O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Eros Grau negou pedido de direito de resposta da candidata à Prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT) e a coligação que a apóia “Uma nova atitude para São Paulo” no horário eleitoral gratuito no rádio de seu adversário no segundo turno, o atual prefeito Gilberto Kassab (DEM). A candidata Marta Suplicy acusa a campanha de Kassab de veicular material com “teor ofensivo” ao levar ao ar, no rádio, o jingle “inveja, inveja (...) Parece que não lembra que a cidade ela quebrou”, “A Marta disse na propaganda que tinha acertado tudinho com o Lula – era cascata”. No recurso ao TSE, a candidata argumenta que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), ao julgar improcedente a representação, violou o artigo 58 da Lei 9.504/97, a chamada Lei das Eleições, que trata do direito de resposta. No entanto, o ministro Eros Grau manteve a decisão do TRE-SP, citando a jurisprudência do TSE: “As críticas apresentadas no horário eleitoral gratuito, buscando responsabilizar os governantes pela má condução das atividades de governo, são inerentes ao debate eleitoral e consubstanciam típico discurso de oposição, não ensejando direito de resposta”.
O quê não faz o desespero!!!!
ResponderExcluirTá valendo de tudo
De pé na região escrotal à dedo no
orifício na extremidade inferior
do intestino grosso
né Mme Botox?
ciao ciao bambina
Coronel
ResponderExcluirEstá falando da marta que vive com Felipe Belisario Wermus, argentino por nascimento e cidadão francês por adoção, é personagem central das eleições para a Prefeitura de São Paulo?
Esse cara ricardão que chifrou o suplicy?
Esse que as contas 60.356356086 e 60.356356199, do Trade Link Bank nas Ilhas Cayman?
http://insightpublicidade.wordpress.com/2008/09/09/
Então tá, já sei quem è essa marta.
"Com os 300 milhões do escândalo dos perueiros Marta e seu marido, Luiz Favre, com vasta ficha na Interpol, compraram um shopping center em Paris. É, dona Marta, o povo não é burro, não vai se deixar enganar uma vez mais. Melhor relaxar... e dizer adeus!"
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5360&Itemid=220
PSDB de SP anuncia apoio a Kassab no 2º turno
ResponderExcluirDiretório municipal tomou a decisão na noite desta segunda-feira.
Presidente nacional deverá referendar a decisão nesta terça
... ciao ciao bambina...
Caboing!!!! Galo na cabeça de Martaxa...caboing....hehehehehe....DJ
ResponderExcluirA verdade é que a dita-cuja deveria estar em cana por força da Lei de Responsabilidade Fiscal. O sinistro Paloffi deu um jeitinho nas datas dos documentos para que ele fosse devidamente enquadrada.
ResponderExcluirEm questão de arrogância, este é o candidato para 2010?
ResponderExcluirhttp://br.youtube.com/watch?v=R4oKrj1R91g
Enquanto isso, sugiro uma olhadela numa excelente matéria sobre as eleições do Norte: http://fiel-inimigo.blogspot.com/2008/10/eleies-norte-americanas-xxi.html
ResponderExcluirDá-lhe Kassab!
ResponderExcluirLugar de dondoca é nos salões de festa e Prefeitura não é salão de festa.
Se tem noticias da Africa do Sul? A Copa do Mundo está mantida?
ResponderExcluirAbrir bancos e financeiras deve ser a coisa mais facil neztepais!
ResponderExcluirEssas empresas, dizem, "pegam"dinheiro no exterior a juros baratos e vem aqui "emprestar" a juros estratosfericos, sob os olhares deste (e dos anteriores) governo.
Socorro, sou um "subprime"!
Recebo "pensão limenticia"em um banco, onde mantenho conta há muitos anos. O banco "disponibilizou"CHespecial 3 vx maior do que recebo. Acontece que perdi o emprego, só tenho a pensão agora. Não consigo pagar. O banco "come"a minha pensão alimenticia!!!!