domingo, 18 de maio de 2008

Pagode peruano.

Esta é a capa de um dos principais jornais peruanos, neste domingo, mostrando o presidente Alan Garcia, sambando, e Lula tocando cajón. Os empresários brasileiros têm pago muitos micos nas viagens de negócios organizadas pelo governo brasileiro, que são de um amadorismo à toda prova e meramente políticas. De concreto, nesta viagem, apenas um possível investimento da Petrobras, junto com a Braskem, da Odebrecht. O resto acabou em pagode.

11 comentários:

  1. Alan Garcia, el Vivon, está rogando ao lula investimentos da Petrobrás por lá. Por quê não chama a Exxon ou a Britsh Petroleum? Porque sabe que daqui, no governo atual, las cosas salen casi grátis.

    É só esperar.

    Lilyanne

    ResponderExcluir
  2. A foto tinha que ser ampliada para a direita, pela posição que o nove dedos se encontra, é bem capaz que o evito esteja lá...rsrsrs

    Estou enviando uma foto via e-mail que vale ser colocada no site, é um carrinho simples, mas HONESTO.

    ResponderExcluir
  3. A singela posição, é auto-explicável!!!


    é treinamento, para didáticamente, ensinar aos aposentados, parlamentares da tal base, e aos militares deçepais?

    Não é mesmo, senhores das armas?

    ResponderExcluir
  4. O Presidente do Brasil está devidamente posicionado para receber o chute naquele lugar que nós, brasileiros patriotas, desejamos aplicar.

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    The New York Times pergunta:

    "Does the Amazon belong to Brazil?" ("A Amazônia pertence ao Brazil?)

    Só essa pergunta já dá uma idéia do que o mundo pensa, não? Al Gore, o biliardário comunista, típico petralha, diz: “Contrary to what Brazilians think, the Amazon is not their property, it belongs to all of us.” quando era senador, em 1989. Veja que é uma afirmação e, não, um questionamento.

    Pergunto: com tudo o que o El Cagon está fazendo para entregar o país, incluindo os grandes rios de dinheiro que estão correndo para os bancos internacionais, ainda não lhe está evidente que, sem o apoio deles, os bandidos não estariam no poder?

    Clique aqui para o artigo do NYT.

    ResponderExcluir
  6. Estou envergonhado desse presidente(sic)!

    ResponderExcluir
  7. Coronel

    Senhores da Guerra brasileiros: até quando vocês suportam um vosso comandante-em-chefe, inclinando-se e olhando para a braguilha de outro homem?

    O vosso camafulado è cor de rosa? Só Pode!

    Hum, já entendi, tem papai que è cego!

    O que vale è ainda haver militares com antigamente, de resto, tudo veste cor de rosa!

    ResponderExcluir
  8. Sem contar a frase que ele disse " a gente vê nas ruas o crescimento do Peru".
    riram à beça.

    Até pensei que era peru de Natal, mas pela posição acho que falava de outro...
    ¬¬
    Lia

    ResponderExcluir
  9. A PETROBRAS faz jus aos empregados que tem. Um bando de Petralhas que só pensa nas mordomias e PLR's que recebem sem nem ter que mostrar efetivamente resultado aos acionistas, sem se preocupar realmente em fazer a empresa gerar lucro para o país, seu acionista maior com nossos impostos. E haja patrocínio a "eventos culturais" nas expensas da verde e amarela

    ResponderExcluir
  10. Coronel ! Permissão prá opinar, e discordar de V.S. Li na integra a reportagem on-line, e até onde meu espanhol alcança, só li coisas positivas. O Brasil, principalmente com a transoceânica, estrada que vai do Acre ao Pacifico, através de terras peruanas, vêm consolidando sua posição estratégica de lider comercial da América Latina, e esse não um projeto do Governo Lula, mas felizmente ele tem tocado prá frente !
    Tb não podemos ser só contra, não é Senhor ? rsrs..
    Continência, e permissão pra ficar á vontade !! rsrs

    Um grande e fraterno abraço,

    ResponderExcluir