sábado, 7 de junho de 2008

Já pra casa, Lula.

Lula, novamente, fica irritado com a legalidade, acha que é uma "hipocrisia"que o seu governo corrupto seja fiscalizado pelas autoridades. Lula gostaria de continuar andando pelo Brasil armando palanque para inaugurar buraco de obra, com imensos posters gigantes atrás de si, correndo de um lado ao outro esbravejando com um microfone na mão contra tudo e contra todos, aplaudido por claques contratadas para o aplauso aos seus e a vaia aos adversários. Levando pela mão a poderosa chefona, aquela que faz o trabalho mais pesado da remoção dos obstáculos legais à base do grito e da truculência, gerando dossiês, Varigs e tantas outras "obras"que o país começa a conhecer a verdadeira maternidade. Lula gostaria de continuar torrando dinheiro público para transformar em eventos de propaganda e mídia o que deveriam ser atos técnicos, conduzidos por ministros e secretários em volta de uma mesa de trabalho, onde seriam discutidos detalhes de projetos e de liberação de dinheiro público, deviamente fiscalizados pelo TCU e pelo Ministério Público Federal. Vai pra casa, Lula. Sossega o rabo. Ele é grande e sujo. Pelo menos, pelos próximos meses, quem vai estar livre da hipocrisia do PAC são os brasileiros.

6 comentários:

  1. uiiiiiiiiiCoronel, essa doeu!Muito bom!DJ

    ResponderExcluir
  2. A lei só era boa qdo os PeTerosauros estavam na oposição, agora que chegaram ao topo as leis podem ser descartadas, afinal nossos esquerdiotas se acham acima do bem e do mal.

    Gino/SP

    ResponderExcluir
  3. Essa foi boa.
    Que rabo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coronel, Dr Evil explica:

    O modelo administrativo no qual ellles se espelham e o da modernissima ilha do moribundo.

    La tem fiscalizacao? La tem TCU? La tem MPF? Dr Evil acreidita que nao.

    O que ellles querem mesmo, e poder usar o dinheiro publico da mesma maneira que o moribundo, que e um dos mais ricos do mundo, faz. Nada de separar o publico do privado. Tudo numa conta so. E de preferencia num paraiso fiscal.

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Discordo que lula tenha de ir para casa. Depois do que fez, tem feito e irá continuar fazendo ao Brasil, jamais pode ir tranquilamente para casa, mas sim diretamente para um bem brasileiro, El Paredón. Fuzilamento sumário, dele e da sua gang.

    Suas palavras não são justas, honestas e dignas para com um facínora como esse canalha presidente do foro de são paulo, acumulando a presidência da Republica Federativa do Brasil, ideólogo e mentor de uma nova forma de governar mundial: a corruptocracia acumulada com a traição e o intuito de desmembramento do solo pátrio.

    Isso tem um preço.

    E esse preço jamais será ficar em casa gozando e relaxando com a miséria social, econômica e moral em que colocou os brasileiros na sua maioria e, como vendeu o Brasil à grande oligarquia mundial e seu capitalismo selvagem.

    Não pode haver piedade nem contemplações. São as regras do jogo, quando se joga tão alto na traição e corrupção desenfreada e sem limites éticos e morais.

    ResponderExcluir
  6. Ele não vai, tem de ser mandado.
    Será eleito de novo ou fará o sucessor, se não for barrado!
    Não serão votinhos que farão a limpeza.Lembrando ainda que para que ele fique basta apenas UM voto a mais que o outro.Simples assim.

    Só temos duas saídas:
    1-Derrubar toda essa gente como em 64, exiliando o que não presta.Coisa que não acontecerá tendo em vista o alto grau de conivência de todas as instituições,Congreso, FFAA e Imprensa.
    2-Golpe sem armas, sem fardas, mas definitivo através da desobediência civil do voto NULO.

    Não tem discussão:50% de votos nulos anulam uma eleição e com efeito dominó.Foram ministros do TSE que afirmaram, não eu.Daí tanta campanha feita com NOSSO dinheiro, feita pelos tribunais eleitorais,fazendo a cabeça das pessoas pra que não votem nulo, porque SABEM que o estrago será grande,então usam o lero de você vale tanto qto seu voto, escolha um candidato.
    Quem quiser que leia com atenção o que está no link que deixei ontem.

    Ademais deveria ser considerada criminosa a intervenção do TSE fazendo cabeça das pessoas, com dinheiro público, induzindo a escolher um candidato, qualquer que seja.Então tirem das urnas e da LEI as opções do voto branco( que não anula eleição, mas está na urna...) e a possibilidade de provocar 'erro' anulando o voto.Vejam que não puseram tecla voto nulo!
    Não demora e já entraremos na cabina pra votar com a cara do infeliz na tela, esperando só o confirme.E se não quiser confirmar?Não pode, não terá tecla não...

    Há, claro, os que apostam inocentemente no fortalecimento de um partido, o DEM!Até poderia ser.
    Quantos anos e qtas eleições serão necessárias?Imaginando que o DEM fosse um partido puro, ou de 'puros'...e não se coligasse com os outros que hoje apóiam LUla.Mesmo que numa situação ideal o DEM fizesse um número grande de prefeitos,governadores,deputados e senadores, NADA nos garante que alguns de seus elementos não virarão a casaca depois,não fariam/raõ alianças, pactos e conchavos, dizem próprios da natureza da política.Fácil se leger com discurso de 'oposição' para enganar eleitor, depois, bem, segundo o RA, se o eleitor for traído pelo candidato eleito, tudo bem, a escolha dá automaticamente ao picareta traidor o ok do eleitor...Como se o voto fosse uma carta branca.Não é.Ele deve satisfações ao eleitor, sim,não pode mudar de lado, votar contra os interesses de quem o(s)elegeu(eram).Como não há mecanismos de recall para o eleitor, dono e patrão do voto e do eleito,apear o safado do cargo, depois de eleito, só nos resta usar a arma que temos: voto nulo, sim.É indolor, sem sangue,legal e altamente letal.

    De resto, ler Caras e listar safadezas dos políticos nas saunas...

    ¬¬

    LIA

    ResponderExcluir