Não é só mais greve de audiência, onde é traço em cima de traço no Ibope. Funcionários da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), que inclui a TV Brasil, a Rádio Nacional e a Agência Brasil, decidiram ontem cruzar os braços até a próxima assembléia, na tarde de hoje.Encabeçado pelo Sindicato dos Jornalistas do Distrito Federal, o comando de greve pede que, no plano de cargos e salários em elaboração pela empresa, os jornalistas tenham piso salarial de pelo menos R$ 3.000, por cinco horas diárias de trabalho.A EBC disse que não negocia durante a greve e não informou o total de funcionários parados. Para que fique bem entendido, a EBC tem contratado jornalistas sem concurso pagando mais do que o dobro do salário dos concursados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............
ResponderExcluirgente patetica!!!
ResponderExcluire ficam colocando pose em cima da atitude firme do Serra de nao negociar com agitadores!!
agora a Curvinel quer o fim da greve pra negociar, eh?
mas a coisa eh mais tirana do que parece, pois li em outro site que tera "consequencias" pra quem aderir ao panelaco!!!
que gente progressista esses comandantes petistas da TV Traco, ne?
a vontade deles deve ser a de mandar os grevistas para o paredao...
mas como aqui ainda nao da pra fazer isso, ficam no terrorismo intimidador mesmo...
Ninguém vai notar, já que a TV Lula não faz falta. É bom não provocar, já que tempos de crise... cortar gastos.... sabe como é.
ResponderExcluirOs que estão dentro da lei que detone essa mer... e acabe com esse bando de parazitas. Essa TV todos sabem que não tem nenhuma utilidade a não ser servir de instrumento de maracutaias pros sindicalistas terroristas.
ResponderExcluirMas a tv saiu do ar??
ResponderExcluireu nem sei aonde da pra assistir este lixo !?!
Verbo Demolidor
Fecha essa merda!!
ResponderExcluirTaí uma greve que eu apóio.
ResponderExcluirO que "eles" querem mesmo é um pretexto para se livrarem dos profissionais "da antiga" e preeencher as vagas com a "cumpanherada"!!!!
ResponderExcluir