sexta-feira, 6 de junho de 2008

Índio e quilombola.

Perguntaram se o Coronel é descendente de índio, para se juntar ao Mainardi e ao Reinaldo Azevedo na tomada ao Country Clube do Rio de Janeiro. Quero o melhor pedaço. Minha bisavó, uma bugra caigangue, foi laçada pelo meu bisavô, um negão zulu recém alforriado. Ficou amarrada no poste mais de trinta dias, até se apaixonar e dar início à nossa linhagem. Não sou apenas índio. Também sou quilombola. Quero um lote de frente. E mais indenização por danos raciais.

14 comentários:

  1. kakakakakakakakakaka, vai ficar do lado do meu.

    COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    ResponderExcluir
  2. (risos)

    DE TANTO AFRODESCENDENTE E DE IDIODECENDENTE, NÃO VAI TER MAIS ESPAÇO NA COZINHA E NO QUINTAL !

    HAJA PÉ !

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Eu só quero aquela chacara com um Banco muito poderoso e que por azar fica dentro da fazenda do Paulo Bocato. Azar dele. Esses fazendeiros paulistas...

    ResponderExcluir
  4. Dia de Cão.
    O acidente na 23 de maio foi um transtorno imenso, o motoqueiro teve a perna amputada.
    Moro ao lado do Aeroporto de Congonhas, são 7 quilometros até o serviço, ontem foram 2 hs, isso porque quando chegava no Detran o caminhão foi retirado e a pista liberada.

    ResponderExcluir
  5. Tamem to nessa!
    Eu sou descendente de Francisco Coutinho Pereira, aquele felizardo que ganhou uma capitania (a Banhia).
    Aliás, vou cobrar IPTU de quem está vivendo nas minhas terras. Vou até comprar um avião pra ir lá com mais frequencia...

    ResponderExcluir
  6. LULLA NAO TEM ANTEPASSADOS QUILOMBOLAS...ELE SÓ 'LEVABOLA' !

    ResponderExcluir
  7. Já faço parte da tribo, Coronel. No meu caso, não preciso nem de caminhão de mudança, um burro sem rabo serve. rsrsrssrsrs

    ResponderExcluir
  8. Tá boa esta Coronel. HAHAHAHAH...dez com louvor para você. Nem precisa postar mais nada hoje...HAHAHAHAHAHAHAHA...abração do Aluízio Amorim

    ResponderExcluir
  9. A bisavó de meus filhos também "foi pega no mato", era índia braba mesmo, pelo bisavô que era descendente de europeus. Também quero o meu quinhão!Beleza, os petistas vão ter que desmembrar toda a área territorial do Brasil e entrar de América latina adentro.E acho que ainda vai ser pouco.

    ResponderExcluir
  10. tb quero participar deste levante!!!!!!
    marcia 1907

    ResponderExcluir
  11. Isso já tá virando bagunça!!

    Sou descendente de índios e negros (e portugueses ferrados, mas isto não vem ao caso) pelos DOIS LADOOOOOSS!!!!

    O Country é meu e ninguém tasca!

    ResponderExcluir
  12. Coronel

    Ontem, lula, acompanhado da dilma e de minc, criaram mais 3 "reservas" extrativistas na fronteira da Amazônia com a Bolívia, junto à artificial "reserva" de um povo inexistente que chamam de Yonamis. Tal gesto foi aplaudido pela WWF do Príncipe Charles representada na pessoa de Cláudio Maretti, que mesmo assim soube criticar pelo pouco avanço.

    Foram elas: “reservas” do Médio Xingu com 303,8 mil hectares, a de Ituxi com 776,0 mil hectares e a de Manpiguari com 1,6 milhão de hectares.

    Mas Coronel, a ONU, WWF e todas ONGs estrangeiras querem ficar com o território dos Yonamis e agora com mais estas “reservas” por causa das fabulosas riquezas no subsolo e lula safado, juntou mais “reservas” extrativistas (Resex) para evitar dizer “reservas” de índios traidores, que não se consideram brasileiros. Estas novas unidades vão somar a outras 289 áreas de conservação do País.

    Mas porque não colonizamos a nossa Amazônia e estamos fazendo todos os impossíveis para que se criem 216 novas nações reconhecidas pela ONU dentro do nosso território? Porque não começamos já a explorar aquele território? Fazer estradas? Cidades? È para os outros fazerem?

    Porque tudo isso è silenciado? Porque os militares que servem aquelas fronteiras não têm o apoio aéreo necessário e condigno com a sua missão? E o armamento antiquado? Sabe, já estou de saco cheio com esse canalha do lula! Nunca em 500 anos tivemos um traidor como essa aberração canalha!

    ResponderExcluir
  13. Graaaande Coronel!!! Vá atrás dos seus "direito"!!!! Os demais que tenham uma gota de sangue índio ou negro também.

    Tenho uma dúvida:

    Quem tem mais direito? O índio ou o quilombola?

    Quanto a mim, vou ter que ir embora... sou descendente de linhagem pura de japoneses, uma colônia que, junto com a alemã e a italiana, teria feito do sul/sudeste um país do primeiro mundo se não tivesse que carregar o resto do país nas costas.

    ResponderExcluir
  14. Mario

    Obrigado pela indicação do programa de busca de IP. Resulta 100%.

    Quanto à sua questão, eu acredito que nem índios nem negros têm direito a nada. Ou seja, estão em plena igualdade com os restantes brasileiros, pois fazem parte de uma Nação e usufruem de todos os bens tecnológicos e de saúde que os restantes brasileiros. São aculturados e tal como todas as outras raças, contribuíram para o crescimento do Brasil.

    Nem devia haver "reservas índias" nem quilombadas. Aqui somos todos brasileiros.

    Se os militares tomarem um dia o Poder, que acabem com essas leis aberrantes.

    ResponderExcluir