domingo, 9 de novembro de 2008

Bobama francesa.

É nojenta a postura da esquerda européia tentando imputar racismo à frase de Sílvio Berlusconi, primeiro ministro italiano, que disse que Barack Obama é "jovem, bonito e bronzeado". Desta vez foi Carla Bruni, a sensual esposa de Nicolas Sarkozy, que nasceu italiana e trocou de cidadania para galgar o posto de primeira-dama da França, que afirmou ao "Journal du Dimanche": "Provoca um estranho efeito escutar o premiê italiano Silvio Berlusconi brincar dizendo que Obama está 'sempre bronzeado". Por isso, a modelo e cantora afirmou que "às vezes se sente feliz" por ter se nacionalizado francesa. O ex-presidente italiano Francesco Cossiga, por sua parte, respondeu a Carla dizendo que "nós italianos também estamos contentes que não seja mais italiana, inclusive estamos felizes! Mas talvez um dia, Carla, com sua vida tempestuosa, se sinta obrigada a pedir sua cidadania italiana". Berlusconi afirma que faltou senso de humor à oposição. "Como é possível que considerem um grande elogio como uma coisa negativa? Pois que vão a [...]", disse o premiê. De acordo com comunicado oficial, Obama conversou com Berlusconi por telefone, nesta sexta-feira (7) à noite, e os dois tiveram uma conversa "longa e cordial".

12 comentários:

  1. a resposta do ex-presidente foi simplesmente SENSACIONAL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jacobinos safados.Não é para petralha entender.

    ResponderExcluir
  3. O LULLA SÓ NO AGUARDENTE E PASSEANDO!!

    O presidente Luiz Inácio LLula da Silva chegou neste domingo ao aeroporto militar de Ciampino, em Roma, às 9h30 de Brasília, para iniciar amanhã uma visita oficial à Itália que concluirá na quinta-feira, quando será recebido em audiência pelo papa Bento XVI.

    OLHA QUE ABSURDO!
    DOIS MICROÔNIBUS, LEVOU LULINHA E FARMIGLIA TODA.

    O veículo do presidente brasileiro passou pelas ruas de Roma seguido por uma caravana de cerca de oito carros oficiais e dois microônibus, nos quais viajavam a delegação que o acompanhará nesta viagem.

    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3317454-EI306,00-Lula+chega+a+Roma+para+visita+oficial+a+Italia.html

    ResponderExcluir
  4. Coronel:

    Como eu sei que a nossa Grande Imprensa NAO vai noticiar alguns dados importantes da biografia do recem nomeado chefe da Casa Civil do Obama, o sr. Rahm Emanuel, aqui vao alguns destes dados.

    1) Rahm Emanuel foi diretor da gigante imobiliaria Freddie Mac, que teve de ser resgatada pelos contribuintes norte-americanos.

    2) Obama foi o segundo maior recipiente de doacoes de campanha da Fannie Mae e da Freddie Mac, as duas gigantes agencias de hipotecas responsaveis pela meleca imobiliaria e da crise financeira.

    3) Emanuel era o "money man" da maquina Democratica de Chicago na administracao do prefeito Richard Daley. De acordo com o Washington Post, Emanuel era famoso pelo seu partidarismo, favorecendo seus amigos democratas com gordos contratos, sem fazer licitacao publica.

    4) Durante o tempo que Emanuel foi diretor da Freddie Mac, ele "relacionou indevidamente lucros ficticios de BILHOES de dolares para enganar investidores entre os anos 2000 e 2002", de acordo com ralatorio da comissao federal SEC (Securities and Exchange Commission).

    5)Alem de fazer extensa fraude contabil, os gigantes Fannie-Freddie usaram mentiras, intimidacoes e 'bullying" para fazer valer seus interesses junto ao Congresso americano. Emanuel e' acusado de fazer pressoes que beiravam a extorsao para levantar fundos para a re-eleicao de Bill Clinton.

    6) Enquanto a administracao Bush repetidamente advertia o Congresso para a necessidade de controlar os gigantes imobiliarios, Obama e Emanuel mantinham lazos estreitos com essas agencias (o antigo CEO da Fannie Mae Franklin Raines, notorio fraudador, era assessor do Obama; e o antigo CEO da Fannie Mae Jim Johnson foi o chairman da Comissao de busca de um Vice-Presidente para a chapa do Obama).

    Como vemos o curriculo do Emanuel e' mais sujo que puleiro de galinheiro. E Obama vem com o papo que vai fazer "mudancas" em Washington !!!!!!!

    Hereticus

    PS: Mais detalhes no site BeyondBailouts.org

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Coloco aqui a indicação de um link com fotos de vítimas dos bolcheviques antes de mudarem seu nome para comunistas. Fotos e história do contexto historico dessas vitimas.

    Hoje, temos os MST, Via Campesina, PT, CUT, UNE, Circulos Bolivianos, todas legendas politicas e outros FDP mais, esperando a oportunidade para repetirem o tudo que seus avós e pais fizeram.

    Forças Armadas, não temos. Mas nós civis ex-militares daremos conta do problema.

    http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2008/10/realismo-socialista-realidade.html

    ResponderExcluir
  6. sempre voto no berlusca e seu partido

    ResponderExcluir
  7. Coronel

    Nesse link que indiquei, o texto deve ter o tamanho de um livro. No capitulo 9.2, tirei esta pequena loucura de Stalin. Como a Historia se repete ciclicamente, è o chavez e lula farão com os nossos mais graduados militares.

    Merecem? Claro que merecem, quem cala, consente esta baderna em que se encontra o nosso País, e eles atualmente são ovelhas sendo conduzidas pra a matança. Só não vê quem não quer ver.

    "O marechal Tukhachevski, líder do exército vermelho, julgado e executado a mando de Stalin em 12 de junho de 1937. Em sua declaração de "confissão", encontrou-se respingos de sangue. Com ele, cerca de 50 mil oficiais soviéticos foram presos e a maioria executados. A destruição da elite militar soviética alijou o exército vermelho de seus melhores quadros, pesando no desastre da guerra contra a Finlândia, em 1939, e em enormes baixas contra a invasão nazista, em 1941. Junto com o Tukhachevski, há uma lista do Estado-Maior assassinado por Stalin:
    I. mais 02 dos 05 marechais;
    II.13 dos 15 generais cinco estrelas;
    III. 08 dos 09 almirantes;
    IV. 50 dos 57 generais de divisão quatro estrelas;
    V. 154 dos 186 generais de divisão;
    VI.Todos os 16 comissários do exército;
    VII. 25 dos 28 comissários de divisão do exército."

    ResponderExcluir
  8. Cada um interpreta segundo sua conveniencia.
    Acho que o Sr.Berlusconi n"ao quis ofender o Sr.Obama. Apenas, lhe faltou, acho, vocabulãrio!

    ResponderExcluir
  9. Esta Carla Saracotico, já fez muito estrago e promete mais.
    Muito oportunas, as declarações do ex-presidente e do Premiê.

    ResponderExcluir
  10. E os que condenam o Berlusco destrambelhado chamam o Obama de "homem de cor".Pode?
    Colored é?hmmm...

    Não tem um sambinha que diz assim:chegou a hora dessa gente bronzeada mostrar seu valorrrr ??

    ResponderExcluir
  11. E é bom não esquecer: o comunismo nasceu onde?

    ResponderExcluir
  12. Que vão à[...]os babacas e novos
    baba-ovos de Obama por se sentirem
    ofendidos pela "tirada" humorísti-
    ca de Berlusconi,enquanto Obama de-
    ve ter se sentido lisongeado,isto
    sim.

    Abraços.

    ResponderExcluir