segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Brasileiros expulsos do Equador.

O governo equatoriano deu 48 horas para que os 4 funcionários da Odebrecht e os 5 de Furnas saiam do país, revogando os seus vistos. Nunca o Brasil foi tão humilhado na sua diplomacia por um país latino-americano. Além disso, Rafael Correa já disse que não vai pagar o empréstimo de U$ 597 milhões, contraído junto ao BNDES.

18 comentários:

  1. Coronel,

    E os treis patetas o que estao fazendo?

    ResponderExcluir
  2. Palavras do Pinóquio:

    “Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
    (Presidente Lula, Posse)

    E como ele aplica os dinheiros dos contribuintes com com eficiência, transparência e sem desperdícios!

    Judas aplicou melhor!

    Todos estão convidados a comparecer no dia 1º de abril de 2008 na comemoração da entrega do Premio "Pinóquio da Década"

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Todos paisecos se defecam em nós por culpa deste vagabundo cachaceiro!

    correa, evo, chavez, lugo...e os africanos a quem lula pediu ajudou para entrar no Conselho de Segurança, perdoando-lhes em troca as dividas que tinham para com o Brasil.

    Até mesmo enzo peri se defeca nos militares brasileiros ao impedirem que eles manifestem seu apóia moral ao Coronel Ustra. Esse enzo se esquece que se não fosse o trabalho do Coronel Ustra ao interrogar quem assassinava militares ele hoje não seria General de quatro estrelas! Talvez mesmo tivesse sido abatido pelos que agora indiretamente defende!

    Batemos no fundo com este desgoverno petralha! Perdemos nossa identidade! Somos motivo de gozação de todos paisecos de merda que fazem fronteira conosco!

    È triste!

    E mais ainda quando dilma e restante gangue diziam que o empréstimo do BNDES tinha sido diretamente à Odebrecht, e nós sabendo que estavam mentindo!

    E agora, que dizem? O empréstimo afinal foi ao Equador?

    ResponderExcluir
  4. O Mulla aceita tudo isso quietinho!! E os cumpanheiros e Mulla pegando uns por fora.

    ResponderExcluir
  5. PURO TEATRO.

    Tudo isso é um teatro entre los hermanos do Foro de São Paulo.
    As expulsões são verdadeiras, mas os governos devem ter seus acordos de bastidor.
    Talvez, como dizem alguns, parte dessa grana volte ao Brasil para futuras campanhas ou mensalões.
    Os petralhas são hermanitos de Correa e dos traficantes de armas e cocaína.

    ResponderExcluir
  6. Marechal,


    O General Padre Melancia?

    está brincando de cabra cega?


    pra quem não lembra mais:


    Jogo infantil, que consiste em uma criança vendada que tenta agarrar uma das outras crianças que participam da brincadeira.

    A criança que for agarrada será a próxima cabra-cega.

    ResponderExcluir
  7. O Brasil de Lulla ainda será um sub-distrito da República Bolivariana de Venezuela. Se o grande lider venezuelano permitir, talvez possamos falar o português por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Coronel

    Tenho aqui um artigo para os seus comentadores e leitores verem como a velha, gorda, colonialista e decadente Europa está de joelhos perante Putin apenas com chantagem. Aliás, Europa já è um colónia russa querendo afastar-se dos EUA, mas estes como sabem que a defesa das suas fronteiras começa no exterior, mantém-nos com rédea curta. Uma simples posição de força entre os EUA e a atual URSS. Tal como chavez mandando com chantagem os paisecos de merda que fazem fronteira conosco, fazendo constante borrada com o Brasil porque lula autoriza em nome da unidade do Foro de São Paulo.

    http://www.areamilitar.net/opiniao/opiniao.aspx?nrnot=122

    ResponderExcluir
  9. Coronel

    Uma atitude firme deste desgoverno? Não creio nem muito menos acredito. Deve ser para tranquilizar os idiotas uteis e os temerosos militares que seguem o lema dos hippies, "Faça amor, não a guerra". Claro, falo nos altos responsáveis e só nesses funcionarios publicos.

    "Decreto adverte vizinhos que ameaçam País

    Segundo militares, instrumento serve para dissuadir atos hostis

    "Contrariando a tradicional diplomacia da pacificação, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou na semana passada um decreto criando graus de advertência a quem ameaçar ou cometer "atos lesivos à soberania nacional, à integridade territorial ou ao povo brasileiro, ainda que isso não signifique invasão ao nosso território". O Decreto 6.592, que regulamenta o Sistema Nacional de Mobilização, especifica o que pode ser considerada uma agressão estrangeira ao Brasil e aos brasileiros ou aos interesses do País.

    O texto do decreto foi elaborado pelo Ministério da Defesa, comandado pelo ministro Nelson Jobim. Segundo os militares ouvidos pelo Estado, tem o intuito de ser mais um instrumento de dissuasão, servindo de alerta aos vizinhos. Assim, deverá ser entendido como um recado para os países que têm tomado atitudes hostis ao Brasil - na semana passada, o Equador consumou a expulsão da construtora Odebrecht do país e passou a ameaçar a Petrobrás com o mesmo tipo de tratamento.

    O decreto pode ser lido, também, como endereçado ao Paraguai, que vive ameaçando os brasileiros de expulsão e expropriação, principalmente os produtores rurais instalados nas regiões de fronteira, além de reivindicar mudanças no tratado da usina de Itaipu. A Bolívia é outro alvo, uma vez que o governo Evo Morales já usou soldados para ocupar instalações da Petrobrás naquele país."

    http://www.defesanet.com.br/br/crise_al_3.htm

    ResponderExcluir
  10. Rafael Correa tripudia com os brasileiros, debocha da soberania do Brasil e o cagão etílico não faz nada? Nem faz um pronuniamento dando uma satisfação ao povo? Pra que quiz ser presidente se não dá no coro? E a justiça brasileira, esses engomados cheios de retórica afrescalhada, não têm nenhuma serventia ao País? Ninguem está acima da lei, porque não punem essa avacalhação? Será que desconhecem o Código Penal? Compraram o diploma? E ainda querem aumento?
    Diante de tanto desrespeito com o povo, temos o direito de desabafar!

    ResponderExcluir
  11. Está aí mais uma vez para ninguém contestar: os bolivarianos se entendem perfeitamente e nós pagamos a conta da negociata.

    ResponderExcluir
  12. eh um pais vexaminoso...

    nem falo mais de governo nao...

    falo de pais mesmo, porque ha sim setores que podem se manifestar, fazer pressao para que o desgoverno petralha tome alguma providencia...

    alias, "setores" nao...ha sim POLITICOS eleitos e PAGOS para realizar tal tarefa, para ser "oposicao"!

    oposicao omissa e cumplice!

    nos aqui eh que fazemos, voluntariamente, o trabalho que essa gente, repito, PAGA COM DINHEIRO PUBLICO, deveria estar fazendo...

    so falta empalar os brasileiros, pois todo tipo de humilhacao ja aconteceu...

    ResponderExcluir
  13. Em nome do populismo elles fazem quarqué coisa.
    São cumpadres de Foro e o jogo de cena serve a causa inconfessável.
    Só não vale engolir a isca com vara e tudo. No Perú elles botaram as manguinhas de fora travêis.

    ResponderExcluir
  14. "Petrobras quer aumentar exploração de petróleo na Colômbia"

    ah, mas finalmente a Petrossauro percebeu as furadas em que entrava e vai comecar a realmente INVESTIR o dinheiro publico em algo que de retorno...

    um pais de governo serio, que nao age como uma republica bananeira dessas ai que se multiplicam pela Ameria Latina...

    ResponderExcluir
  15. Humilha que ele gosta! Lula capacho de Hugo Chaves e dos cumpanero socialista bolivariano!

    ResponderExcluir
  16. Pena de morte para Raul Correa!

    ResponderExcluir
  17. alô filoxera.
    Tem uma citação americana que diz:
    Se a Europa dependesse da França,Itália e adjacências,todos falariam alemão ou russo.
    Idem para Inglaterra.
    kkkk

    em tempo: faz parte do kit básico do soldado francês:
    BANDEIRA BRANCA.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo das 09:57

    Totalmernte de acordo consigo.
    Sabe que tem por aqui senadores e governadores "laranjas" do panaca Proncipe Charles para nos tirarem Amazônia? Um deles è o Arthur Virgilo. E governadores, são dos estados da Amazonia, que se deslocaram a Londres para discutirem com o Principe Charles as condições de entrega. Depois esse panaca veio aqui reunir-se com todos eles, mas a midia silenciou.

    È o velho entreguismo colonialista por parte do politicos. Só um paredón resolvia isso.

    ResponderExcluir