segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pobreza: BID desmonta mentira petista.

Começa hoje, em Miami, a Assembléia 2008 do BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento, reunindo representantes de 47 países. Lá está sendo divulgado que o número de pobres, na América Latina, baixou de 194 milhões para 190 milhões, em 2007. A taxa de pobreza, desta forma, foi reduzida de 36,5% em 2006 para 35,1% no ano que passou. Já o número de pessoas em extrema indigência caiu de 71 milhões para 69 milhões. Se o Governo Lula diz que tirou mais de 20 milhões de brasileiros da pobreza, está na hora de desmentir os dados do BID. Ou acusar o BID de fazer parte do "império". Leia aqui a matéria publicada na "mídia golpista" boliviana.

6 comentários:

  1. Coronel:

    sao 20 milhoes de pobres ciberneticos: so' existem nos computadores (5?) da Casa Civil. Se juntam aos 20 milhoes de votos ciberneticos que so' existem nas urnas eletronicas. Sao eleitores fantasmas. Devem ter os mesmos CPFs e os mesmos titulos eleitorais. E vao votar no plebiscito do terceiro turno. E assinar nos abaixo-assinados da CNBB que vao pedir o plebiscito. Adesao na paroquia mais proxima.

    Enquanto isso o SUS continua matando doentes, alegando falta de verbas. Acabo de receber telefonema de uma entidade de assistencia infantil solicitando auxilio urgente para um menino de 3 anos de idade. Ele tem tuberculose ossea, e precisa de uma nova sonda (por onde vai ser alimentado) e tb dinheiro para o leite especial que sera' introduzido via essa sonda. A sonda que foi instalada deixou de funcionar. O SUS alega que ele tem que esperar na fila para comprar essa sonda. Ate' que a sonda seja comprada, ele vai precisar e' de um pequeno caixao branco. O hospital que o atende e' um hospital universitario.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  2. A oposição DEVE aproveitar a divulgação do BID para provar que Lula é o maior engodo na história "destepaiz". Na América Latina, o no. de pobres baixou de 194 milhões para 190 milhões, considerando Brasil, Chile, Ecuador,México,Colombia, El Salvador, Panamá, Perú, Venezuela,Argentina, Bolivia, Honduras, Nicaragua, Paraguay e Uruguay. Pra chegar nos 20 milhões de Lula falta muito.
    Quando não é insituição brasileira índices, onde tem os petralhas infiltrados inventando factóides, a verdade é muuuiiiito diferente, né? Esse desgoverno é um atraso pro Brasil, a única coisa que vai bem é economia de Fernando Henrique Cardoso.

    ResponderExcluir
  3. Se minha memória não falha, o próprio presidente Lula já falou em palanque que dados divulgados por ele não são confiáveis e que iria querer os mesmos fornecidos por seus ministros.

    Logo, quem pode acreditar no que ele ou governo PT divulgam!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez a ética...
    Feira da Anac expõe a falta de cuidado ético da agência.
    Leia mais em: Jornal de Turismo, por Cláudio Magnavita

    ResponderExcluir
  5. Melô do cartão corporativo:

    ouvir é de graça

    Tem tudo para virar a trilha sonora de 2008. "O samba do cartãozinho" é um sucesso na internet. Ótima para desopilar o fígado de quem não tem um, ou seja, a maioria dos mortais, que pena para pagar os juros no final do mês se atrasa a fatura.
    A turma da melô, nem isso.

    Ouça aqui www.claudiohumberto.com.br



    "Não podemos mudar o que começou errado, mas podemos corrigir, mudando o fim"

    ResponderExcluir
  6. PAC TO

    CONCORDO, CORONEL.
    A NÃO SER QUE A PF ESTEJA COMPAC TUANDO.

    ResponderExcluir