A república dos sindicalistas e pelegos entra em ação. Para evitar uma corrida aos bancos, a camarilha decreta uma greve nacional dos bancários. Na próxima quarta, antes do segundo turno das eleições municipais. Há quanto tempo este bando não convocava uma greve geral? Leia mais aqui.
Têm dedo podre do Lulla Mulla.
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirè mau por um lado, pois esse aproveitamento politico vai ferrar o cidadão comum.
Por outro lado è bom, pois vai ferrar os lucros putativos dos banqueiros e eles vão cair em cima do imbeciul que nada fez para impedir isso...ou talvez não...talvez concorde com essa greve para ter aumento de propina!
É uma situação curiosa. Já havia um processo de negociação em andamento. É, sem dúvida, um instrumento eficaz para conter um efeito manada dos correntistas.
ResponderExcluirEmbora o sistema bancário brasileiro tenha adotado normais menos flexíveis que lá fora e se faça coro na afirmativa de solidez, a desconfiança com o governo bravateiro que abusa da inteligência do povo vem de longa data.
Oxalá, uma inteligência esteja na coordenação. Que o tempo seja muito bem aproveitado nesse compasso de espera dos efeitos de contenção do descrédito no mundo civilizado.
A memória do confisco de Collor é um fantasma recorrente nessas horas. A garantia de 100 mil Euros dada por lá extrapolou a escala do termômetro e só um IMBECIL tem o comportamento que tem.
Oxalá (again), seja um lição profunda no brasileiro que votou Alckmin no 1o. turno de 2006 e bandeou-se para Lula no 2o. turno.
Assim talvez não teremos outro IMBECIL na Presidência da República por um bom tempo.
É verdade.
ResponderExcluirHá um banco estrangeiro que tem muitas agências no estado de SP. Só que, apesar de sua matriz ser de um certo país da península ibérica, ouvi dizer que ele pertence, na verdade, ao RBS - Royal Bank of Scotland - cujas ações caíram apenas 40% hoje, na Inglaterra!!!
Há exatamente um ano, na Inglaterra, elas valiam 80% a mais do que hoje!!!
Eu já estou providenciando o fechamento de minha conta neste banco, em minha cidade. Não confio nele.
Bem observado, Coronel, e essa corja tem pauta para tudo, infinita se for o caso.
ResponderExcluirAposto que o Banco dos Petralhas está é quebrado e com falta de liquidez também, ou seja, nem se você quiser levar ativos em pagamento conseguirá.
Olha só, e o procedimento é o mesmo que fizeram quando lançaram às ruas aqueles ataques contra os policiais para intimidar a população usando bandidos da pior espécie.
ResponderExcluirIsso prova que os petralhas tinham mesmo ligações com o submundo do crime, especialmente o PCC.
só complementando meu post anterior, sobre o banco RBS:
ResponderExcluir"Onda de pânico assola grandes bancos britânicos, principalmente o RBS"
(Há 6 horas)
LONDRES (AFP) — Uma onda de pânico tomou conta da maioria dos grandes bancos britânicos na Bolsa de Londres nesta terça-feira, entre eles o Royal Bank of Scotland (RBS), cuja ação chegou a perder durante a sessão mais de 40%.
http://afp.google.com/article/ALeqM5jGTYEVqQVT7QxaU_BMTpMnYfME0Q
Marechal
ResponderExcluirA idiotía desse mar de merda que se diz gente, só é comparável ao mar de merda expelida da boca do pinguço metamorfoseado
DE NADA ADIANTARÁ ISSO!!
A hecatombe é inevitável.
Coronel
ResponderExcluirPara informação a quem interessar, nos EUA existe um produto cujas vendas não param de subir: cofre. Só no mês passado, foram vendidos 35% mais cofres.
"HOMEM PREVENIDO, VALE POR DOIS"
Vem por aí "coisa" grossa.
A crise ainda nem começou, por isso é de ficar alerta.
Caramba! Coronel, o Sr acha que devemos tirar o dinheiro do banco e deixar em casa?DJ
ResponderExcluirCoronel
ResponderExcluirAcabei mesmo agora de ler:
São Paulo, 07 Out (Lusa) - A filial brasileira do construtor automóvel italiano Fiat anunciou segunda-feira o despedimento de 1.700 funcionários da sua fábrica de Belo Horizontes devido a uma quebra de produção decidida para acompanhar a procura do mercado.
A decisão de afastar 1.700 dos cerca de 15.000 trabalhadores da fábrica da Fiat em Belo Horizonte será posta em prática a 13 de Outubro.
A actividade da fábrica será reduzida durante um período entre os 10 e os 20 dias, o que se traduzirá numa quebra de 13 por cento da produção de veículos, que se aproxima normalmente das 70.000 unidades."
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=366770&visual=26&rss=0
Crise? Qual crise?
Vamos brincar de banqueiros capitalistas.
ResponderExcluirOlhem o que dá para fazert com os 700 bi dos ômi...dólares claro.
Eu fiz uma continha: 28.000 mega sena de 50 milhões de reais(sem marolas).
Ou uns 8.000,00 reais para cada brasileiro vivo.PUTA QUE PARIUUUUUU.
É DINHEIRO PARA C.....
E não resolve a merrrrrrrdaaaaaaa.
http://www.mercurynews.com/businessnewsletter/ci_10622955?nclick_check=1
abraços
Coronel
ResponderExcluirBolsa de Tóquio perde 4,54% no final da manhã.
Bolsa de Hong Kong mergulha 5,1% na abertura.
Bolsa de Seul abre em queda de 3,1%.
Aqui a Boavespa já perdeu 40%.
Crise? Marola? Marolinha? PQP o cachaceiro louco!
Coronel
ResponderExcluirEle quer impedir as pessoas de levantarem seu dinheiro, senão os bancos quebram. Está ajudando os banqueiros e deixando os brasileiros com as calças na mão como sucedeu com a Argentina quando a economia quebrou há poucos anos atrás.
È agora que eu gostava de ver os brasileiros sairem à rua para protestarem e com razão!
Greve politica! Governo abaixo! Chega de merdas deste FDP.
greve em bancos publicos seria, digamos, "normal"...
ResponderExcluirmas vamos ver a reacao dos banqueiros privados...
se tolerarem a greve (coisa que nunca fizeram em outras situacoes) eh porque estao de comum acordo com sindicatos e o governo pra evitar a retirada de dinheiro sim...
irao reter o din-din do brasileiro...dos que votaram nessa turma (e repetiram a dose nessas eleicoes) nao tenho pena alguma...
Tb estou encerrando conta antiga naquele banco da peninsula ibérica...
ResponderExcluir