coronel, não consegui escrever lá no blog da ng. diga para ela que o que ela fez foi uma maldade. tô aqui no rio com a boca cheia dágua. e o pior que ela ainda diz que não dá a receita. ou seja é caso para a anistia internacional!!!!!!!!!! (rs) marcia1907
Ah nem, Coronel! Babei em cima do teclado, acho que até pode dar curto. Se der eu mando a conta para o Sr.Minha fiha viu e disse: - Eu não gosto de quindim. -Mas não é quindim, é papo de anjo! -Mesma coisa; só com caldinho. Papos de anjo são como aquele filme "Nunca te vi, sempre te amei". Nunca comi, mas sempre gostei.E agora vou continuar sem saber, porque a NG não quer dar a receita...Ah, se eu pudesse ir aí um dia, quem sabe? Foi muito boa essa pausa para os olhos - vocês são muito gracinha. Lux
Nham,nham,e nham,nham...sabe o que é? estou com a boca cheia d'água!!! Eu adoro papos de anjo. Nunca em minha vida tentei sequer fazê-los.Já os comi em muitos lugares,mas foi no R.de Janeiro,na rua Senador Vergueiro,no Flamengo,em um café já bem antigo,que comi os melhores e ainda feitos em água de rosas.Mas não tinham esses cravinhos espetadinhos,nhammm,desses daí não...suspiro,looongo suspiro. Parabéns Nariz Gelado(e o coração também,malvada)!
Pensando melhor, e sacanagem por sacanagem, oxalá que tivesse ficado com dores de dentes! Seu gesto glamoroso, foi tortura mesmo que virtual. Tortura? Ôba, vou ser se saco alguns milhões da anistia contra o regime militar por ter sido torturado anos mais tarde por um militar!
Gestos de carinho ...
ResponderExcluirPrecisamos desesperadamente de poesia em nossas vidas !
Enjoy it !
Coronel .. amigo .. só vendo a foto dos Papos de Anjo no blog dela, minha glicemia já deve ter passado dos 200 ..
ResponderExcluirDelícia ! rsrsrsrs
Abraço, Pepe
coronel, não consegui escrever lá no blog da ng.
ResponderExcluirdiga para ela que o que ela fez foi uma maldade.
tô aqui no rio com a boca cheia dágua.
e o pior que ela ainda diz que não dá a receita.
ou seja é caso para a anistia internacional!!!!!!!!!! (rs)
marcia1907
Coronel
ResponderExcluirOnde está a sua Ética? A esta hora da noite a NG coloca uma foto daquelas e o senhor faz elogios? Puxa, assim não dá! Não sente remorsos?
Ah nem, Coronel!
ResponderExcluirBabei em cima do teclado, acho que até pode dar curto. Se der eu mando a conta para o Sr.Minha fiha viu e disse: - Eu não gosto de quindim.
-Mas não é quindim, é papo de anjo!
-Mesma coisa; só com caldinho.
Papos de anjo são como aquele filme "Nunca te vi, sempre te amei". Nunca comi, mas sempre gostei.E agora vou continuar sem saber, porque a NG não quer dar a receita...Ah, se eu pudesse ir aí um dia, quem sabe?
Foi muito boa essa pausa para os olhos - vocês são muito gracinha.
Lux
Nham,nham,e nham,nham...sabe o que é? estou com a boca cheia d'água!!!
ResponderExcluirEu adoro papos de anjo. Nunca em minha vida tentei sequer fazê-los.Já os comi em muitos lugares,mas foi no R.de Janeiro,na rua Senador Vergueiro,no Flamengo,em um café já bem antigo,que comi os melhores e ainda feitos em água de rosas.Mas não tinham esses cravinhos espetadinhos,nhammm,desses daí não...suspiro,looongo suspiro.
Parabéns Nariz Gelado(e o coração também,malvada)!
Nome Próprio
Coronel
ResponderExcluirPensando melhor, e sacanagem por sacanagem, oxalá que tivesse ficado com dores de dentes! Seu gesto glamoroso, foi tortura mesmo que virtual. Tortura? Ôba, vou ser se saco alguns milhões da anistia contra o regime militar por ter sido torturado anos mais tarde por um militar!