sexta-feira, 4 de abril de 2008

O "melancia" está voltando.

Ao que tudo indica, o "general melancia", que saiu em férias exatamente no momento em que o Dossiê da "Mãe" foi lançado na praça, retorna às atividades. Será de grande valia para descobrir um "clandestino"no quarto andar, que aceite ser responsabilizado pelo vazamento de algo que um grupo de petistas, em comitiva, recebeu em visita oficial a um andar um pouco mais embaixo, diretamente das mãos da genitora do material e do companheiro Tovar, com direito a uma espiadinha na porta do chefe da sofisticada organização. Nada vazou. A não ser a baba raivosa que saía do canto da boca dos organizadores, quando entregaram cópias e cópias do Dossiê nas mãos da sua tropa do esgoto.

10 comentários:

  1. Qualquer semelhança com o personagem Gato Felix dos desenhos animados é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  2. Coronel, muito provavelmente o gABINete providenciará um processo administrativo disciplinar, já formatado, encontrará um laranja para ocultar o "vazamento" e o demitirá por insubordinação grave em serviço e improbidade. Valha-nos quem? E a farra dos cartões corporativos, além de outros e outros, permanecerão na sombra do silêncio. É sempre essa a técnica, esconder embaixo do tapete para não riscar a imagem do órgão. Aliás, como ficaram os furtos na Petrobras? E o senhor Brasil, desapareceu de vez? Aguardaremos a próxima semana, mais precisamente a terça-feira.

    ResponderExcluir
  3. Coronel:

    as ferias do gato felix mostraram que o seu cargo e' absolutamente INUTIL. As ratazanas continuaram agindo, logo...
    Por isso que o CEO de uma empresa nunca tira ferias: para que nao se descubra que ele e' inutil.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  4. CORONEL,

    Será que agora ele terá tempo de ir ao Congresso dar as explicações de como botox,dentaduras,cremes franceses,relógios cartier,roupas da Daslu e ternos Armani,podem comprometer a "segurança nacional"?
    Estou deveras curiosa sobre esta nova modalidade de segurança.
    Deve ser coisa muito moderna e não consigo alcançar a "inteligência" do valoroso General.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Só espero que ele não compareça fardado à CPI, emporcalhando a imagem de nossas FFAA.

    ResponderExcluir
  6. Mas não podemos negar que as melancias formam a maioria...
    Em 64 já era assim,basta ver que só o de SP encarou os outros dois maiores exércitos:RJ e RS.

    Hoje só temos mais uma variedade.Além das redondas, temos as quadradadas.

    Os melancias são facilmente identificáveis, vira e mexe vivem livrando a cara do maior protetor de Lula;e não falo do Geisel não, é mais 'atual' e ainda não está na terra dos pés juntos pra azar do Brasil.
    Seria justiça poética se ambos morressem abraçados tomando um café, já que pede tanto.
    Lia¬¬

    ResponderExcluir
  7. Prezado Cel:

    Favor avisar o General Melancia e o Machão dos Pampas que agora ficou mais fácil para manterem-se bem informados também sobre as FARC, acompanhando o blog "ANNCOL" AGENCIA DE NOTICIAS DA NARCO-TERRORISTA pelo site brasileiro das FARC que traduz as noticias que saem na ANNCOL em espanhol.

    E fica por isso mesmo? É legal?

    Saiu no ex-blog do Cesar Maia.

    http://www.anncol-brasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho que ele está feliz com os caroço$$$$ que que a melancia lhe dá...

    Safra64.

    ResponderExcluir
  9. Essa procura por um laranja me lembrou um bang bang ;

    Vivo, ou preferivelmente, morto.

    ResponderExcluir
  10. ALEA JACTA EST ( A Sorte está Lançada )


    Camaradas!
    Se alguém ainda tinha dúvidas sobre rumos que nossos dirigentes estão dando aos destinos da Nação Brasileira, cremos que os atuais acontecimentos neste março de 2008 são esclarecedores. Prece que os Deuses do Olimpo, para o nosso Brasil, têm uma predileção pelo mês de Março.
    Em 1º de Março de 2008 as Forças Armadas da Colômbia desfecharam um ataque contra uma coluna de terroristas das FARC que havia se homiziado em Território Equatoriano e que, segundo o residente daquele país, não tinha o beneplácito de seu governo. Para os menos avisados, foi um claro recado dos nossos vizinhos do norte, de que não tolerariam em terras tupiniquins, a crescente onda da esquerda na América do Sul.
    Em cinco de Março, após várias discussões no âmbito da OEA, firmou-se uma declaração entre os países beligerantes, ressaltando o respeito à inviolabilidade das fronteiras. Tal reunião teve o claro objetivo de condenar a Colômbia, que luta há décadas contra a tentativa de implantação de um governo socialista naquele país, fortalecendo a turma do Foro de São Paulo e, ainda, de se discutir a criação do Conselho de Defesa da América do Sul já antevendo uma possível ação armada do exterior contra os inimigos da democracia.
    Em 26 de Março em um comício em Recife, o Bolivariano Chavez declarou sua esperança de tornar a América do Sul uma única Nação Socialista. Observa-se, não por acaso, o crescente avanço de governos de esquerda em nosso continente como que a fazer um “cerco” à democracia do nosso Brasil, certamente a última pedra deste dominó que a turma de Gramsci planeja derrubar.
    Em recente denúncia de uma revista nacional, veio a público a existência de focos de guerrilha no território nacional, no Estado de Rondônia. O mais interessante é que as “bases” destes facínoras possuem uma rota de fuga para a Bolívia do cocaleiro Evo Morales. Agora nos parece ter ficado claro que o aviltante preço pago por nós, por nossas refinarias na Bolívia, será o acobertamento de guerrilheiros em terras da Bolívia!
    A Anistia Brasileira, proposta pelos governos militares, baseava-se na aceitação da possível convivência harmônica dos brasileiros sem ódios e na perspectiva de se construir uma nação soberana e LIVRE. Foi um sonho que a nação deixou fenecer, permitindo que a discórdia, a mentira, a corrupção, e tanto outros males extirpados pela Revolução de 64 se reinstalasse entre nós.
    Finalizando, gostaríamos de lembrar aos nossos espumantes dirigentes que: “Não se chuta cachorro morto”! Portanto do alto de sua arrogância política e seus inflamados discursos, lembrem-se de que no passado não muito distante, na antiga Central do Brasil, começamos a escrever junto com o povo brasileiro, um novo capítulo de nossa história.
    A estes irresponsáveis que vemos no nosso cotidiano, sistematicamente se justificando de suas torpes ações, sabemos que são as mesmas figuras que estavam lá, na guerrilha urbana, ou do Araguaia usando da má fé de nossa humilde gente, destilando seu ódio e preparando a nação para uma luta fratricida que tanto protelamos.
    A sorte está lançada!


    Publicada em: 03/04/2008
    Estamos Vivos! Grupo Guararapes! Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.


    Voltar |
    Enviar mensagem |
    Imprimir mensagem





    --------------------------------------------------------------------------------

    Copyright 2000 - Grupo Guararapes - Todos os direitos reservados

    e´spero que esteja lançada mesmooooo!!!

    ResponderExcluir