países o por propia cuenta con Brasil a precios de mercado."

    (...)

    http://www.ultimahora.com/notas/168610-Lugo-defenderá-derechos-legítimos-de-Paraguay-sobre-energía-hidroeléctrica

    ========================

    "México. EFE.
    "El Paraguay, con mi Gobierno, ha iniciado una defensa histórica de sus genuinos y legítimos derechos sobre la energía hidroeléctrica que comparte con los países limítrofes", indicó el mandatario suramericano durante un encuentro con senadores mexicanos.


    "Estos derechos les fueron conculcados por el entreguismo y la corrupción de los gobiernos que tan ilegítimamente celebraban tratados internacionales leoninos", sostuvo el ex obispo.


    Lugo, quién concluye hoy una visita de Estado a México, se refirió al caso concreto de la represa Itaipú, que comparten Brasil y Paraguay y cuya administración conjunta ha afectado a las relaciones diplomáticas entre ambas naciones.


    "Paraguay es un país de paz que aspira a su derecho de recibir lo que le corresponde por sus recursos naturales", enfatizó el mandatario Lugo durante una sesión solemne que celebró en su honor la Cámara Alta mexicana."

    (...)

    http://www.lanacion.com.py/noticias_um-211440.html

    ResponderExcluir
  12. Cada ^"EMPRESTIMO" que o BNDES faz para governos socialistas latino-americanos, e' em fundo perdido, nunca vai voltar, e' pros cumpanheros, divisao de renda, nao se esqueçam que parte dele vai voltar para os sindicatos brasileiros na epoca de campanha eleitoral, SINDICATO NAO PRESTA CONTA PARA NINGUEM, o EXPERTO apedeuta assinou uma Lei para o CAIXAO dois dos sindicatos.

    .50

    ResponderExcluir
  13. Meu caro blogueiro Coronel, não querendo ser impertinente já não seria o momento de instalar um reloginho de contagem regressiva para o fim desse 2° reinado do apedeuta ?

    Abraço.

    ResponderExcluir