quinta-feira, 3 de abril de 2008

Fogo amigo.

Do Painel da Folha:

"Os tucanos apoiaram Álvaro Dias (PSDB-PR) na tribuna, mas, reservadamente, fazem reparos ao senador. Dizem que, se ele teve acesso a dados sobre gastos de FHC, deveria ter primeiro avisado o ex-presidente". Vamos ver hoje, na CPMI dos Cartões, como a oposição vai se articular para tirar do governo a balsa chamada Álvaro Dias.

7 comentários:

  1. CORONEL,

    E os outros tucanos que sabiam,tomaram alguma providência,ou ficaram assustadinhos,aceitando fazer CPI mista,não mencionar as famílias presidenciais,submeter-se às chantagens dos Ministros P.Bernardo,Hage,Dilma e do Presidente?

    Esta é a questão que os tucanos deveriam discutir entre eles,ao invés de crucificar aqueles que não aceitaram ser chantageados.

    Tanto foi chantagem,que o Petralhão Mor estava ontem,cheio das razões,invertendo o jogo no grito de que Dilma,coitadinha,abnegada trabalhadora do PAC,estava sendo chantageada.

    Vamos voltar ao foco:
    Lula mostra,ou não mostra,seus gastos estratosféricos com o nosso dinheiro?
    Como podemos obtê-los,já que é nosso direito?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Coronel

    Estou 100% ao lado da atitude do Senador Álvaro Dias, em ter revelado o tal dossiê, que agora finalmente já existe, mas que ao desgoverno e seus capangas, interessa apenas saber quem o denunciou!

    Quanto a comunicar a FHC, de jeito nenhum! Não è ele o anjo da guarda do molusco? Logo, não è confiável.

    Álvaro Dias è um daqueles raríssimos Senadores, menos que os dedos de uma mão (completa) íntegro, honesto e com obra feita no seu Estado, o Paraná.

    A ele, o meu aplauso.

    ResponderExcluir
  3. Para que? Para ouvir do FHC um discurso tipo "deixa prá lá, o Lula não é capaz disso."

    ResponderExcluir
  4. E quem pode garantir que o ex-presidente já não sabia que o senador tinha os dados em mãos?

    ResponderExcluir
  5. Quem deve ser punido: quem denuncia ou comete o crime?
    Elementar meu caro "Watson"! Denunciar um crime contra a democracia é dever, para o bem da Nação.

    ResponderExcluir
  6. Os fatos a acontecerem futuramente julgarão o alcance da declaraçãode Àlvaro Dias. Embora ele tenha toda a razão em suas ações, o ruim foi que ele tirou Lula do "corner"e este veio posando de inocente com tudo para cima. Coronel, sei que o senhor como excelente estrategista pode dar uma idéia de como a Oposição retomar o ataque.

    ResponderExcluir
  7. .
    Sim, o ATAQUE precisa ser a ferramenta da Oposição , chega de superveniência e somente agir depois .

    Essa equação AÇÃO/REAÇÃO precisa se inverter, rapidamente, na defesa da Democracia e da SEGURANÇA das Instituições; inclusive evitando que se rasgue pela enézima vez nossa Constituição.

    Chega de desmandos !

    Boa tarde

    ResponderExcluir