quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mal de família.

Cid Gomes(PSB), irmão do candidato à presidência da república Ciro Gomes(PSDB)e governador do Ceará, gastou cerca de R$ 390 mil para alugar um jatinho, em pleno carnaval, decolando rumo à Europa, levando junto até a sogra. O pacote incluiu Madri (Espanha), Londres (Inglaterra), Edimburgo (Escócia), Dublin (Irlanda) e Berlim (Alemanha). O irmão de Ciro Gomes acha perfeitamente normal, pois sobravam lugares no equipamento, mas será processado por improbidade administrativa. Isto quando voltar de uma viagem à Ásia, para onde não levou a sogra, indo de avião comercial. Leia mais aqui.

4 comentários:

  1. Ouvi esta notícia ontem à noite quando ia para casa. Melhor que a mais deslavada cara de pau de S.Exa. foi a defesa de um integrante da tropa de choque do governador em dizer que não tinha problema pois houve um pregão eletrônico e ganhou a empresa que ofereceu o menor preço. Detalhe: existe vôo comercial entre Fortaleza e Madrid diariamente.
    Agora convenhamos: a primeira dama deve mandar prá caramba pois levar a sogra para a Europa é brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. Alô Boss.
    É pura fantasia esta reclamação contra o excelentíssimo governador nordestino!.
    Procuremos nos anais e acharemos TODOS os governadores em viagens de negócios(sempre em lugares turísticos)tentando salvar a sua população oprimida e carente de empregos e infra estrutura em seus estados de origem.
    Inclua nesta labuta por negócios no estrangeiro(sem participação de ministérios afins ou do exterior)muitos PREFEITOS TAMBÉM,assessorados por ilustres vereadores poliglotas.!
    Sim, todos são poliglotas,pois vão do inglês ao russo,passando por francês,alemão e italiano com a maior naturalidade.
    Inclusive são ótimos na interlocução com o tal de KarTão Koor Porativo.
    Temos uma estirpe de antas e ladrões poliglotas e não sabemos.
    Até mesmo prefeitos e vereadores de fim de mundo fazem suas "pesquisas"e "estudos"em hóteis e paradouros turísticos nordestinos.
    Acompanhados não pelas senhoras e sogras,mas por guengas mesmo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Coronel:

    sim e' a famiglia cosa nostra: o representante maximo foi ao Polo Sul com toda a sua chula. Se elle podia, por que um governador nao pode ? Nao vejo diferenza.

    Que falta faz um juiz Giovanni Falcone, aqui nos tropicos, para meter toda essa cambada atraz das grades.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  4. Dr Evil acha que o exemplo vem de cima.

    Se o governinho liberou geral, porque e que um governador nao vai fazer o mesmo?

    Se o povao acha bonito sustentar o cachaceiro e toda a corja que o segue, porque vai se incomodar com a sogra de um governador?

    A verdade e que ta tudo dominado.

    Dr Evil esta livre dessa, mas continua rezando para o general Medici ressuscitar, em consideracao aos amigos que estao por ai.

    ResponderExcluir