segunda-feira, 2 de junho de 2008

Este pobre blogueiro está trabalhando feito um camelo. Perdoem se não for possível postar na velocidade da notícia ou da falta dela. Não abandonem o barco. Os comentários serão liberados no decorrer do período.

13 comentários:

  1. Coronel,

    Agradecemos e reconhecemos seu esforço!

    Mas, só para relaxar por que não pede ao Molusco um pouco da safra especial que ele guarda nos barris de peroba.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Deixe para lá essa preocupação, pois o Alerta Total também ficou fora de ar. Foi mesmo erro "lá" na origem.

    Depois, só as ratos è que abandonam o barco quando ele naufraga e, se um Coronel não abandona suas tropas, porque motivo eles o irão abandonar?

    Por isso tire o cavalinho da chuva! Somos "lapas". Grudamos e ficamos!

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Na Venezuela, esse louco do chavez está institucionalizar um regime de terror, cujas prisões de qualquer cidadão se pode efetuar sem culpa formada, sem ordem de um juiz e mandato de captura, impedindo o acesso dos advogados à notas de culpabilidade dos presos, perseguindo em Miami os exilados políticos que falem mal do seu regime, e por aí adiante.

    Como sabe, ele acabou com os dois principais serviços de inteligência, e formou quatro, copiando exatamente o modelo cubano.

    Criou o sistema de inteligência civil e militar se centrará em identificar ameaças externas contra seu regime, principalmente de a comunidade de exilados venezuelanos, sobre todo em Miami, y exércitos de países considerados hostis, como Colômbia y Estados Unidos.

    Criou ainda o sistema de contra-inteligencia se centrará em estabelecer ameaças internas como conspiradores civis y militares, dissidentes, o movimento estudantil e a oposição em general, e possíveis atentados e boicotes dirigidos a afetar a estabilidade da revolução bolivariana.

    È um regime político doente que criou um sistema paranóico de inteligência, similar ao cubano, porque na aparelhagem governamental está instalada uma profunda crise de lealdades.

    Resumindo, criou um sistema de inteligência, contra-inteligencia e re-contra-inteligencia!

    Maravilha!

    No final acreditará em informações vindas de que serviço? Dos cubanos ou das suas meninges após mastigar suculentas folhas de coca?

    Esse homem è um louco perigoso, drogado, que jobim anda lambendo sua bunda e que um dia alguém mais estúpido e louco que ele, disse: "Podem criticar o Chávez por qualquer outra coisa. Inventem uma coisa para criticar. Agora, por falta de democracia na Venezuela, não é."

    Militares ao Poder antes que seja tarde demais. Já se passou o ponto de não retorno, e os senhores sabem disso.

    http://www.noticias24.com/actualidad/?p=14798

    ResponderExcluir
  4. Este é o ônus de não aderir ao sistema,agora güeeeenta!
    NP

    ResponderExcluir
  5. Marechal,


    Há dias em que fico muito PDAVIDA mesmo, e em respeito aos leitores e ao blog, prefiro não expor minha ira.

    Mas continuo de prontidão e cumprimento-o e agradeço pelo destemor patriótico.

    ResponderExcluir
  6. Ô Coronel
    Contamos com o Senhor para criarmos um partido novo.
    CHEGA dos mesmos.

    ResponderExcluir
  7. Filoxera:

    O Chavez nao esta' copiando o sistema cubano. Ele simplesmente entregou o sistema de inteligencia da Venezuela para os cubanos, como ja' tinha entregue antes o sistema de saude. Quem manda na Venezuela sao os agentes cubanos. E a Bolivia ira' pelo mesmo caminho: autonomia das provincias nao e' suficiente: terao que dar um chute no traseiro do Evo Morales. Quando Chavez e Morales e Ortega estiverem exilados em Cuba talvez Castro nao goste muito...

    Hereticus

    ResponderExcluir
  8. Coronel,

    Dois dias que não conseguia acessar o blog, hoje resolvi mandar um comentário através da NG, era mais ou menos assim:

    Cara NG está mensagem era para o blog do Coro, mas como não consigo acessar resolvi fazer este triangulo amoroso, espere que você goste. kakakaka

    Agora estão desalojando as Forças Armadas, pediram os prédios onde funcionam á Aeronáutica, Marinha e Exercito, parece que não tem limite para humilhação, mas com os atuais Generais, o fundo do poço parece não ter fim>>>>>

    Eu também ando correndo feito doido, a brincadeira foi para descontrair!!


    COLLOR 2010 – VICE – KATIA ABREU

    ResponderExcluir
  9. Hereticus

    Não esperava ler isso. Fiquei espantado! Estarrecido!

    Quer dizer, eles estão se infiltrando em todo o lado, em todos lugares importantes e, como o Dirceu manda no Lula, estamos a ser indiretamente governados pelos cubanos e todos nossos segredos politicos, economicos e militares, vão diretamente para Cuba. Por isso o top-top Garcia acompanhou jobim quando ele foi escolher armamento!

    Agora muita coisa estranha na politica deste desgoverno, começa a fazer sentido. Ôba!!

    ResponderExcluir
  10. Coronel:

    so' tenha cuidado com a ultima palha no lombo. E' ela que derruba o camelo.

    Saudacoes hereticas,

    Hereticus

    ResponderExcluir
  11. Pois então, então...

    E os maledissentes aqui num blog 'vizinho'andam a dizeire que os militares em vez de lustrarem os coturnos dos coronéis, pintarem meios-fios de pátios , engordarem e ficarem no 63ºBI de conversa cri-cri, deveriam trabalhar limpando as ruas e a praça Getúlio Vargas,em frente ao IPUF.Ou mudarem todos os quartéis e militares para as fronteiras para cuidarem do mato, já que pra guerra( que não existe mesmo) não servem...

    São os viúvos e viúvas de 68,os eternos santos contra a ditadura.Como gostam de viver de lembranças de uma história que não viveram, mas que desejavam entre um baseado e outro.
    Se os saudositas da ditadura de 64 são eternos golpistas,a curriola que queria impor o comunismo, com suas ações diretas, com seus 'exílios',com seus delírios de perseguidos eternos, são patéticos, ainda acham que as pessoas não sabem, não descobriram a falácia que eram e são os ,hoje, velhos esquerdinhas, com suas ridículas distribuições de medalhinhas, de troféus, ruminado o mesmo discurso de um outro mundo é possível.Se não tivessem as estorietas de prisão, de perseguição,de exílio, teriam o que pra mostrar?nada. Até do que tanto se orgulham,devem ao regime de exceção, ou nem isso teriam pra relembrar em suas vidinhas modorrentas como de todo o resto do povão.
    Se acham.

    ¬¬

    LIa

    ResponderExcluir
  12. Coronel,

    O senhor precisa adotar o sistema de Dr Evil.

    Dr Evil, quando ve trabalho a frente, da meia volta.

    ResponderExcluir
  13. Alô Boss.
    Fica uma sugestão e quase ordem.....
    colocar um ajudante de ordens para liberar os comentários menos arriscados...deixando os suspeitos para depois.
    algum espertalhão ou petista vai passar,mas é o ônus do IBOPE.
    Assim descarrega a agenda e fará um serviço melhor....
    e não estranhe este IP....é de longe.kkkk
    abraços

    ResponderExcluir