sábado, 17 de maio de 2008

Nova pesquisa em São Paulo.

A nova pesquisa Datafolha que está sendo publicada neste domingo pela FSP é uma ducha de água fria para as pretensões de Gilberto Kassab(DEM-SP) na sua corrida para a reeleição, em São Paulo. Depois de toda a lambança entre DEM e PSDB, durante o último mês, nada mudou para o eleitorado. Só dá mais munição para a briga fratricida entre dois aliados históricos, para a alegria da Martaxa. Um dado importante da pesquisa: no que se refere à intenção de voto espontânea, Marta Suplicy alcança 18%, Kassab obtém 13% e Alckmin tem 9% das menções espontâneas.

7 comentários:

  1. Interessante.
    Conheço tanta gente que diz que vai votar no Kassab. Sabe-se lá.

    De qq maneira, se sobrarem Alckmin e Martaxa Favré, voto no-ex governador, claro. Voto útil gente, voto útil...]

    Essa gente não pode voltar a administrar a cidade. O Serra e o Kassab tiveram um trabalhão para se livrar as porcarias mal ajambradas que ela deixou. Espero que coloquem tudo isso no horário eleitoral.

    Lilyanne

    ResponderExcluir
  2. Dos três listados na pesquisa um tem a fixa mais limpa do que seus pares.

    Quando começar no horário político aparecer dados sobre contratos do Metrô de SP, vestidos da Dona Lu, revolta do PCC, etc. Alkmim já era.

    Quanto a Dona relaxa e goza eu não vou nem perder meu tempo.

    Assim sendo, Kassab tem mais condições de chegar como vencedor da corrida eleitoral do que os outros dois pangarés bichados.

    ResponderExcluir
  3. Dr Evil provavelmente nao estara no Brasil para votar.

    Mas se estiver vai votar no Kassab.

    Dr Evil gosta do Alckmin, mas nao confia no partidinho sem vergonha dele.

    A "senhora" nao tem chances. Perde feio no segundo turno. Em Sao Paulo elllla nao tem a menor chance.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, Coronel, a noticia eh otima para o prefeito. Nesse momento, o que mais interessa eh o voto espontaneo. E nisso ele subiu muito. Ainda estah cedo para as decisoes e o brasileiro tende a decidir mais para a frente. Nao ha porque ter mudancas mesmo, soh que jah le jornal eh que sabe dessas "coisas de coligacao".

    ResponderExcluir
  5. MST, ABRIL VERMELHO E VIOLÊNCIA.

    Coronel, recomendo que os leitores de seu blog leiam a nota do Josias, na FSPaulo, sobre a matéria publicada no Zero Hora de Porto Alegre sobre o MST.
    A Brigada Militar apreendeu, com ordem judicial, documentos do MST em que ficam claras as táticas militares usadas pelo movimento.
    Vale a pena ler.
    É claro que quem acompanha as ações do MST de perto sabe que não é qualquer um que sai dos acampamentos, que funcionam como um tipo de campo de concentração para os tais sem-terra.
    São cursos de doutrinação.
    O movimento é violento e finge ser de sem-terra. São apenas massa de manobra na mão de um grupo que quer estabelecer a segurança e o confronto. E com muito dinheiro público despejado pelo Governo Federal.

    ResponderExcluir
  6. Coronel,

    Acho que o Kassab está muito bem, os três candidatos tiveram variação dentro da margem de erro da pesquisa, e como disse o Ricardo das 20:54, na pesquisa espontanea Kassab está em segundo, tem uma baixa rejeição e tem o maior tempo de propaganda politica. Além disso as denuncias de propinas pagas pela Alstom nos contratos do Metro cairam no colo do Alkmin.

    Meu voto é para o Kassab, mas voto no Alkmin, se ele for para o segundo turno com a Marta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Qqr um é melhor que essa Marta imunda.
    Me enche de tristeza a burrice da oposição.
    No meu entender, o importante é acabar com o PT. E para isso tem que se unir !
    Do jeito que vai, é capaz da safada levar as eleições. E o Brasil estará cada vez mais dominado pela corja, POR CULPA DA OPOSIÇÃO BURRA !

    ResponderExcluir