domingo, 16 de novembro de 2008

Amigos da democracia.

"A partir de 1º de janeiro, teremos a presidência do G8, que não foi apagado pelo G20. Na realidade, certos problemas devem ser discutidos por países cujas democracias estão consolidadas, enquanto outros países, que integram o G20, ainda estão no caminho para a democracia", declarou hoje Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália. Lula comemorava, em Washington, o fato de que o G8 havia virado um "clube de amigos". O falastrão acaba de engolir mais uma das suas declarações desastradas, menos de dois dias depois.

16 comentários:

  1. Hi, devolveu com luva de pelica o tapa que levou do apedeuta bolivariano naquele episódio dos comentários deste sobre o "bronzeadinho"

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Fora do Contexto.

    "RECEITA FEDERAL APERTA O CERCO

    Informações importantes, a última é de grande valia pra todos.

    1 - FISCO APERTA CONTROLE SOBRE CONTRIBUINTES

    Devemos começar a acertar a situação, pois no próximo ano o fisco começa a apertar o cerco, e no máximo em dois anos eles vão cruzar tudo:

    CPF x CNPJ x CARTÓRIOS (checar os bens: carros e imóveis) x bancos (c/c, aplicações, movimentações, financiamentos, cartões...) x IR (pessoa física e jurídica) x compras x vendas x RH (folha de pagamento) x contabilidade x ... - TUDO NO ÂMBITO MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL - amarrando pessoa física x pessoa jurídica.

    Podem FISCALIZAR OS ÚLTIMOS 5 ANOS !!!

    Este sistema é um dos mais modernos e eficientes já construídos no mundo e logo estará operando por inteiro !!!

    As operações relacionadas a cartão de crédito foram cruzadas em um pequeno % dos varejistas no fim do ano passado, e a grande maioria deles sofreram autuações enormes, sem direito a contestações, pois as informações fornecidas pelas operadoras de cartões ao fisco (hoje são obrigados a entregar toda movimentação), 'não coincidiram' com declaradas pelos lojistas.

    Eles devem estender o número de cruzamentos a outros contribuintes muito em breve, pois o resultado foi 'muito lucrativo' para o governo.

    Curiosidade:

    ü LUCRO REAL (maioria: empresas de grande porte) = 6% das empresas do Brasil = 85% de toda arrecadação nacional.

    ü LUCRO PRESUMIDO (maioria: empresas de pequeno e médio porte) = 24% das empresas do Brasil = 9% de toda arrecadação nacional.

    ü SIMPLES = 70% das empresas do Brasil = 6% de toda arrecadação nacional ;

    OU SEJA, É NESTA CATEGORIA QUE 'VÃO CAIR MATANDO', POIS NELA ESTÁ O MAIOR % DE INFORMALIDADE ( SONEGAÇÃO ) !!!

    Peço a todos que ajustem suas casas, pois a prática da informalidade tende a sucumbir muito em breve !!!

    A conscientização de que teremos que trabalhar cada vez mais e melhor para preservarmos nossos padrões de conforto é evidente.

    Ao menos, vamos torcer para que nossos governantes diminuam a carga tributária, que além de abusiva ( indecente ) é MUITO MAL APROVEITADA !!! ( MAL GASTA )"

    (...)

    http://www.dominiocultural.com/ver_coluna.php?id=9030

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    Segundo a FOLHA, "O presidente da Bolívia, Evo Morales, anunciou neste domingo (16) que 'oito presidentes antiimperialistas' se reunirão em Caracas, na Venezuela, no dia 26 de novembro "para planejarem formas de servir melhor aos povos da América Latina e do mundo".
    E Lullla não irá ?
    Pelo menos MAG, seu fiel escudeiro, certamente irá, não ?
    Será que ele vai perder um evento tão maravilhoso como este ?

    ResponderExcluir
  4. Quá!Quá!Quá!
    Nunca antes eu soube de um sapo que engolisse outro sapo.

    Coronel,que belo par de coturnos!
    Já calçou um par novo,para coturnar por mais ano?

    Um abraço

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  5. Filox

    Tem um comentário para você lá no post do "Trabalho ou Prazer",de ontem,dia do aniversário do blog e também da proclamação da República.

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  6. " chegou o tempo de poste fazer xixi em cachorro... agora só falta chover merda"



    Evo Morales, anunciou neste domingo (16) que "oito presidentes antiimperialistas" se reunirão em Caracas, na Venezuela, no dia 26 de novembro "para planejarem formas de servir melhor aos povos da América Latina e do mundo".

    O anúncio foi feito um dia após a Cúpula G20 (que reúne os países mais ricos e os principais emergentes), que foi realizado em Washington, nos Estados Unidos.

    Segundo o presidente boliviano, a reunião não será apenas para analisar a crise financeira mundial, mas para que os líderes destes oito países, que não detalhou, definam como se fortalecerão e complementarão suas ações para servirem aos povos.

    ResponderExcluir
  7. fILOXERA desenhou o terror...nem durmo mais....sério...
    Quanto ao apedeuta...bem feito....levou um chute na boca.DJ

    ResponderExcluir
  8. a reunião em Caracas coincide com a frota russa no porto.
    vão tomar todas....
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Excelente o par de coturnos usado no ano I.

    Para o ano II os pés do Coronel certamente cresceram um pouco mais, não? Era isso que minha mãe dizia que acontecia com o passar do tempo.

    Êta clubinho de amiguinhos...

    ResponderExcluir
  10. Aos comentaristas jml e pdavida:

    outra do Evo Morales: ele ordenou que todo o governo dele e deputados do MAS se desloquem a Cuba no dia primeiro de janeiro, para comemorar os 50 anos da revolucao marxista do Fidel. Dois comentarios:

    1)o que acontece em La Paz se TODO o governo esta' ausente? Anarquia? Golpe de Estado? (Nesta hipotese, a viagem seria so' de ida...)

    2)a CIA podia por uma bomba no aviao que vai levar essa sucia. (Infelizmente, ja' nao se faz mais CIA como antigamente...)

    Hereticus

    ResponderExcluir
  11. Alô turma/Boss.
    Esta pesquisa do latinobarometro tem que ser reavaliada.

    Os dados,pelo menos os conferidos,consideram sómente o porcentual de cada país ao fazerem a média!!!!.
    Quando para se ter resultados mais confiáveis(se é que porcentagem seja confiável),mais realistas,deveriam utilizar uma média PONDERADA.
    Afinal existem diferenças brutais de população para se fazer uma média aritmética simples na tomada dos dados.O pêso da população assim fica mascarada no total da América do Sul.
    Ex:
    100 % da Rep. Dominicana A FAVOR.
    10 % do Brasil CONTRA.
    NUNCA deveria resultar 55% á FAVOR.
    resultado que se daria no latinobarometro.
    O resultado mais adequado seria:

    67 % CONTRA.

    10 % de 183.000.000 (contra)e
    100% de 8.830.000 (a favor).

    espero ter sido mais ou menos claro
    kkkkkkk

    ai meus sais

    ResponderExcluir
  12. Coronel:

    a Heritage Foundation publicou um texto excelente sobre o "stimulus package" de 586 BILHOES de dolares da China, classificando-o de um stunt de relacoes publicas. Um verdadeiro PAC chinez. Na verdade esses 586 bilhoes sao dinheiro que ja' havia sido destinado, e mostra como e' mal gerida a economia chinesa. E super-regulada, o que mostra que a febre reguladora que grassa no mundo nao vai resolver crise nenhuma. A moeda chinesa nao e' conversivel, de maneira que as mega-reservas da China nao podem ser "nacionalizadas', e terao que ficar estacionadas no dolar. Para felicidade do Federal Reserve.

    Hereticus

    PS:www.heritage.org

    PS: De acordo com Lulla as receitas economicas dele curam todos os problemas do mundo: mau halito, chule', pe' chato, etc.

    ResponderExcluir
  13. Esse Lula deve ser VESGO, nunca acerta o foco e daí tem que engulir sapo, porque tudo o que ele afirma é besterol que serve pra mostrar o quanto é ignorante.

    ResponderExcluir
  14. Coronel

    Porque razão lula não manda regressar de imediato os nossos 1.200 militares altamente treinados na luta de selva amazônica que estão servindo de pedreiros no Haiti, para combater os guerrilheiros da Liga dos Camponeses Pobres, cada vez se expandem mais junto da fronteira com a Bolivia, protegento os narco-traficantes?

    Tem tropas para enviar para o Haiti convencido que teria uma cadeira no Conselho de Segurança da ONU e, agora, que não teve, está a mantê-los lá servindo de moleques para aquele governo, porque razão? Eles não têm pedreiros? Que fazem lá nossos militares? E jobim quer enviar mais 100, para fazer o quê? Quem paga essa louca despesa somos nós!

    Os guerrilheiros da LCP não podem ser combatidos, porque razão? Quem sai a ganhar com o negócio dos narco-traficantes, aqui no governo?

    Já não falo nos terroristas do MST e Via Campesina com apoio declarado de lula, tarso genro e dilma.

    ResponderExcluir
  15. Já tinha lido essa, Coronel?

    09 de novembro de 2008

    Do Observatório de Inteligência
    Por Orion Alencastro

    É inacreditável, mas quem esteve de serviço e presenciou a fala de abertura do presidente Luiz Inácio da Silva, por ocasião da instalação do encontro do G-20 no hotel Hilton, no último sábado, em São Paulo, certamente observou a palidez do Chefe da Nação, cuja fisionomia não escondia os traços de exaustão física. Olhos amiudados e vermelhos, sinais característicos de uma boa noitada, diriam os clínicos, psicólogos, experientes serviçais de hotelaria e socorristas de plantão. Nem os guarda-costas acreditaram no que viram.

    No imenso salão, especialmente montado para o memorável encontro sobre o que denominou aos brasileiros de "marolinha ", era visível o esforço em ocultar a incontida vontade de encharcar-se de água, no momento da leitura da mensagem à elite de responsáveis do PIB Mundial. Ora esbugalhava os olhos, ora procurava algo no bolso do paletó, ora deixava cair o peso do corpo sobre a mesa. Cambaleou, mesmo sentado.

    Atrás de Mr.Da Silva, seu fiel escudeiro para relações internacionais, o historiador Marco Aurélio Garcia, inquieto e camuflado com seu exótico óculos e um par de fones de ouvido, acompanhando a leitura do discurso do mandatário tupiniquim.

    O mais desagradável, que não escapou à percepção dos jornalistas e deixou pasmo os integrantes que compunham a histórica mesa dos trabalhos e circunstantes, foi a chegada do presidente da República Federativa do Brasil, trajando desalinhado terno cinza, camisa azul de colarinho mal passado e, principalmente, sem gravata, como manda o cerimonial e a boa etiqueta, costume consagrado no cotidiano dos dignatários em todo o mundo.

    Pegou mal. Mais parecia um penetra de festa, um estranho no ninho. A impressão foi que Mr. Da Silva, o rei do pré-sal, desejou quebrar o protocolo, mostrar que ele é o bom e detentor megalomaníaco da bola de cristal para a crise da economia global.

    Não foi feliz. Seu discurso, de discutível retórica acusatória dos países com riquezas que agiram com irresponsabilidade, não causou o impacto desejado. O presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick, não deu muita corda ao palpite brasileiro.

    Mr. Da Silva deve ter esquecido a gravata sobre o frigobar ou ao lado do balde de gelo da suíte presidencial do Hilton. Ou talvez esteja se preparando para receber o também desgravatado companheiro e mandatário do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que vem ao Brasil, a seu convite. (OI/Brasil acima de tudo)

    ResponderExcluir