quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pobre país.

Lula, ontem, voltou a atribuir a seus opositores uma torcida para que a crise atinja o Brasil. "Nunca vi tanta gente fazer figa para a crise chegar logo aqui", reagiu. "Tem gente que acha que eu deveria ser menos otimista. Eu não posso." Em meio a risos, Lula disse que adotar um discurso pessimista seria o mesmo que visitar um doente terminal no hospital e dizer: "Olha, ontem morreu um cara aqui igual a você!" O que o Brasil pede é tão somente um presidente realista, como em qualquer país sério. Lula é um imbecil que não pára de falar o dia inteiro, buscando frases de efeito, soltando piadinhas toscas e dando conselhos destrambelhados para manter a sintonia com o povão. Ele também saiu com mais esta, numa associação entre o Estado e o mercado: "Quando é que um filho adolescente vem atrás do pai? Quando ele tá sem dinheiro ou quando ele tá doente." O mais deprimente é que foi longamente aplaudido. Ovacionado. Só faltou ser carregado nos ombros. Pelos mais proeminentes membros da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Pobre país.

17 comentários:

  1. Afinal de contas, porque esse cara não cala a boca e vai trabalhar pelo menos para reduzir os gastos.

    A ciranda financeira acabou! Vai trabalhar, vagabundo!

    ResponderExcluir
  2. Como o Chavez anda sumido por causa da desvalorização do petróleo, essa pergunta é então valida para o Lula:

    Lula, por que no te callas ?

    http://www.youtube.com/watch?v=rO_Pb_yOSgg&feature=related

    ResponderExcluir
  3. A deduzir das palavras do imbecil a parte lógica - coisa absolutamente impossível -, já estamos em um hostpital e em estado terminal, certo?

    Isso aí não sabe o que fala.

    Cala a boca, imbecil!!!

    ResponderExcluir
  4. MAROLINHA, GRIPEZINHA IV:

    Confiança da indústria cai ao pior nível desde 2005

    Pesquisa realizada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) revela: a confiança dos industriais brasileiros caiu ao seu pior nível desde 2005.

    Por que? Segundo a CNI, são três as causas, todas associadas à encrenca iniciada nos EUA e espargida para o resto do mundo:

    1. “O agravamento da crise financeira internacional”;

    2. “O aumento das incertezas em relação ao cenário externo”;

    3. “Os impactos da crise no mercado interno”.

    ResponderExcluir
  5. síndrome de Tourette, com comprometimento severo da oralidade.

    ¬¬
    lia

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Só aqui, único lugar no mundo onde um presidente fala nesses termos lingüísticos! Apologia do analfabetismo, cultura da imbecilidade, louvor ao cretinismo.

    "Nunca vi tanta gente fazer figa para a crise chegar logo aqui"

    Onde essa besta foi ouvir isso se está no alto de um trono de marfim, muito longe do povão? Idiota!

    "Olha, ontem morreu um cara aqui igual a você!"

    Está falando dele em frente ao espelho?

    "Quando é que um filho adolescente vem atrás do pai? Quando ele tá sem dinheiro ou quando ele tá doente."

    Ele não foi atrás de papai, pois não o conhece, mas foi atrás dos cofres da União, do Nióbio, do Urânio, da OI/Telemar, cartões corporativos e por aí adiante. E um presidente fala "ta" quando deveria dizer "está", è patético! Estupidamente patético.

    Abriu aquela cloaca imunda e cagou!

    ResponderExcluir
  7. Coronel

    As pessoas têm de saber em quem votam. Aliás, todas as pessoas que votam na Martaxa, são bissexuais como ela própria afirmou e ficou gravado. Pobres paulistanos bisexuais!

    "Por Hugo Studart (*)

    Marta Smith de Vasconcelos, ora Suplicy, sempre foi desequilibrada. E inconseqüente. Isso é público em sua vida pregressa – e só tende a piorar à medida que ela envelhece. Há dez anos, quando deputada federal, foi à votação na Câmara um projeto de sua autoria que institucionalizava o casamento gay. Fui entrevistá-la. Recebeu-me e seu apartamento na superquadra sul 309, em Brasília. O senador Eduardo Suplicy estava na mesa da sala, lendo documentos. Ele mora lá até hoje. No meio da entrevista, Marta declara:

    -- Quase todo mundo é gay ou bissexual.

    -- Como assim? Indaguei assustado.

    -- Marta, não exagera... -- pede Suplicy, sempre gentil, olhando por cima dos óculos.

    -- Não exagera o quê, Eduardo? Você sabe que mais de 90% da população é bi.

    -- Maaarta!, diz o senador quase em desespero.

    -- O que é Eduaaardo? Você tá me desmentindo? Você sabe do que to falando. Sou bissexual, você, nosso filho Fulano, o sicrano, quase todo mundo é.

    O senador abaixou a cabeça envergonhado. Morri de vergonha por ele pelo fato de estar ao lado de uma mulher tão grosseira, irresponsável, inconseqüente. Tenho uma antiga e respeitosa relação com Suplicy. Contudo, até aquele momento, jamais havia visto Marta em minha vida. A deputada não sabia quem era o repórter à sua frente. E o gravador ligado, e ela falando, declarando ao gravador de um jornalista desconhecido que é bissexual. Não usei essa parte da entrevista em respeito aos demais citados, como um dos filhos do casal.

    O raciocínio de Marta é desconcertante. Segundo ela, somente 4% da população seria 100% heretossexual, ou seja, 2% de homens-machos e 2% de mulheres-fêmeas. Outros 4% seria completamente gay. Os demais, 92% da população mundial, seria bissexual, em maior ou menor grau. O simples fato de um homem achar outro homem bonito, segundo Marta, já o transformaria num bi."

    (...)

    http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=50427&cat=Artigos

    ResponderExcluir
  8. Amigos,

    Esse fdp, acha que nós temos a mesma mentalidade que eles tinham quando oposição de fhc, ou seja, nunca em nome do bem estar do povo, moveram uma palha à favor. Muito pelo contrário, se alguém neste país torceu contra e fez de tudo pra nada dar certo foram estes que aí estão e hoje se fartam à mesa no palácio do planalto.
    São pessoas recalcadas, que nunca produziram nada, nunca plantaram uma árvore, não sabem o que é dar um emprego!
    Senhor Molusco, tenha a certeza que nós, apesar de não aturá-lo, nunca torceremos contra nosso país pois, antes de mais nada somos brasileiros e patriotas.

    Pode ficar sossegado que o motivo de sua queda sera outro...sua boca grande.

    Sapão barbudo!

    ResponderExcluir
  9. Que falta faz um banco de escola. Escolaridade proporciona cultura, capacidade, habilidade, senso de ridículo, etc.. Um Presidente da República usar linguajar tão chulo, comparações tão primárias próprias de analfabeto, tom irônico desnecessário (fuga), falta de segurança no que diz, etc.. só prejudica a vida do País.

    ResponderExcluir
  10. Filoxera,

    Gentil? Isso aí tem outro nome no meu dicionário: Corno manso.

    ResponderExcluir
  11. O cara é um boçal que fala o que lhe dá na telha, já que miolos não tem mesmo! Agora, o país que o aplaude, este é, sem dúvida, "o país dos petralhas"!

    ResponderExcluir
  12. Coronel
    Que o duende etílico diga descalabros,eu até entendo.Mas,a comunidade científica do país aplaudir,é de chorar de tristeza.

    ResponderExcluir
  13. Coronel

    Congresso Nacional:

    se gradear vira zoológico,
    se murar vira presídio,
    se colocar uma lona em cima vira circo,
    se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo,
    se der descarga não sobra ninguém.

    Autoria desconhecida

    ResponderExcluir
  14. Em 2003 quando ele subiu a rampa do planalto pensei comigo.. a natureza das coisas, a seu tempo, irá cuidar dele.. Seis anos depois não me surpreendo com os fatos, vejo apenas que, dia a dia, minha visão se confirma como um vaticínio..

    ResponderExcluir
  15. Coitado do Brasil.
    O nosso país não merecia um presidente desse.
    E quanto aos babaovos do apedeuta, dizer o quê?
    Coitado do Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Filoxera, fui ao site que você indicou em seu comentário e vi a seguinte mensagem:
    Texto Bloqueado por ordem Judicial 22/10/2008 as 11:40h por ordem do juiz eleitora Dr.Cláudio Luiz Bueno de Godoy da 1a Zona Eleitoral de São Paulo

    Zé Bigorna

    ResponderExcluir