quarta-feira, 4 de junho de 2008

Yo soy argentino!

Vergüenza! Carlos Minc assinou hoje uma portaria (ou porteira aberta!) passando para a competência dos estados a decisão de dizer quais agricultores podem receber financiamentos públicos, naquela fronteira com o bioma amazônico. Sabe o que governador do Mato Grosso, Blairo Maggi, que recebeu o Troféu Motosserra de Ouro, disse ao Jornal Nacional? Que basta olhar nos relatórios do IBGE para saber quem está ou não dentro do bioma para autorizar dinheiro subsidiado pelo governo Lula. Se é tão simples assim, por que o Ministério do Meio Ambiente entregou a decisão aos governadores de estado? O IBGE não fica em Brasília? E mais: Carlos Minc, o ministro do cabelo sujo e do colete ridículo, declarou que falsidade ideológica é crime QUE DÁ CADEIA NO BRASIL. Depois desta, yo soy argentino e vou torcer pelo Boca Juniors. Boca, y dale Boca!

3 comentários:

  1. Coronel

    Não quero acreditar!

    "...falsidade ideológica é crime QUE DÁ CADEIA NO BRASIL..."

    È desta que veremos todos os politicos atrás das grades? Haja "Deus"!! Milagre??

    Então que hoje seja o Boca a ganhar embora ultimamente não estejam a jogar bem.

    ResponderExcluir
  2. Na internet, a crônica de uma riqueza anunciada

    Por Sergio Kapustan

    Um vídeo de um minuto e 17 segundos começou a circular ontem na internet, com um alto poder profético: o maior indigenista do Brasil, Orlando Villas Bôas (1914-2002), antecipou há oito anos, em tom de anunciação, a atual polêmica sobre a devastação da Amazônia e o conflito entre agricultores e a Polícia Federal, na reserva indígena Raposa Serra do Sol, a noroeste de Roraima, na fronteira entre a Venezuela e a Guiana, região que conhecia muito bem, por sua proximidade com os índios ianomâmis.

    http://br.youtube.com/watch?v=VfBco9DOItw&eurl=

    Há uma forte pressão da comunidade internacional na ONU (Organização das Nações Unidas) para a criação de um país Ianomâmi. Em entrevista ao programa "Expedições", gravado em 2000 e exibido na íntegra em 2003, Villas Bôas denunciou justamente a fundação do Estado Ianomâmi, entre Brasil e Venezuela com apoio estrangeiro, e a decorrente agressão ao meio ambiente que se seguiria.

    Continua
    http://www.dcomercio.com.br/noticias_online/1059000.htm

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    Eu sou Boca desde criancinha .....

    ResponderExcluir