"A direção do PSDB, tanto no plano municipal, quanto no estadual e no federal, bem como o Governador José Serra, fizeram um esforço extraordinário para que o partido e o DEM se mantivessem aliados nas eleições para Prefeitura de São Paulo, o que não foi possível, tendo em vista que ambos resolveram, por decisão de suas bases e com inteira legitimidade, disputar as referidas eleições com candidatos próprios. Não esperavam, entretanto, os órgãos diretivos do PSDB, que alguns de seus filiados, contrariando o que foi decidido em Convenção, viessem manifestar o seu apoio ao candidato do DEM. Esse procedimento é recriminado pela direção do partido, que renova o seu integral apoio a candidatura de Geraldo Alckmin e insiste em que todos se concentrem na campanha do candidato tucano, trabalhando decididamente para que ela possa chegar ao 2o. turno das eleições."
A nota é assinada por Sérgio Guerra (presidente nacional do PSD), Antonio Carlos Mendes Thame(presidente do diretório estadual- SP) e por José Henrique Reis Lobo (presidente diretório municipal-SP).
CORONEL...
ResponderExcluirDEIXE ESTES TUCANOS SE F#@$%!M SOZINHOS...ESTE GENTALHA NAO MERECE MAIS ATENÇÃO NENHUMA...AINDA MAIS DEPOIS DE FHC TER SALVADO A PELE DO SR. MULLA DA SILLVA...
O QUE EU GOSTARIA DE SABER MESMO É SE TARSO GENRO (a) RECADASTROU SUAS ARMAS (UMA PISTOLA E UM RVOLVER .38) OU SE (b) SE ENTREGOU PARA A CAMPANHA DO DESARME...
"FAÇA O QUE EU MANDO MAS NAO FAÇA O QUE EU FAÇO ?"
PASSOU DA HORA DESTE SENHOR SER DESACREDITADO PUBLICA E OFICIALMENTE !
SERGIO 'GUERRA' NAO É AQUELE DE 'PAZ', QUE DISSE QUE SER OPOSIÇÃO SAIU DE 'MODA' JOGANDO A TOALHA ?
ResponderExcluirCinísmo, libertinagem um verdadeiro escárneo a propaganda da CEF na TV.
ResponderExcluirOlha a CORDA, Brasil
do Ucho
Quem invadiu com largueza a telinha das emissoras de TV foi a Caixa Econômica Federal, com uma campanha que exalta a presença da instituição nos 5.564 municípios brasileiros. Ao final do filme publicitário, uma frase no mínimo hilária. “O banco que acredita nas pessoas”.
Ora, fosse uma verdade, não haveria razões para quebrar o sigilo bancário do caseiro Francenildo Souza, o Nildo.
Marechal,
Não dá pra deixar passar em branco a tentativa de reconduzir "agente da insalubridade nacional ao ministério, seja ele qual for!!!
Coronel,
ResponderExcluirCinismo ou patético?
Será que ainda resta dúvida sobre o medo do crescimento do DEM?
Será que ainda resta dúvida sobre o fato de que os tucanos sempre formaram um escudo para proteger a petralhada?
PSDB OU TENTANDO ENTENDER OS TUCANOS
ResponderExcluirEssa nota veio para tentar consertar o estrago feito no partido?
Se for assim, o esparadrapo deveria ter vindo depois de lancetarem o tumor e extrair matéria fétida existente. Só curativo superficial não funciona, qualquer idiota sabe.
Será que Serra ainda vai dar as caras na undécima hora do primeiro turno e dizer que não pensou fritar Alckmin como diagnosticou D. Marta Favre?
Quem sabe ele tem uma declaração bombástica que o redimirá pela ausência e ainda dará uma canelada no Kassab?
Vai saber!
Desse balaio pode sair qualquer coisa, inclusive coisa nenhuma.
E depois não se entende por que o PT nada de braçadas nestepaís!
M. Rosa – S. Paulo-SP
Obs.: Acabo de ver uma nota do prefeito Kassab, dizendo que divide a subida nas pesquisas com o voto de Serra. A par do comunicado do PSDB, pode-se ver perfeitamente o quanto as pessoas podem ser dissimuladas. Alckmin cabe no papel do cordeiro a ser imolado. Como isso tudo ajudará Serra quando da corrida em 2010???
Por falar em cinismo, o nosso campeão nessa modalidade, o bolivariano Lula da Silva, abre novamente a boca para dar com a língua nos dentes incontinente.
ResponderExcluirFalou há pouco que não haverá pacote anticrise e aumenta os juros ainda mais, transparecendo que a única coisa que sabe fazer no piloto automático da nossa economia e mexer no transponder que aumenta os juros.
Uma hora dessas ele bate numa montanha que nem a turma dos Mamonas Assassinas e se o crescimento baixar para taxas em torno de 2%, o bicho vai pegar, ou melhor, a "oncinha vai beber água" e aí eu quero ver para onde vai o viado.
Reparem bem, que, além do cinismo, o tom é de nota fúnebre. Aliás, é o tom adequado para um candidato que resolveu cometer suicídio político, ao insistir em querer ser prefeito, contra toda lógica e bom senso. "Requiescat in pace", é só o que faltou que acrescentassem ao final, para que não pairassem dúvidas sobre o sentido da nota.
ResponderExcluirSerra está se candidatando a Quércia dos tempos atuais.
ResponderExcluirComo bem falou Fruet, a cisão no PMDB que fez fundar o PSDB pode se repetir.
Alguém ainda duvida que as posições dúbias e o desrespeito a vontade do eleitor que carregou o PSDB nas costas nos piores momentos também não seja causa de saturamento político-ideológico propício àqueles que ainda tem vergonha na cara criarem nova legenda para defenestrar o lulismo de uma vez !??
Não haverá políticos descontentes com o vexame que são obrigados a impor aos seus eleitores mais próximos no DEM e no PTB também ?!!
Nós, em vigilância pela Web, semana após semana identificamos a dualidade, a falta de caráter, o descumprimento de linha programática e o estelionato ideológico estapeando o Brasil-eleitor que, na melhor hipótese, consegue carrear sua indignação numa petition online.
A reforma política começa no partido político. O eleitor maduro e influente saberá apoiar novos grupamentos de homens públicos com história digna a ofertar luz nova no palco das legítimas aspirações democráticas !
Liberdade com responsabilidade, esse é o lema.
Serra pra presidente!
ResponderExcluirO importante é tirar os petistas do poder...
Qual é a opção?