A Embraer assinou contrato para a venda de dois jatos EMBRAER 190 ao governo brasileiro, cuja finalidade será o transporte de autoridades. As aeronaves serão configuradas especialmente para este fim e serão operadas pelo Grupo de Transporte Especial (GTE) da Força Aérea Brasileira (FAB), que serve à Presidência da República, ministérios, secretarias da Presidência, autoridades dos poderes legislativo e judiciário. As aeronaves terão sistemas especiais de comunicação, visando um nível máximo de segurança, além de uma área privativa para o Presidente da República, incluindo espaço para reuniões. Terão, ainda, capacidade para transportar cerca de 40 passageiros com um alcance que abrange toda a América do Sul, a partir de Brasília, oferecendo, assim, grande flexibilidade operacional para as missões às quais se destinam. “A Embraer é referência na indústria mundial aeronáutica e a compra dessas novas aeronaves está em consonância com os objetivos da política de desenvolvimento industrial do país”, disse o Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito, Comandante da Aeronáutica. Os ministros bolivarianos de Lula, que vivem andando pelo território sem fronteiras do Foro de São Paulo, poderão levar o PT inteiro de carona para render loas à Chávez, Evo, Correa, Lugo e outros hermanos.
Tá vendo pq temos que pagar a nova CPMF!
ResponderExcluirAfinal nada como aviões novos para melhorar a saúde do povo.
Gino/SP
Coronel,
ResponderExcluirDr Evil tem uma curiosidade muito grande em saber se os viajantes do Airforce51 e agora esses outros passam pela Policia Federal no embarque e na alfandega no desembarque, ou se ha algum portao especial para a entrada e saida do cachaceiro e seus convidados.
Se entram e saem por outro portao, entao nao precisam guardar dolares na cueca. Pode ir na mala mesmo.
Falar o que esse povo merece o governo que tem, depois de ouvir de uma pessoa que o pais está bom por que todo mundo tem celular só me resta me enforcar sem comentários.
ResponderExcluirOk, vamos chamá-los de:
ResponderExcluirAir Force 155 e Air Force 171.
Luis Inacio Lula da Silva cometeu crime eleitoral quando assinou compra de mais dois avioes a jato para garantir votos dos candidatos dele nos comicios das eleicoes de 2008.
ResponderExcluirO transporte da militância nas próximas campanhas do PT já está garantido com o nosso dinheiro. Acorda ministros do STF,TSE, trabalhem um pouco, segurem esse desvairado
ResponderExcluirOlha, independentemente de críticas e preferências "ideológico-partidárias", eu apoio essa decisão. Convenhamos - e falo, também, do Airbus - já passou da hora de se fazer a troca das aeronaves presidenciais por outras mais modernas. A decisão de trocar os Boeing 737 pelos EMB foi, além de prudente, um ótimo marketing institucional.
ResponderExcluirAlém do que, é bom lembrarmos, estamos falando de segurança do comando do país, pouco importando se temos, no momento, um semi-analfabeto messiânico com a bunda na cadeira!
"Terão, ainda, capacidade para transportar cerca de 40 passageiros". Seriam aqueles quarenta (40) indiciados pelo Procurador Geral da República no caso Mensalão? Poderia receber a denominação de frota dos mensaleiros.
ResponderExcluirÔh, Coronel, deixa de dar ibop pro molusco melado, chame os aviões de qualquer nome menos Aerolula. Isso é propagando até honrosa pra esse paspalho. É o nome dele andando de boca em boca. Tudo o que ele quer.
ResponderExcluirIsso deveria ter sido feito há tempos. FHC perdeu a oportunidade. Afinal, é sim incentivo à indústria nacional.Os sucatinhas estão mesmo muito velhos. O que espanta é o rápido agreement desse Saito. Ele diz amém pra tudo. Tem que ficar de olho nele. Nem que seja 'para mais tarde', como tem acontecido sempre. As coisas aparecem só depois de 5 a 10 anos de final de mandato.
ResponderExcluirOlha essa do Claudio Humberto, Terroristas
ResponderExcluirqueriam matar Lula
Órgão de inteligência militar recebeu um informe sigiloso, vazado para esta coluna, sobre suposto plano terrorista para assassinar o presidente Lula. O informe, do final do ano passado, relatou que o plano começaria pela compra de um apartamento à venda no edifício Hill House, onde Lula é dono da cobertura, em São Bernardo (SP). Os terroristas queriam instalar explosivos no elevador e detoná-los com o presidente dentro.
*A MELHOR DA SEMANA*
ResponderExcluirO velho Padre, durante anos, havia trabalhado fielmente com o pessoal da Amazônia,mas agora estava morrendo no Hospital de Base de Brasília. De repente ele faz um sinal para a enfermeira, que se aproxima.
- Sim, Padre? diz a enfermeira.
- Eu queria ver o Presidente Lula e o José Dirceu antes de morrer, sussurrou o Padre.
- Acalme-se, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.
De imediato, ela entra em contato com o Palácio do Planalto e com José Dirceu. Logo recebe um aviso: ambos gostariam muito de visitar ao Padre moribundo.
A caminho do Hospital, Dirceu disse a Lula:
- Eu não sei por que o velho padre quer nos ver, mas por certo isso vai ajudar a melhorar nossa imagem perante a Igreja, nós que sempre enfrentamos embaraços com ela.
Lula concordou. Era uma grande oportunidade para eles e até um comunicado oficial à imprensa, sobre a visita, foi expedido.
Quando chegaram ao quarto, o velho Padre, pegou a mão de Lula, com sua mão direita, e a mão de José
Dirceu, com sua esquerda. Houve um grande silêncio e se viu um ar de pureza e serenidade no semblante do Padre.
José Dirceu, então, falou:
- Padre, porque fomos os escolhidos, dentre tantas pessoas, para estar ao seu lado no seu final?
O velho Padre, lentamente, falou:
-Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
-Amém, disse Lula.
-Amém, disse Zé Dirceu.
O Padre continuou:
-"Como Ele morreu entre dois ladrões, eu queria fazer o mesmo!!!"
(Autoria desconhecida)
Se gritar pega ladrão, não sobra um meu irmão!
ResponderExcluirNão sobra um!
Enquanto cruzar os ceus da AL cuidado com os mísseis de Uribe...
ResponderExcluirÔ eduardo f neto, isso é verdade mesmo? Nunca tinha visto tamanha originalidade. Terroristas de onde será né?
ResponderExcluirLilyanne
Coronel
ResponderExcluirO gen. melancia Felix, subiu a general como? Com o PT botrando estrelas bem vermelhas em seus ombro?
Vem no CH.
"03/06/2008 | 00:00
Rolando o Lero
O general Jorge Félix, chefe de Segurança Institucional de Lula, ficou mais de uma hora, sexta (30), sem responder a uma única pergunta objetiva dos alunos dos Cursos de Altos Estudos das escolas militares."
Como não sabe nada, só pode ser melancia e analfabeto como seu boss.
Coronel
ResponderExcluirComo se vão chamar?
Hic! 1 e Hic! 2?
Em homenagem à saudosa União Soviética, poderiam batizar a frota de CompanheiroFlot...
ResponderExcluirTem gente que acredita que PT é partido para defender interesse de trabalhador.
ResponderExcluirComo os petralhas mostram eles defendem é o enriquecimento dos comunas.
Coronel,
ResponderExcluirAcho que ele está querendo o Air Force 51 só pra si, esposa e filhos, pois Se e Quando ( o bicho pegar )houver urgência para irem pra Itália curtir a grana e CIDADANIA iTALIANA.... não irão precisar carregar rabos !!!!!
Adeus penduricalhos !!!!!!
Pombas, quem foi o desmancha prazeres que não aceitou mudar o Hill House pra Hell House???
ResponderExcluir¬¬
Lia
Vamos pensar em nossos companheiros da FAB. Pilotar caroças não dá. Vamos nos preocupar com a integridade física deles.
ResponderExcluirMais aviões?!!!
ResponderExcluirIsso não cheira bem...
E eu to pagando tudo isso?!
E depois tenho que pagar caro nas peças do meu carro velho,né!
Vão à merda!
WU