O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta segunda-feira, 6, que o governo federal vai disponibilizar parte das reservas internacionais do País - que somam cerca de US$ 207 bilhões - para os bancos, com o objetivo de financiar o comércio exterior e impedir a deterioração das exportações brasileiras em razão da crise financeira.
E foi só um espirro da Águia.
ResponderExcluirhttp://www.chargeonline.com.br/semana/melhor.php?chargista=migueljc&imagem=migueljc190308.jpg&diames=19/03
Crédito e mais crédito..
ResponderExcluirE quando o povo aqui não aguentar mais pagar todo esse crédito?
Não seria parecido o que está acontecendo nos EUA??
Somos a bola da vez.
Att.
RV
Como se dizia na decada de 80:
ResponderExcluirSALVEM AS BALEIAS
já na decada de 90:
SALVEM AS FLORESTAS
Agora nesta década:
SALVEM OS BANCOS
DAQUI A UM ANO SALVE-SE QUEM PUDER
E tenho dito, mesmo sendo otimista, afinal o otimismo do pessimista gera ansiedade demagógica heheheheheh
Nada como um dia após o outro para que os petistas tenham a comprovação de quanto irracionais são enquanto oposição.Ao ver coisas como essas é que chego a conclusão que realmente acertei ao não colaborar para eleger petista algum, sinto-me de alma lavada.
ResponderExcluirAlow Rio de Janeiro,
ResponderExcluirLula vai ao Rio à pedido do Cabralito, tentar alavancar a eleição do Paes-
qua qua qua qua
Preparai vossos pandeiros, iluminai os terreiros...
A VAIA SERÁ AMAZÔNICA!!!!
Parece que o PROER do cacgaceiro funcionou... depois da queda de 13% o IBOVESPA recuperou para perda de pouco mais de 5%.
ResponderExcluire o dólar ... R$ 2.20
Afinal de contas: o que mesmo está acontecendo?
ResponderExcluirQue banco está quebrando para tamanha queda na Bolsa?
Esses palhaços vão continuar fingindo que não está acontecendo nada e nos contar mentiras como essa de financiar exportações.
Estão é injetando pesados recursos nos bancos que estão quebrando com os europeus etc.
Conversa para boi dormir enquanto ele está cheio de adrenalina.
Eleitorado esclarecido , vixe, elege Leo Kret. Ela quer chegar à presidência da república.
ResponderExcluirTravesti é o quarto vereador mais votado em Salvador
Ela tá aqui:
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=158319
Agência Estado – 06.10.08 - A eleição para vereador em Salvador (BA) foi repleta de surpresas. Quase metade dos atuais legisladores - 20, de 41 -, por exemplo, não conseguiu se reeleger. Nenhuma surpresa, porém, é maior do que a eleição, como quarto candidato mais votado, de Alecsandro de Souza Santos, o travesti Leo Kret do Brasil (PR), que recebeu 12.861 votos. "Fui eleita por representar os jovens e os artistas", disse. "Pelo apoio que o povo me deu, este é só o começo da minha carreira. Quem sabe não me candidato a prefeita na próxima eleição?"
O nome Leo Kret, explica Santos, surgiu de Leo, apelido desde a infância, e de "cretina", como era chamada no início da carreira de dançarina. Ele afirma que quer fazer a cirurgia para mudar de sexo e registrar o pseudônimo artístico. Não gosta, porém, de dizer a idade. Alcançou o sucesso na cidade como dançarina do grupo de pagode Saiddy Bamba. Afirma ter sido convidado para ser candidato a vereador e sondado para concorrer à prefeitura.
Coronel
ResponderExcluirDuas coisas.
O imbecil disse não haveria pacotes para conter a crise. Ora disponibilizar parte das reservas internacionais por causa das nossas exportações, não è disponibilizar pacotes?
Coerência!!
Segunda coisa. Acabei de ouvir que este desgoverno vai lançar outro pacote para conter a crise: vai subir novamente os juros!
Então vejamos: se vai disponibilizar parte das reservas internacionais do País para os bancos, com o objetivo de financiar o comércio exterior e impedir a deterioração das exportações brasileiras e ao mesmo tempo aumentar os juros, como pode ajudar o comércio exterior e ajudar a deterioração das exportações brasileiras?
Coerência!!
È o que dá entregar-se o Poder a um pé descalço analfabeto e bronco! Incompetência raiando a loucura, corrupção como status quo vivendis, traição em troca de beneficios monetários, e o mais grave, è ser presidente do Foro de São Paulo e usar o cargo de Presidente da Republica Federativa do Brasil para implantar os objetivos bolcheviques de uma nova URSS da AL.
Coronel,
ResponderExcluirSe o cachaceiro tem que disponibilizaar dolares para exportadores, significa que nao estao tendo saldo positivo na balanca comercial. Nesse caso, os tais 200 bilhoes vao embora num instantinho. E depois? Temos por aqui algum economista que possa explicar a Dr Evil o que vai acontecer?
Tem algum ou alguns bancos em bancarrota e eles mentem que se trata de financiamento de exportações.
ResponderExcluirFinanciar que exportações se ninguém que comprar, o cara-pálida?
Ta bom, não tem "pacote". Mas,a todo hora, sai um "embrulhinho"!
ResponderExcluir