quarta-feira, 4 de junho de 2008

Jobim, Valeska Teixeira e a Transbrasil.

O mundo é pequeno, a internet é imensa. Nelson Jobim, Ministro da Defesa, que desqualificou no dia de hoje o instrumento constitucional da CPI, ao mesmo tempo em que disse que o caso da Varig está na Justiça e lá deve ser resolvido, deu, como Presidente do STF, à Transbrasil, em janeiro de 2006, autorização para voltar a voar. Sabem quem comemorou? Ela, a advogada da Transbrasil, Valeska Teixeira Martins, filha do compadre do Lula, acusada por Denise Abreu, que declarou: "Agora, dependemos da obtenção do Certificado de Homologação de Empresa de Transporte Aéreo", respondeu Valeska. O certificado é emitido pelo Departamento de Aviação Civil (DAC). "Vamos pedir o mais rápido possível." Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia. Aviões da Transbrasil, da Varig e da Gol, por exemplo. E um Brasil em vôo cego.

3 comentários:

  1. Coronel,

    Transbrasil foi um crime feito com conivência dos proprietários.

    A filha do Omar Fontana e seu marido Antônio Celso Cipriani eram funcionários da TB, morando em Miami, com um salário mensal cada um de US$ 20.000,00 (segundo as más línguas). Além disso, eles eram proprietários de uma empresa, em Miami, que só esta podia fornecer peças para as aeronaves a TB.

    Esta empresa pesquisava e comprava as peças no mercado aeronáutico americano, as vezes peças de segunda mão ou salvados, colocava um plus e repassava para a TB.

    O compadre do Lula ganhou no STF, para a TB, a defasagem tarifaria e o Sr. Cipriani sumiu com os R$ 350 milhões. Este fato ocorreu em 2002.

    Mais detalhes no site:http://www.terra.com.br/istoedinheiro/241/negocios/241_cipriane_defende.htm

    SE GRITAR PEGA LADRÃO NÃO SOBRA UM MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir
  2. Ê Coronel
    Dinheiro não tem cheiro.Ecce homo!

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  3. Prezado Coronel,

    O senhor sabe muito bem qual é o plano de vôo do país! Foi preparado por tripulação que faz tempo está sabotando nossas perspectivas, roubando nosso futuro e o país não esta em vôo cego NÃO. O plano de vôo e o destino foi traçado por uma equipe de planejadores que traiu a pátria brasileira ao se associar ao que de pior havia: Fidel Castro, Farc etc. O Foro de São Paulo foi só para formalizar essa traição que foi perpetrada dia e noite por aqueles que 64 (e seus desdobramentos) combateu mas não conseguiu e/ou não quis (exemplo: Golbery ao preservar o Mollusco).
    Vôo cego fez o eleitor jovem, ao votar, despreparado, ingênuo, e acreditando em mudanças a serem promovidas por PSDB, PT e essas "equipes" de sabotadores profissionais a serviço única e exclusivamente de seus interesses de grupo QUASE SEMPRE não alinhados com o interesse da sociedade brasileira.
    O que se poderia esperar desses terroristas, pseudo esquerdistas (pois nem sabem direito o que isso significa), ou seja dessa escória de oportunistas que tomou conta do país apos Figueiredo (Observe que não estou elogiando este, apenas usando como marco para o inicio de uma série atos de manipulação de massas, estelionatos políticos, "avacalhação", etc.)
    E assim caminha a banania, na mão de ignorantes, safados, e outros adjetivos que nem quero procurar pois não precisamos para caracterizar o que estão fazendo.

    O populismo com que agem é a prova de sua covardia pois precisam de apoio e como não prestam (não tem caráter) compram de diferentes maneiras os incautos e de alguma forma, necessitados.

    Isto tudo é muito triste pois não trabalhamos para isso e sonhamos com algo bem diverso.

    EMIGRANTE pois o futuro desta terra é NEGRO!

    O estrago do erro estratégico de 64 em não ter erradicado exemplarmente (*) o mal será sentido por gerações.

    (*) Exemplarmente não significa fazer necessariamente o que o Guru da corja no poder fez, na ilha cárcere, com a oposição.

    ResponderExcluir