quinta-feira, 10 de abril de 2008

Natação olímpica foge da dengue do Rio.

Ainda não foi anunciado oficialmente, mas a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) já mudou a sede do Troféu Maria Lenk, que será realizado de 6 a 11 de maio, em função da epidemia de dengue registrada no estado do Rio de Janeiro. A última seletiva para Pequim será realizada em Florianópolis, Santa Catarina, longe do mosquito. Os cartolas ainda estão guardando a notícia em segredo, a pedido das autoridades. Mesmo com varreduras diárias contra o mosquito transmissor da doença, prometidas para a região do Parque Aquático, duas semanas antes e durante a competição, os atletas brasileiros não querem correr o risco de pegar a dengue e comprometer uma preparação de quatro anos. É o PAC da Saúde!

5 comentários:

  1. Em função das mudanças climáticas... bem todos já sabem.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério...N'algum outro post se falou que a senadora FC é feia pê pê pê pou pou pou. Mas o páreo é duro...IS parece uma vassoura velha com aqueles cabelos espetados, SS parece a Mortícia Adams e neste caso FC já começa a ficar parecida com uma boneca de pano daquela das feiras de artesanato do nordeste. Prá mim dá empate triplo

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    É muito triste e vergonhoso o que está se passando no Rio em pleno século XXI.
    Tem horas que não dá pra acreditar, parece ficção, cinema-catástrofe.
    Nem vou me referir a questão econômica, o que a cidade está perdendo em turismo.
    São quase cem o número de vítimas fatais, só neste início de ano, e a maioria crianças.
    Não é possível que com a chegada do inverno e campanha eleitoral,essa catástrofe só sirva de acusação entre os candidatos.
    A solução não passa só pela população, é responsabilidade das autoridades sanitárias o combate e prevenção às epidemias.
    O mosquito a cada ano se fortalece, nós a cada ano ficamos mais fragilizados, a mercê da incompetência,corrupção e falta de sensibilidade dos nossos políticos.

    Abraços.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Coronel:

    O Plano de Aceleracao da Corrupcao, abreviadamente PAC, variedade da Saude, ainda vai dar muito que falar. O nosso Presidengue e a sua Botoxuda que se cuidem. Alcohol em demasia abaixa a resistencia imunologica, e injecoes de botox na face fazem a botulina migrar para o cerebro. Pelo menos em ratazanas, mostrou estudo recente feito na Italia.

    Devil's Advocate

    ResponderExcluir
  5. Coronel,

    Em se falando de esportes....ouça a MELÔ DO CARTÃO CORPORATIVO, e curta o vexame dos ministro dos esportes :

    .
    http://www.youtube.com/watch?v=sWsJBzPk4MM&eurl=http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac153891,0.htm


    E TEM MAIS :


    Após depor, ministro recebe CD com 'melô dos cartões'

    Autoria da música é desconhecida e, apesar de constrangido, Silva recebeu a encomenda com bom humor

    SÃO PAULO - O ministro dos Esportes, Orlando Silva, recebeu do deputado Índio da Costa (DEM-RJ) após depoimento à CPI dos Cartões na última terça-feira, 8, um CD com pagode fazendo chacotas com as denúncias dos cartões corporativos, segundo a rádio CBN.

    A autoria da música é desconhecida e, apesar de constrangido, Silva recebeu a encomenda com bom humor. Segundo a assessoria do deputado, o "melô dos cartões" circula na internet.

    http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac153891,0.htm

    Boa noite,

    ResponderExcluir