quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lula, coadjuvante das "diretas", segundo FHC.

Leia entrevista onde FHC coloca Lula e o PT no seu devido lugar, na campanha das "Diretas Já". Lugar de meros coadjuvantes.

5 comentários:

  1. Não concordo com FHC quando ele diz que "se os militares tivessem ficado mais seis anos no poder seria um desastre".

    Para mim se os militares ainda estivessem governando o Brasil, até hoje, estaríamos melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ué, nem faz um mês que ele deu outra entrevista dizendo que o futuro do Brasil é uma união PSDB_PT, que o resto representa o atraso...

    FHC calado é um gênio.
    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Coronel:

    nao concordo com nenhum dos chutes do FHC. Desastre mesmo foi ter ele como presidente, e depois te-lo outra vez, por ter sido re-eleito, por traicao do Congresso. Que modificou a pessima Constituicao de 1988, conseguindo piorar o que ja' era ruim.

    Numa coisa Ulisses estava certo: ao dizer que essa era a constituicao dos miseraveis. De fato, ficamos todos miseraveis, e com a modificacao que introduziu a re-eleicao ficamos, alem de miseraveis, tolos. E, em breve, seremos duplamente tolos, com o terceiro mandato do Bufo calamita ignoramus. Seus olhos saltados de sapo estao cada vez mais em destaque.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  4. Que Lula, FHC e sua turma sigam para o inferno dentro do Aerolula, a jato.

    ResponderExcluir
  5. OS MILITARES NÃO VENDERAM A VALE DO RIO DOCE,OS MILITARES RESPEITARAM A FAIXA DE FRONTEIRA E NÃO DERAM PARECERES BURLANDO A LEI E A CONSTITUIÇÃO. ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO DEU UM PARECER QUE ESTRANGEIROS PODEM COMPRAR AS NOSSAS TERRAS, AGORA QUEREM MODIFICAR O PARECER QUE BURLOU A CONSTITUIÇÃO E A LEI.QUEM É O RESPONSÁVEL POR ESTE CRIME?

    ResponderExcluir