segunda-feira, 19 de maio de 2008

DEM critica "Aerobras".

Rodrigo Maia(DEM-RJ), presidente do Democratas, soltou nota oficial mostrando o que Lula não fez aqui dentro, em relação ao problema do transporte aéreo, criticando a idéia de criar mais uma estatal no país. Leia aqui.

5 comentários:

  1. a aerobras vai vender passagens com cartão corporativo?
    vai ter primeira classe?

    ResponderExcluir
  2. AEROCOBRAS ou AerObras? Poderia ser também: TAPETE — Transporte Aéreo Petista (logomarca de um pelego voador)—, TGA — Transportes Aéreos Galinha — ou GALinha. Os seus vôos deveriam ser exclusivos para membros do governo.

    ResponderExcluir
  3. O governo Lula/PT está arranjando uma desculpa para colocar dinheiro publico na TAM. Só por que ela esta tendo dificuldades para pagar seus aviões.

    ResponderExcluir
  4. Este e mais um "CONTO DO VIGARIO"
    como bem disse hoje o Roberto Jeffersom, faz uma pesquisa sobre a tal HEMOBRAS, aquela empresa que iria produzir os derivados para hemofílicos, veja quantos funcionários já tem, se foi começada a obra, nada, é só mais uma PICARETAGEM



    COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

    ResponderExcluir
  5. Um que tampouco tem autoridade para criticar os eneadáctilos da vida é o senhor deputado presidente do DEM. Não esquecer que o partido dele foi devidamente representado por alguns senadores e deputados nas prévias eleitorais dos EUA umas semanas atrás. Queriam acompanhar in loco como se processam as eleições no país amigo.
    Esqueceram de consultar a internet, de dentro de seus gabinetes com ar refrigerado, onde você pode conseguir tudo o que quiser saber sobre como funciona o processo eleitoral por lá.
    E uma coisa que parece que não assimilaram muito bem é que lá, além de as eleições funcionarem, não usam urnas eletrônicas e pode ser feito até pelo telefone, sem sair do escritório ou de casa. Pode votar pela internet também.
    E, ainda mais importante, O VOTO LÁ NÃO É OBRIGATÓRIO. Agora, perguntem a algum desses "democratas" se eles querem acabar com o voto obrigatório.
    Resumindo, foram lá, gastaram dinheiro do povão ignaro daqui dos trópicos e é de se duvidar que tenham aprendido alguma lição útil para os interesses do nosso País.
    E olhem que o DEM é um partido de O P O S I Ç Ã O!!! Estamos mesmo mal parados...

    Chico Bode

    ResponderExcluir