Segundo o agitado Luiz Sérgio (PT-RJ), relator da CPMI dos Cartões Corporativos, havia uma "metodologia de comunicação codificada" na troca de e-mails entre Aparecido e Fernandes, posto que as mensagens terminavam sempre com "sds". Informado por colegas de que essa é a abreviação de "saudações", o relator insistiu: "Mas não se tratava de nenhum código?"Ninguém teve a presença de espírito de perguntar ao petista o que ele achava que significava "sds". Será que o petista imaginou que poderia ser "saudades", "soldados" ou, como carioca, uma sigla para "sou do samba"? Jamais saberemos e o episódio folclórico, que tão bem representa o nível atual dos nossos políticos, ficará apenas na imaginação dos "historiadores".
Coronel
ResponderExcluirBom dia!
SDS significa "Só Deus sabe".
Hoje tem marmelada?
Tem sim sinhô.
SDS? Quer dizer "SÓ DEUS SABE" quando vamos ficar livres desta corja!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirSolta-depois-sacaneia ?
ResponderExcluirSDS em cabeca de PT significa:
ResponderExcluirSindrome da Demencia Socialista.
Como deputado o relator Luiz Sérgio, cabeção e bigodão, daria um bom esfregão.
ResponderExcluirSanta PTigorância !
Sem querer fugir do assunto em pauta, aqui reproduzo, pela urgencia urgentissima relativa ao assunto, duas mensagens que acabei de postar, na coluna do Jornalista William Waack:
ResponderExcluir"Em resposta para “A Plebe”, “prestes” & Companhia:
Diga a seu chefe, Hugo Chavez, que o Brasil vai assinar a vitória brasileira contra Hugo Chavez, com o sangue do primeiro invasor venezuelano que atravessar a fronteira de Roraima!
Diga a seu chefe, Evo Morales, que o Brasil vai assinar a vitória brasileira contra Evo Morales, com o sangue do primeiro invasor boliviano que atravessar a fronteira do Acre!"
Maria de Fatima Machado, em 21 de Maio de 2008 as 8:41 am
http://colunas.g1.com.br/williamwaack/2008/05/19/explicacao-dos-eua-para-violacao-de-espaco-aereo-da-venezuela-nao-convence/#comment-5804
Essa parte do depoimento eu ouvi, enquanto dirigia de Goiânia a Brasília (via CBN).
ResponderExcluirO depoente "habeas-corpeado" ao responder disse "imagino que seja Saudações", ao que o grande relator petista retrucou: "Não é um código"... Claro que é um código, é uma abreviação.
SDS = Só Deus Sabe, quando o PT vai parar de nos roubar a verdade e a carteira.
kkkkkkkkkkkkkkkk, está é ótima, Coronel!
ResponderExcluirSDS...hummmm, vamos ver, depois que a praxe recomenda "saudações", podemos dizer que em cabeça de petista poderá ser Sou Demais Socialista....patetas!
Coronel,
ResponderExcluirDr Evil nao se conforma. Como e que se permite que um bocal como esse seja deputado? Como e que se permite que um intlekitual como o Siba seja senador?
Dr Evil nao espera nada mais profundo desses congressistas. Tirando uma meia duzia, contada nos dedos, o resto nao presta para nada. Nem para ler um e-mail.
Deve ser Síndrome dos Cabeças de Cocô. Em pleno século XXI o relator da CPI não manja de comunicações virtuais, e pensar que o aloprado mor é mais ignorante ainda, eperar o que desse desgoverno petista?
ResponderExcluirA ignorância não tem limite.
ResponderExcluirAo Coronel, abçs
Bjs para NG.
Gili
Previsível, previsível...
ResponderExcluir"Suspeito de vazar dossiê consegue direito de se calar na CPI
Com o habeas-corpus, Aparecido não pode ser preso na CPI dos cartões corporativos nesta terça"
...hehehe! ...Sem surpresa alguma!
O Estado - aparato estatal - é apenas uma S/A com sócios acionisas e funcionários.
A atividade do Estado S/A é a exploração de populações majoritáriamente (quase totalmente) imbecis.
Ou seja, o Estado S/A é a empresa ideal: não se remunera pelo trabalho de produzir bens ou serviços úteis, mas SIM, remunera-se pelo Poder, pelo exercicio do Poder que lhe permite extorquir o quanto desejar da populaão que trabalha e produz: é uma empresa de assaltos aos "Sem Poder" que precisam trabalhar para vicver. No Estado S/A não se trabalha, se exerce o Poder.
Nas relações de trocas livres troca-se um bem menor por um maior que lhe é oferecido.
Nas relações com o Poder, "trocas foradas", "troca-se" pelo mal menor o mal maior que lhe é ameaçado caso não aceite o mal menor que é exigido.
...hehehe! ...O Estado é o Pder S/A e acionistas e funcionários querem garantir o futuro dos seus nesta empresa safada. Nela atuam e beneficiam-se parentes e amigos; é já um tanto familiar, sobretudo dentre osacioistas que transferem ações, ainda vivos, para seus parentes e apaniguados.
Abraços
C. Mouro
NOTA DE REPÚDIO
ResponderExcluirCoronel,
No triste espetáculo dos depoimentos da CPMI dos cartões chegou-se à certeza de que não haverá qualquer esclarecimento do tema, muito menos da punição dos envolvidos, bagrinhos ou tubarões.
Além da grosseria dos deputados – em particular um do PMN (é isso mesmo?), que faria um troglodita parecer um lorde inglês –, assistiu-se ao assassinato do idioma, à ignorância e falta da civilidade.
Todo o espetáculo pode ser interpretado como falta de respeito desses governistas também aos espectadores, pobres mortais que deveriam ver ali seus representantes.
A única coisa boa é que se liga os nomes às caras dos petistas e demais governistas que queremos mandar para (???) bem longe do poder.
Saudações,
M. Rosa – S. Paulo-SP
Gente:
ResponderExcluirtambem eu assisti esse trecho dos "trabalhos" da CPMI. Nao podia acreditar nos meus olhos e ouvidos. Um imbecil, deputado federal do Congresso brasileiro, achar que sds e' uma mensagem em codigo particular dos dois missivistas. Mas, eu nao acreditei que ele nao soubesse ou nao quisesse aceitar a explicacao obvia. Ele queria era encenar o papel de alguem que "expremeu" o inquerido, que a CPMI e' algo muito serio, etc.
Se algum de vcs for a Brasilia, e visitar o predio do Congresso, tenha cuidado onde pisa, pois deve ter m*rd* por toda a parte.
Hereticus
Gente
ResponderExcluirQue vergonha!Deputado que sequer domina o idioma pátrio!!!!
Um lá chamou o Zé de André!!!
Mude-se a CF pra se exigir que os politicos sejam MAIS QUE ANALFABETOS FUNCIONAIS.DEVEM TER PELO MENOS 0 2º grau.
"habeas corpeado"???????!!!!!!!!
ResponderExcluirMISERICÓRDIA!
Só para tripudiar com noticia velha:
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u403510.shtml
Não acredito nem em Papai Noel, logo não podeiria acreditar em decencia em alguma parte do estado/governo. O objetivo dos integrantes é o Poder, manter o estado cada vez mais poderoso para explorar os imbecis que vivem do trabalho e não do Pder. O estado é uma corporaão, uma empresa ou máfia, cuja a tividade é explorar a população que vive do trabalho em beneficio dos parasitas que vivem do Poder.
...hehehe! ...que beleza que foi...
"STF concede liminar e autoriza José Aparecido a ficar calado em depoimento à CPI
Publicidade
colaboração para a Folha Online
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Carlos Ayres Britto reconsiderou sua decisão anterior e concedeu liminar ao ex-secretário de controle interno da Casa Civil José Aparecido Nunes Pires. Acusado de ser o vazador do dossiê com informações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, ele vai depor amanhã na CPI dos Cartões Corporativos.
No pedido de habeas corpus, a defesa de Aparecido pedia que ele compareça ao depoimento acompanhado do advogado e permaneça em silêncio, além de não precisar assinar compromisso de dizer a verdade na condição de investigado.
O pedido havia sido indeferido por Ayres Britto na última quinta-feira, e a defesa de José Aparecido ajuizou um agravo regimental pedindo que Ayres Britto reconsiderasse a decisão anterior.
O ministro determinou a expedição de salvo-conduto "para garantir ao paciente o amplo exercício da garantia constitucional de não-auto-incriminação". "
Nada que venha de uma organização cuja atividade é assaltar os que trabalham e produzem poderá prestar. Eles se protegem. E o PT é um partido de parasitas, defende um novo feudalismo com hierarquia social e tudo mais. ...É O PARTIDO DO CORAÇÃO DE TODO PARASITA SALAFRÁRIO.
Abração
C. Mouro
"SDS" = SOU DEMENTE e SALAFRÁRIO!
ResponderExcluirOu, "SOU DOUTOR em SANDICES".
Abraços.
Sds = Sai de sima(by Lula)
ResponderExcluir¬¬
LIa