Lula é um grande amigo da Alstom, hoje suspeita de ter pago propina a políticos no Brasil, para ganhar concorrências. Em 19 de julho de 2005, visitou a fábrica, em Taubaté, São Paulo, na comemoração dos 50 anos no Brasil. Fez até discurso. E o púlpito era oficial, estava ali aquele adesivo "Brasil, um país para todos". Emocionado por estar entre amigos, o presidente falou da alegria que sentiu ao ver uma fábrica funcionando.“Este país pode dar um salto de qualidade se a gente não pensar em um mandato ou em uma eleição, mas em uma nação para daqui a 10, 15 ou 20 anos. Temos que apostar na construção de energia, que não é uma coisa que a gente pensa hoje e acontece hoje. Alguém tem que dar o pontapé inicial”. Finalizando o discurso, ressaltou: “quer algo mais fantástico do que a expectativa de que este país vai continuar crescendo? Sabe, vocês vão continuar trabalhando, produzindo, sustentando a família. Este, eu tenho certeza, não é apenas o meu Brasil. Este é o Brasil de vocês, este é o Brasil que somente juntos nós poderemos construir. Meus parabéns, meu caro José Luiz, pela Alstom, e meus parabéns a todos os trabalhadores desta grandiosa empresa brasileira”. Será que a Alstom contribuiu para a campanha do Luiz Inácio?
Coronel
ResponderExcluir51!!!!!!!!!!
E essa agora??? A imprensa petralha enche nosso saco por causa dessa Alstom com as estatais paulistas, no que está certa, CORRUPÇÃO PRECISA SER DENUNCIADA E PUNIDA.
ResponderExcluirOmbreio-me ao Coronel e pergunto: SERÁ QUE A ALSTOM DOOU DINHEIRO PARA O CACHACEIRO????
Parabéns por mais essa, Coronel!
Vcs sabem né, vamos ter que continuar trabalhando...pra pagar os "cartão"corporativo da "cumpanherada".
ResponderExcluirGanha uma mariola, que localizar o Boris na charge:
ResponderExcluirhttp://thumbsnap.com/v/pCG9Bj3X.jpg
Coronel, parabéns de novo. Só vc pra acabar com o tédio do final de domingo. Essas fotos são um must!!!
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirsó vocês para desencavar essa!
Congratulações!
Anna
Será?Mas quando se faz prestação de constas após eleições não estão ali os nomes dos que fizeram doações de campanha?É só aprofundar.Dora Jardim
ResponderExcluirCORONEL,
ResponderExcluirMinha memória insistia em "piscar" que a
Alston tinha história... Lá vai:
A reportagem "Pane em turbina atrasa energia emergencial" (capa de Dinheiro) mostra que três termelétricas das quais a Petrobrás é sócia sofrerão atraso em sua implementação: TermoRio, TermoBahia e a de Cubatão. Sobre as duas primeiras, o texto é claro no sentido de mostrar que o problema está nas turbinas fornecidas pela empresa francesa Alston, que comunicou-as das falhas.
A obra da última etapa da hidroelétrica de Tucurui, no Pará, está pronta. Mas a turbina não funciona. A Eletronorte fez várias notificações à fornecedora francesa Alston. Em vão. Parte da diretoria da estatal quer abafar. E tentar um acordo. Outros preferem acionar a garantia bancária e receber o dinheiro de volta.
(Isto É, de 09/2006)
A Alstom fechou contrato de US$ 119 milhões para fornecer equipamentos para a usina hidrelétrica de Estreito, que está sendo construída entre os Estados do Maranhão e Pará. A empresa se comprometeu a entregar a primeira turbina em junho de 2010.
(Vide Versus, 8/6/08)
O detalhe, Coronel, é que certas trambicagens PETROBRÁS/ALSTON já tinham gerado denúncia na PGR, há tempos. Então, como a gente pode ler AGORA, depois de TANTOS PROBLEMAS (desde 2001, no mínimo!), o fechamento de um novo contrato com eles?
Creia, é SÓ POR ISSO que a petralhada não está mostrando 10% da animação que gostaria, em relação a Sampa. Não esqueçamos também que o nome do lider Waldir Raupp apareceu nessas investigações.
Coronel:
ResponderExcluira bandeira nacional hasteada no Palacio Alvorada (e a que vai ser hasteada no Palacio do vice, quando o Lula for para la') tem as seguintes palavras escritas na faixa:
DESORDEM E ATRASO
Pois este e' o lema do mollusco etilico.
Hereticus
Coronel
ResponderExcluirEste comentário è dirigido aos militares brasileiros que ocupam cargos de responsabilidade nas nossas FFAA.
Pensem no que è melhor para o nosso País, se este "status quo" em ambiente de traição, ou se a vossa intervençao para colocar ponto final nesta badernagem total em todos os níveis governamentais, quer nacional, quer internacionalmente.
E quando mais esconderem a cabeça num buraco, pior vai sucedendo para o Brasil.
"Interpol e serviços secretos ocidentais intensificaram suas atenções sobre o cenário das bases terroristas que estão se estabelecendo na República da Venezuela. Em Caracas, as organizações terroristas libanesa do Hezbollah e palestina do Hamas abriram suas representações, a Al-Qaeda desembarcou agentes para ampliar o seu núcleo existente."
(...)
"Caracas passa a compor com Damasco e Beirute os pólos de planejamento operacional das duas organizações terroristas do Oriente Médio. O fato obriga o sistema interamericano de defesa e órgãos de inteligência da região rever procedimentos e planos e, em relação ao Brasil, acordar o Itamaraty do seu entorpecimento ideológico e cutucar o Ministério da Defesa para avisar o presidente que o destino dele e do país estão em risco.
Diplomatas, adidos militares e observadores estrangeiros estão alarmados com o desdobramento da alucinada política do ditador Hugo Chávez ao permitir significativo desembarque diário de muçulmanos procedentes do Afeganistão, Cazaquistão e Tajiquistão, amparados nos vôos entre Caracas e Teerã conforme acordo celebrado com o dirigente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, em 2006."
(...)
"Luiz Inácio da Silva contraria os novos procedimentos globais contra o terrorismo após 11 de setembro, mostrando-se negligente e contrariando até as recomendações da Agência Brasileira de Inteligência sobre a necessidade de baixar normas legais preconizando procedimentos anti-terroristas. O fato causa má impressão no Departamento de Estado, na inteligência americana e de países europeus.
Os conflitos que se verificaram no Líbano, em 2006, envolvendo ações de guerrilha do Hezbollah contra forças israelenses, levaram, sob o espanto de todos, o presidente Luiz Inácio da Silva e o Itamaraty a despachar aviões da Força Aérea Brasileira e da TAM para recolher brasileiros e refugiados libaneses.
Os sucessivos vôos permitiram o embarque e desembarque no Brasil de centenas de refugiados, sem os critérios de praxe de identificação pela Polícia Federal e, entre eles, é sabido que havia algumas dezenas de agentes do terrorismo internacional, notadamente da Al-Qaeda. Estes chegaram ao país e, livremente, desapareceram. Alguns já foram vistos na Tríplice Fronteira, outros foram para Caracas e uns tantos devem estar cumprindo missão no "Brasil: um país de todos".
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2359&Itemid=140
Coronel
ResponderExcluirlula possui o "Big Brother". E o que fazem os nossos serviços de Inteligência?
"Arrepiante, esta do Olavo: October 29, 2006
"A semi-estatal Brasil-Telecom já possui o software "Narus Insight Discover Suite", que tem capacidade para ler nossos e-mails, vasculhar nossas contas bancárias e ouvir nossas conversas no Skype. Quer dizer: adeus, privacidade. Para a dinastia Lula, porém, isso pode ser uma boa notícia. Era essa a empresa que, segundo a Veja, o bem-aventurado Fábio Lulinha estava tentando comprar, só não o fazendo graças a entraves legais. Mas estes são, é claro, removíveis. Se tudo der certo, o futuro selo do Brasil ostentará a orelha do Lulinha, aquele que tudo ouve."
Coronel
ResponderExcluirDesculpe-me, mas hoje estou numa de mostrar a si e aos seus colegas, como está o nosso País e saber qual a razão que invocam para não atuarem. O mesmo se passa com o Beria que mandou 800 homens fortemente armados para a "reserva" Raposa Serra do Sol e não os envia para este local que indico, com idicação geografica incluida ocupada por estrangeiros fortemente armados que tratam o território ocupado como sua Nação, e ninguém entra lá. E isso para não falar em outras regiões onde ONGs ditam as leis e as regras. Falta ainda a guerrilha LCP que já está enraízada, fortemente armadas talvez por ONGs e alastrando-se e consolidando-se pelo território nacional.
"(...)
Como assim?
— É outro Estado paralelo. É o Estado paralelo da Região Norte. Tem parte da Amazônia que você só entra se a ONG deixar. Eu só entrei em algumas áreas controladas por ONGs fardado. Parte dessas terras elas compraram, parte elas controlam a população, particularmente os índios. E controlam até o fluxo nos rios. O Rio Negro é um exemplo. Nem como turista você entra nessas áreas. Não entra!
O senhor poderia explicar melhor esse controle?
— Você pode chegar como cidadã brasileira e navegar para alcançar o alto do Rio Negro. Chegando lá, em determinado ponto tem um tipo de posto de controle dessa ONG. Ela pergunta onde a senhora vai. Então você responde: vou subir um pouco mais o rio. Eles insistem e perguntam: quer falar com quem? Eles respondem: não, a senhora não pode passar daqui não. E não vão lhe deixar entrar.
O senhor quer dizer que existem áreas na Amazônia que não são reservas indígenas, bases militares, nem grandes propriedades privadas, mas que são restritas ao cidadão comum?
— Sim. São restritas. Mamirauá (reserva florestal entre os rios Solimões e Japurá, no Amazonas), região que é muito apreciada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e pelo atual, Lula, é uma delas, só para dar um exemplo. O ex e o atual chefe da República estiveram lá em navios da Marinha. Ali você não entra. É cheia de estrangeiros lá dentro, a título de pesquisadores. E quem não é da área não entra. Mas muitas outras áreas da Amazônia também são restritas. E eu estou falando em áreas de reservas florestal. Quando você fala em reservas indígenas, a restrição é pior. Porque, pelas regras da Funai, o não-índio não pode entrar em terras indígenas."
(continua)
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4672&Itemid=223
Coronel
ResponderExcluirTem ONGs na Amazônia que não autorizam acesso das nossas FFAA nessas áreas?
Como è?
Até vocês são travados na vossa atuação de soberania por ONGs estrangeiras em nosso solo Patrio? Vocês, Forças Armadas brasileiras são COVARDES?
Como se deixaram cair na merda?
O que è feito da nossa soberania?
Porra, isto já nem está mal! Está irrecuperável!
(...)
"O próprio Exército Brasileiro enfrenta uma série de problemas de movimentação de tropas na Amazônia, pois muitas áreas são controladas por ONG’s e não dão acesso."
(continua)
http://www.inforel.org/logado.jsp?editoria=D5
Coronel
ResponderExcluirLembra do General Maynard Marques Santa Rosa, secretário de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa? Esta è dele, com apoio dos serviços de Inteligência Militar. Logo também vossa!
"(...)
São 100 mil ONGs na Amazônia (cerca de 280 mil no Brasil) que se dedicam ao narcotráfico e à espionagem para governos dos EUA, Reino Unido, Holanda e Alemanha – quem sabe o Irã, Iraque, Afeganistão e primos distantes também já estejam nessa, praticando seja lá o que for...
Quem afirma é o general Maynard Marques Santa Rosa, secretário de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa, que recentemente participou de audiência pública realizada pela Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.
Os dados, confiabilíssimos, são do serviço de inteligência das Forças Armadas. Santa Rosa é enfático: "As informações são oficiais". Diz mais: "O Brasil é o único país do mundo que não opõe restrições à atuação de ONGs, e a base legal para isso é a própria Constituição Federal" – a nossa famosa Constituição Cidadã, elaborada ainda no calor da abertura democrática do país em 1988, depois de mais de 20 anos de autoritarismo (Golpe de 1964).
Com binóculo potente, Santa Rosa explicou que é plena a liberdade de associação para fins lícitos. Fundamentadas nessa legislação, as ONGs agem segundo o lema first come, first served."
(continua)
http://www.inforel.org/logado.jsp?canal=25
Ufff!
ResponderExcluirGraças a Deus e ao nosso Coronel do Blog Coturno já podemos responsabilizar o Lula e o PT pelas maracutaias da gestão PSDB/DEMOCRATAS em São Paulo.
Agora coronel, por favor, de uma olhada lá no RS, vê se descobre alguém do Partido dos Trabalhadores ou do Governo tecendo loas ao DETRAN gaucho.