segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lula "queima"os pelegos da ABI.

Hoje, Lula estava confirmado para estar presente na festa dos 100 anos da Associação Brasileira de Imprensa - ABI. Não foi e mandou o fabricante de camisetas e vice-presidente, José Alencar. A desculpa é que ficou na festinha de aniversário dos 58 anos da segunda esposa e primeira dama, Marisa Letícia. O Coturno Noturno só tem a dizer: bem feito, pelegos puxa-sacos! No último dia 4, esta mesma ABI sediou o ato público da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça, a primeira sessão especial de julgamento de pedidos de indenização de ziraldos e jaguares, só faltando inaugurar um busto do Tarso Genro. Além disso, a ABI se ofereceu para dar repercussão ao fato, como parte das comemorações do centenário da entidade. E endossou a Caravana da Anistia, que vai "percorrer todos os Estados brasileiros até 2010, para chamar a atenção da sociedade brasileira para a política de direitos humanos que vem sendo desenvolvida pelo Ministério da Justiça". Para medir o peleguismo da ABI, leia esta matéria.

12 comentários:

  1. Coronel:

    a bebedeira da festinha da primeira inutil e' que e' a verdadeira razao. E' claro que e' bem feito o pontape' na bunda da imprensa pelega chapa-branca. Mas eles vao continuar lambendo as botas do Mollusco etilico. Porque nao tem um unico pingo de vergonha na cara. Alias usam a bunda no lugar da cara, como era de se esperar de tipos tao desqualificados.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  2. Lí a matéria na página da ABI.
    Os participantes do evento falam
    dos "crimes" cometidos pela dita-
    dura.Ora,crime este (des)governo
    ptralha está comentando desde o
    início,por conta das maracutaias
    como, "bisbilhotar" contas,dossiês
    e "dinheiro não contabilizado",car-
    tões corporativos e o novo dossiê
    Dilma.
    Contudo,ficou e ficará inpune pois
    seus tentáculos "aparelharam" o Es-
    tado.
    Hipócritas todos,e puxa-sacos.
    A UNE,quem diria! Outrora campeã
    da moralidade,agora,mamando na "te-
    ta da viuva",está muda e solidária
    em relação a este (des)governo imo-
    ral,corrupto e desmemoriado:Ninguém
    sabe de nada,nen lembra de nada,m-
    esmo o crime acontecendo em seus
    porões. VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. O título sugere que Lula queimou as rosquinhas deles. É, que quem se abaixa muito... Por isto que a gente confunde a cara deles. Por falar em cara, alguém tem dúvida de que são desonestos só de olhar nossos políticos? Aquele Múcio, com a cabeça do cumprimento de um totem, mas com uma cara só, o Genro, o espantalho andante do Jucá, a gatinha Ideli de mãozinhas dadas com a Mãe. Meu Deus! Que falta faz um pouco de berço, de finesse, de origem, de cultura, de elegância no falar... É a ralé moral e intelectual, mesmo, do país. Admira-me a ABI, que já foi bastião de resistência prestar-se a um papel destes. Espero que a PF preserve a sua dignidade e não caia nesse jogo sujo concebido pelos imundos manipuladores.

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa tem me atormentado o neurônio do bem (com todos sabem, só tenho dois):este sujeito chegou a uma conclusão muito verossímil e pertinente demais para não ser verdade: sabem por que os petistas não reajustamo os soldos das FFAA? Simples como riscar um fósforo: os milicos (meganha, recos, fulêros, etc., sãoos culpados pelo insucesso dos companheiros que sofreram a perseguição dos "anos de chumbo", portanto são os indicados para pagarem as contas das indenizações e por isso devem ficar sem reajuste até que o último "patriota libertador" tenha sido merecidamente indenizado.

    É no que dá deixar vivo terrorista.

    bem feito. Tomara que já coloquem uma estátua do Guevara na entrada do Congresso, de preferência abraçada a Lamarca, Luís Carlos Prestes, Pol Pot, Mao Tsé Tung e outros heróis dos milicos do presente. se duvidam perguntem ao Barros Moreira

    ResponderExcluir
  5. Bem feito, turma de bundões puxa-saco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Estou ainda em transe pelo trauma sofrido ao tomar conhecimento de que o General foi impedido de acompanhar os entregadores de Pátria. Cá para nós e para o nosso gasto, general: é muita magreza, tá? Lembro-me de quando estando de serviço na minha OM, no posto de Comandante da Guarda, este sujeito aqui, investido da autoridade que do comando recebi, impedi a entrada na minha OM de um General (aquele merece maiúscula) de verdade. Mandei que a guarda entrasse em forma e aguardasse a chegada do General. Corneteiro ali do lado e a guarda em forma à exceção do Cabo da Guarda que mandei que ficasse logo após o Corpo da Guarda de modo que o General fosse impedido de prosseguir até que eu pessoalmente o identificasse. A Guarda fez a continência de praxe (ombro armas, apresentar armas, olhar à direita). Terminada a continência ao General. Mandei olhar frente, ombro armas, descansar armas e me dirigi ao local onde o General estava parado. Apresentei-me: "Com lincença, Excelência! Terceiro Sargento, "Homem Americano" (certamente que declilnei o meu nome inteiro como manda o R2 - RCont), da ..., do Comando.... Permissão para falar com Vossa Excelência! Vossa Excelência, por gentileza pode
    apresentar-me sua identidade? O General muito educadamente lançou mão de sua identidade e a apresentou a mim, não sem antes cumprimentar-me pelo gesto voltado para segurança, antes que para a subserviência irresponsável, afinal, um uniforme militar se pode compra em qualquer bodega deste país.
    É assim, general que age um militar. Ele não se curva senão diante do seu dever. A autoridade militar não se curva diante de ordem absurda. Uma ordem emanada do ministro incompetente para dar ordens às tropas e ademais absurda porque contraria norma regulamentar não deve ser cumprida. Ordem absurda nem na "ordem unida" se cumpre. Comando errado não se executa. O senhor deveria ter determinado ao ministro que aguardasse e consultar seu comando para que esse submetesse à apreciação do Sinistro Jobim que sem dúvida, chavista como é, daria a ordem para que o senhor permanecesse na sua "tenda", cabendo-lhe exigir que o Xupim a exarasse por escrito e se ele não o fizesse, o senhor não estaria obrigado a cumpri-la. Já não se formam militares como nos idos da Escola Militar de Realengo, não é mesmmo? O militar, general, tem obrigação de conhecer as normas. O que o senhor fez foi negligenciuar seu dever. Primeiro para com a Pátria ao permitir que o território sob sua guarda fosse visitado por elementos estranhos com interesse tão escusos que recusaram sua presença, o que, evidentemente, é uma afronta ao Exército. Nenhum paisano me mandaria tomar a posição de sentido diante do meu dever a cumprir. Não há razão de Estado que impeça o Exército, força viva deste país, de fazer o seu trabalho. Naquele momento estava no dever de garantir a segurança das autoridades ali presentes, mesmo contra a vontade delas. Se se recusassem a seguir as normas, o senhor deveria tê-los impedido de decolar e não ficar permitir que um sujeito que não sabe a difernça entre uma granada e um cunhete lhe desse ordens. Vergonha, general, vergonha. Felizmente nunca servi com o senhor. Graças a Deus.

    Me permita uma pergunta: e se os "índios" ou os agricultores (de maconha) assassinassem a comitiva, como estaria o Exército nessa história? certamente que estraia com sua imagem exacerbadamente denegrida e não sem razão, afinal, paisanso não mandam em tropas, senão os militares superiores não usariam uniformes par comandar tropas.

    Cad dia me sinto torno mais envergonhado.

    ResponderExcluir
  7. Lula entrou cos pé e a Associação Brasileira de INDIGNÁDEGAS , cas bundas ?




    hehehehe

    O Brasil não é empurrado com a barriga... mas com a bunda!

    ResponderExcluir
  8. Colega Homem americano:

    eu so' tenho 1 neuronio, e dos curtos. Mas esse unico e' do bem. Numa terra em que a maioria nao tem um unico sequer, podemos nos considerar privilegiados. Voce com 2 e eu com 1. Como ja' dizia Sancho Panza, sempre dado a falar por meio de ditados, para desespero de Don Quijote: em terra de cegos, quem tem um olho e' rei.

    E' um escarnio e um tapa na cara dos brasileiros a ABI dizer que o arremedo de ministro da justiza promove uma politica de direitos humanos. Isto quando os arrozeiros de Roraima estao a ponto de se tornarem kulaks; enquanto o MST e a LCP sao blindadas e estao a ponto de se tornarem as nossas FARC.

    Moro a mais de 1000 km de Brasilia, mas o fetido odor de bosta que de la' se espalha chega ate' o meu bairro. Sou obrigado a tapar o nariz, ate' ficar com a pele azulada.Nessa hora minha mulher entra em panico, julgando que vai ficar viuva antes da hora. Mas como afinal tenho que respirar, o cheiro podre nao me da' sossego.

    Jackboot Joe aka the Village Idiot

    ResponderExcluir
  9. CORONEL,

    Eu nunca imaginei que existissem tantos homens sem honra no Brasil.
    Bastou subir ao poder um vag...o,.......,.....,etc. para todos mostrarem a verdadeira face.
    Todos se vendendo,roubando,debochando,arreganhando o que há de mais feio no ser humano.
    Não há brios,culto aos valores;perderam,de vez,a vergonha.
    Uma má liderança pode fazer muito mal a um país.Somente agora,me dei conta da extensão de um comando maligno.
    Temos que nos livrar deste lixo,para resgatar nossa dignidade,enquanto povo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. .
    Quem diria !!!!!!!!

    Mas é muito bem feito pra esse bando de "caras-de-pau !

    Todos eles, se merecem. Quem com porcos se mistura, farelo come.

    Mas como o negócio deles é dim dim no bolso e muita falta de vergonha na cara e Patriotismo....

    ResponderExcluir
  11. Coronel

    Palavras tipo, inúteis, bando de generais, já vimos por aí ditas pelo presidente e outros.Em seguida, barrados por paisanos até pra entrar em terra indígena, na própria casa e, salvo engano, aparecem juntos na foto Estela, Franklin Martins e o Gen Félix, este muito sorridente. O que poderíamos esperar dessa gente, num mesmo balaio de gatos. Fico me perguntando: Pra que servem os atuais Generais, pois muitos do passado marcaram história. Ah sim! Os atuais, pelo que se sabe, apenas torcem para que as coisas dêem certo, não tem nenhum senso de comando quando se trata de encarar de frente os problemas que angustiam sua FA, fogem da responsabilidade, é militar se suicidando, FFAA sucateadas e com extrema facilidade, vê-se nos quartéis a situação de penúria estampada nos rostos de quase todos, enquanto isso, um general, com varinha de condão viaja pra lá e pra cá, tem taifeiros que fazem sua comida, tem PNR praticamente de graça, enfim, regalias que os deixam despreocupados em relação aos seus comandados, razão pela qual são afrontados e se calam, pois alguém já disse aki neste blog, não se faz GENERAIS como se faziam na antiga Escola de Realengo. Não me surpreendí pela proibição de um paisano, imposta e imediatamente obedecida por um chefe militar, pois, a subserviência tem sido a marca registrada desses senhores, diferente de acatar ordens legais

    ResponderExcluir
  12. Sou militar reformado.Entrei na FA
    quatro anos antes da gloriosa CONT-TRA REVOLUÇÃO SALVADORA.Saí após
    trinta anos de serviços.
    Hoje,me sinto envergonhado diante
    de certas "autoridades" uniformi-
    zadas.Olho,para meus netos e temo
    pelo futuro deles pelo que vejo no
    presente.
    Não me contive,veio-me as lágrimas
    ao ver um general tentar esplicar
    o inexplicável para defender um
    (des)governo mentiroso,irresponsá-
    vel e cínico como este.
    Me perguntei: Meu Deus! O que está
    acontecendo?Ou,isto está acontecen-
    do?!?!
    Também pensei.Estarão todos fingin-
    do,narcotizados ou abduzidos?
    Coronel,estou com quase 70,mas ain-
    da sinto o pulsar dos valores da
    caserna:honra,dever e patriotismo.
    Mas... o que vejo... me entristece.
    E muito!

    Saudações,coronel.

    ResponderExcluir