Depois de ficar ausente do primeiro turno da campanha, Lula gravou ontem uma participação no programa eleitoral do candidato do PMDB à Prefeitura do Rio, Eduardo Paes, ex-adversário e agora aliado. Lula recebeu Paes e o governador Sérgio Cabral, além de políticos e dirigentes do PMDB e do PT, no Hotel Hilton em São Paulo. Durante o mensalão, Paes chamava Lula de
"chefe da quadrilha".
nao ha democracia mais escatologica que a brasileira...
ResponderExcluirha regimes mais escatolgicos...
mas entre as democracias, nao ha...
a coisa eh simplesmente inacreditavel, nojenta...
Lula subiu no palanque do Paes?. Certamente o proximo prefeito do Rio será o Gabeira.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirQuer dizer, foram todos ao Hotel Hilton em São Paulo, prestar vassalagem a esse vagabundo, beijando-lhe o p.... quero dizer, a bunda. Como esse imbecil só trás azar aos candidatos que apoia, significa iso que eduardo paes vai pelo ralo abaixo.
Vendem-se, mentem, tudo neles è corrupto!
Não sei quem é mais canalha do dois!
ResponderExcluirNão se pode esperar do PMDB, nada além dessa atitude. Não estou nem um pouco surpreso, são facções da mesma quadrilha. Fico torcendo que o povo do Rio meta o pé na bunda dessa canalhada.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirDepois de ver o presidente nomear ministro Mangabeira Unger que proclamou seu governo (dele, Lula) de o mais corrupto da história do Brasil; de Eduardo Paes receber seu apoio depois de chamá-lo chefe de quadrilha, chega-se à conclusão de que Lula da Silva tem o sério desvio do “bate que eu gamo”. Triste, porém verdadeiro.
Saudações freudianas,
M. Rosa – S. Paulo-SP
Coronel
ResponderExcluir"RIDÍCULO!!!
CANDIDATO DO RIO JÁ SELOU SUA DERROTA
"(...)Paes pediu desculpa a Lula por ataques na CPI.
Na carta, Paes também pede desculpas por ter atacado pessoalmente o filho de Lula, o empresário e biólogo Fábio Luiz Lula da Silva. Na época da CPI dos Correios, Paes pôs sob suspeita o aporte de R$ 5 milhões feito pela companhia telefônica Telemar na empresa Gamecorp, do filho do presidente, e defendeu a investigação. Paes foi um dos parlamentares de oposição que pressionaram para que o relatório final da CPI dos Correios responsabilizasse o presidente Lula pelo esquema do mensalão e também citasse seu filho Fábio Luiz e a Gamecorp — o que acabou ficando fora do texto."
http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/
Para se chegar ao poder, se fosse possível até vendia a mãe!
Puxa! Cambada de corruptos, sem moral nem ética.
Depois de humilhantemente oferecer o lombo para a Primeira Inútil lhe desferir as trocentas chibatadas que purgariam as verdades ditas contra o gênio primogênito do casal de muares, Eduardo Paes veio a Canossa receber o BEIJO DA MORTE!
ResponderExcluirCarioca é gozador, mas não lhe falta dignidade. Tem brios. Tem caráter. Tem estômago.
Ao ver a vassalagem no hotel paulista, o Rio em peso vomitou. A "vaia nas urnas" será mais estrondosa que a do Maracanã.
A Cidade Maravilhosa não merece essa afronta e precisa lavar sua honra.
E vai lavar a honra elegendo um terrorista, um criminoso proibido de entrar num país amigo,maior parceiro comercial do Brasil,porque sua foto, suas digitais, estão em todos os termimais de entrada nos EUA,na aba: polícia>FBI>terrorista>sequestrador de diplomatas para fins de chantagem, barganha, troca da vida de um pela liberdades de vários criminosos do mesmo bando.
ResponderExcluirOs americanos deveriam distribuir e colar panfletos em toda parte como fazem com o BinLaden, só que com outra foto.
Wanted alive or dead:Fernando Gabeira, terrorist.