Da Folha, mostrando um petista radical achando que o seu ponto-de-vista está acima da lei:
O ministro dos Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, ameaçou ontem se demitir caso a AGU (Advocacia Geral da União) mantenha a defesa do coronel reformado Carlos Alberto Brilhante Ustra, em processo no qual é acusado de ter sido torturador durante o período da ditadura militar (1964-1985).Vannuchi discursou ontem, na cerimônia de entrega do prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, em São Paulo.O ministro disse que foi chamado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em dezembro de 2005 e aceitou o cargo, apesar de problemas pessoais, para avançar a defesa dos direitos humanos.O ministro afirmou que vai pedir ao presidente Lula, caso a AGU não recue, para deixar o ministério.
Bom dia a todos.Ja vai tarde.Esperamos que outros sigam o exemplo, apesar de achar dificil isso acontecer, porque PeTralha nao larga o cofre nao.So pensam "naquilooooooo".
ResponderExcluir-É hora da verdade.
ResponderExcluir-A AGU é séria, ou pau mandado?
-Esperemos para ver...
Que bom!Tomara que ele cumpra a ameaça !Do que menos precisamos é de defensores dos direitos humanos de bandidos, terroristas, sequestradores, etc...Meu apoio irrestrito ao Cel Brilhante Ustra!
ResponderExcluirah, mas esse ja tarde vai mesmo...
ResponderExcluirtomara que se mande...
so enche o saco e atrasa o pais...
revanchista de uma figa!
Coronel
ResponderExcluirQue homem tão histérico!
Ao querer não permitir que o Coronel Ustra tenha uma legitima defesa e os torturadores terroristas e assassinos amigos desse imbecil sejam magnificamente recompensados, está mesmo a defender os "direitos humanos"!
Panaca vagabundo desonesto!
A única resposta possível ao ministro:
ResponderExcluirTCHAU!!! VÁ PELA SOMBRA!!!
Sds.,
de Marcelo.
Não deixe esse asno sair ,senão daqui a pouco ele vai querer indenização!!
ResponderExcluirQue seriam os problemas pessoais dessa anta, sobretudo se comparados aos que elle causou ao País? Que vá logo para o diabo que o carregue.
ResponderExcluirPena que é só jogo de cena pra chamar atenção. Mas se ele cumprir a promessa e sair mesmo, o contribuinte agradece, é um incompetente a mesno pra viver na sombra às nossas custas!
ResponderExcluirVê se leva a cumpanehirada locupletada, enfiando a mão no nosso dinheiro com cartões corporativos. FORA CAMBADA!
ADIOS HOMBRE!
ResponderExcluirABRAÇOS.
Hasta la vista... vá para a ilha cárcere cortar cana!
ResponderExcluirVá embora ... o contribuinte agradece. Aproveite e feche esse ministério que apoia marginais e vagabundos.
ResponderExcluirVá prá Colombia, ensinar direitos humanos aos companheiros das FARC.
Coronel,
ResponderExcluirTitulo brilhante. Resume o pensamento de Dr Evil.
Que Deus o leve e o diabo não o traga mais.
ResponderExcluirAcho que o canalha não deve se preocupara pois há muitos terroristas no PT para assumir a vaga. Penso mesmo que lá só tem terrorista.
ResponderExcluirTchau Vannuchi,vai para Cuba e não voltes mais.Vais andar em modelos de carro da decada de 50,comer 1200 calorias,mas podes tratar de vitiligo e vacinar contra hepatite B,se funcionar.Se quiseres empresto um motorola mod 950,analógico que é o top line da ilha e bons furacões.Deseje por mim bôa morte ao ditador e que o inferno lhe seja leve(3500graus).
ResponderExcluirJá vai tarde, Vai prá Cuba que o...
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirque ótima notícia! Já vai tarde.
Mas como se sabe, cão que ladra não morde.
Vannuchi não vai querer largar a boquinha e seus cartões corporativos. (Argh!).
Se é por falta de adeus, tchauzinho! Já vai tarde esse idiota.
ResponderExcluirCoronel, a grande notícia ainda está por vir: a saída de fato do discípulo do cão! Que ele pegue seu caldeirãozinho e vá fazer seu inferninho em... Darfur!
ResponderExcluir