quinta-feira, 3 de abril de 2008

Filhos da "mãe".

Do senador Álvaro Dias, hoje, na CPMI dos Cartões do Lula, sobre a total inversão de valores manifesta na posição dos governistas. Para os cúmplices da "mãe", produzir o dossiê não foi crime. Crime foi alguém supostamente ter entregue o documento forjado dentro da Casa Civil para a Revista Veja:

"Não fui eu. Não sou réu. Não me questionem. Não empurrem para mim o que fizeram de mau. Não joguem nas minhas costas a responsabilidade que não tenho. Não há direito que garanta questionar um parlamentar por informações recebidas" - afirmou, citando a Constituição Federal, que resguarda o sigilo da fonte".

O senador informou que, desde fevereiro, são publicadas notas na imprensa sobre a existência do suposto dossiê. Para Alvaro Dias, quem deveria estar na CPI Mista, prestando informações ao país, deveria ser a ministra da Casa Civil, órgão responsável pela guarda das informações vazadas para a imprensa.

"Dilma é a ordenadora, a responsável por essas informações, não o assalariado que manipulou informações e as armazenou no Palácio, e sim a ministra que o comanda. Não me cobrem fontes, autores, busquem no Palácio do Planalto os responsáveis por esse crime de usar a máquina pública para golpear adversários políticos" - afirmou ainda.

Leia mais aqui.

13 comentários:

  1. Sr. Coronel:

    Fora da nota, mas dentro dos objetivos do blog: A Senadora de MT cujo nome não consigo digitar, está malhando o Mão Santa pela galinha cacarejante, mas ela é tão cínica e incompetente que tenta desvirtuar as palavras do Senador tentando desqualificá-lo, como é praxe entre os filiados desse partideco que pretende dominar por completo o nosso país.
    Se seguirmos o "raciossímio" da Senadora, quem deveria se indignar seria a ave.

    ResponderExcluir
  2. É patética a cena que ocorreu ontem e continua ocorrendo hoje no Senado com esse caso do dossiê. O mais afrontoso é ver esses cães raivosos petralhas tentando jogar a lama para cima da oposição. Os caras fizeram o dossiê, são eles que têm em suas mãos todos os dados. Chega a ser surrealista essa cena.
    Mas convenhamos, a oposição também é fracote. Cairam nessa história de que não podem se incompatibilizar com o Apedeuta porque ele tem a maioria do apoio da população. Às favas com a maioria! Na esmagadora maioria das vezes a maioria não tem razão. A maioria é uma massa botocuda, é a turba multa, é a ignorância e a estupidez.
    Entretanto não tem um senador, um deputado sequer da oposição para peitar esse bando de vagabundos! A maioria da classe política brasileira, de todos os partidos, é constituída por picaretas profissionais, venais, safados e oportunistas. É por isso que não posso parar de proclamar: FOGO NOS BOTOCUDOS ! Arre! Abraços do Aluízio Amorim

    ResponderExcluir
  3. EU JÁ CANSEI...TÔ COM NOJO ,ASCO DISTO TUDO !

    ADORO E VENERO NOSSAS FFAA DE ONDE TENHO INUMEROS E BONS AMIGOS MAS...NÃO OS PERDÔO !

    NÃO PERDÔO AS FFAA POR TEREM ABANDONADO O BRASIL E O POVO NAS MAOS DESTA CANALHA;

    NAO PERDÔO !

    NÃO PODE HAVER PERDÃO PARA UMA ANOMIA SILENTE DIANTE DO ESCANGALHAMENTO DE TUDO QUE VOCES AJUDARAM A CONSTRUIR (EM RESUMO O BRASIL INTEIRO !!) GANHANDO TODAS AS BATALHAS MAS PERDENDO A GUERRA COMO SE VÊ NOS DIAS DE HOJE ONDE A HISTORIA FOI REESCRITA E VOCES DE HEROIS PASSARAM A...VILOES!

    NÃO OS PERDÔO POR USAREM DO JURAMENTO DE LEALDADE, DA DISCIPLINA E DA OBEDIENCIA A HIERARQUIA PARA NADA FAZEREM...

    ESTAO SE ESCONDENDO COVARDAMENTE ATRAS DISTO !

    REPITO ; COVARDES !

    E O PIOR, AGORA ,RASTEJAM HUMILHADOS ATRÁS DESTA CORJA IMPLORANDO, MENDIGANDO O MINIMO QUE ALIAS VOCES MERECEM E MUITO MAIS...SOLDO DIGNO !

    VOSSO JURAMENTO MAIOR É PARA COM O BRASIL E OS BRASILEIROS !!

    AONDE VOCES ESTAO ?

    OS PAÍS SE ESVAI...SABIAM ?

    SAIBAM SENHORES CMDTES. QUE POR TODO O BRASIL, EM MAIS DE UMA TUMBA ONDE JAZ UM MILITAR, A OSSOS SE REMOENDO EM DESCONFORTO !

    NÃO LHES DÓI NA CONSCIENCIA ?

    ESPERO QUE SIM...

    POR FAVOR ,EU QUERO MEU PAÍS DE VOLTA !

    ResponderExcluir
  4. Sr. Coronel:

    Em respeito as normas do blog me recuso a continuar comentando sobre ao que está acontecendo agora na plenária do Senado. Não tenho vocabulário compatível, mas não me furtarei de usar o meu modesto vocabulário em e-mails aos Senadores. Se eles acharem por bem tomar a iniciativa de me processarem que fiquem a vontade, responderei com dignidade. Só não quero criar problemas ao blog ou ser cortado, pois este é um canal que devemos usar com o devido respeito ao proprietário, que ele merece por sua postura reta.
    A senadora cujo nome não consigo datilografar vestiu a carapuça, e cacareja sem parar.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, passa por baixo do radar:

    http://www.mpas.gov.br/pg_secundarias/beneficios_08.asp

    Governo vai pagar pensão pra pessoas presas... Auxílio-reclusão. Depois do Bolsa-Família, vem aí o Bolsa-Presidiário.

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    E logo antes de Álvaro Dias ter falado, aquela senadora do PC do B, gorda pra caramba, com o cabelo oleoso também pra caramba fritando para ele e olhando-o dizendo que ele tinha inventado esse dossiê. Em resposta, viu-se um Senador calmo, tranquilo, educado, dando uma resposta magistral. È nestas ocasiões em se vê a fibra de que são feitos grandes homens. Diferença abismal de educação e cultura entre este Senador e a senadora do PC do B.

    ResponderExcluir
  7. Coronel,

    Aqui neste Bananão cada vez diminui os filhos da mãe e aumenta os FDP.

    ResponderExcluir
  8. Coronel,

    Qto à fictícia "maioria de apoio da população" ao Cachaceiro, quem acredita ?

    Os institutos que recebem gorda remuneração ?

    Esse "apoio" é fabricado, e os nossos Senadores ainda lhe dão crédito, porquê ?

    Para mim, isso não passa de desculpa esfarrapada uma ves que conhecem muito bem a sistemática dessas pesquisas.

    Vou até enviar e-mails para eles perguntado sobre isso, hoje ainda.

    Vcs já viram a pesquisa VERGONHOSA e manipulada que está fazendo o Estadão ?

    Vejam aqui :

    "Você está satisfeito com o governo Lula? "

    Pesquisa CNT/Sensus, divulgada nesta segunda-feira, mostra que subiu a avaliação positiva do governo Lula e também a aprovação do presidente. Índices são os maiores desde 2003, início do primeiro mandato.


    http://www.estadao.com.br/pages/enquetes/default.htm?id_enquete=129

    ACABEI DE VOTAR NO NÃO.- 03/04 - às 17:40

    Sim - 1345618 votos - 72%

    Não - 530615 votos - 28%

    Total: 1.876.233 votos

    Onde que a Internet conseguiria esse número elevado de participantes ?

    Outra coisa, circulou um CÓDIGO DE MACRO ensinando como fazer o sistema ficar votando sozinho, vejam aqui :

    VERSION BUILD=6020205 RECORDER=FX
    TAB T=1
    TAB CLOSEALLOTHERS
    URL GOTO=http://www.estadao.com.br/pages/enquetes/default.htm?id_enquete=129
    FRAME F=1
    TAG POS=1 TYPE=INPUT:RADIO FORM=NAME:dados ATTR=ID:opt_1_2
    TAG POS=1 TYPE=A ATTR=TXT:Votar
    CLEAR
    REFRESH
    TAG POS=1 TYPE=A ATTR=TXT:Votar
    CLEAR

    Veja se dá para acreditar numa aberração dessas ?

    Temos que exigir LUCIDEZ por parte dos Senadores de Oposição !

    Fui

    ResponderExcluir
  9. Gente,tá igualzinho na Venezuela,antes do Chavez dar o segundo golpe!
    Lembram das índias parlamentares no Congresso venezuelano,armando barraco e querendo bater em todos? As TVs mostraram,na época.
    Alguém tem dúvidas de que o circo está armado para o golpe do palhaço?
    Não Passarão!!!!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. O anônimo mais acima parece que não sabia que bandidos presos JÁ RECEBEM UMA PENSÃO PARA A FAMILIA.

    É o seguinte: as otoridais entendem, desde há muito, que estando os cumpanheiros presos, eles não podem sustentar a familia, pois impedidos de assaltar, sequestrar e matar inocentes. Assim sendo, o Estado que os priva da liberdade, tendo-os sob custódia, fica obrigado a prover as familias dos excelentíssimos companheiros presos por bandidagem. Vai daí que tendo uns aninhos (3 se não me engano) de carteira assinada (se é que ainda é assim) aos cumpanheiros bandidos presos é concedida uma pensão que as vítimas e seus familiares, que trabalham para pagar impostos, são FORÇADOS (imposto é imposto pela força) a não só sustentar os bandidos e o aparato para mante-los presos, como também são forçados a dar pensão para o custeio dos familiares dos bandidos.

    ssssscaaaaarrroooot ..cuip! ...cuisp!

    Isso na verdade é corporativismo de cumpanheiros, daqueles que fazem as leis para com seus pares aloprados que se deixam pegar.

    Abraços
    C. Mouro

    ResponderExcluir
  11. Coronel

    Por uma questão de simbolismo, escolhi este post para colocar a miserável, ridícula e patética intervenção hoje do senador Simon, defendendo o voto eletrônico e acusando de atraso e de corrupção o voto de papel, que se vai perpetuar nos países do primeiro mundo, nomeadamente na Europa, que não aceita votos eletrônicos.

    Pedro Simon, talvez devido à sua avançadíssima idade, por vezes não diz coisa com coisa. Voto eletrônico, è manipulável. O voto de papel è manipulável, onde? Só se for aqui no Brasil, pois onde existe mesa eleitoral no local de votação, cada partido tem o direito de ter um representante na mesa. Tem-se representante, sua obrigação è vigiar cada gesto que os outros fazem, e não combinarem logo no local, quem vai ganhar manipulando a urna eletrônica. Na Europa, talvez por ser primeiro mundo, levam muito a sério a questão eleitoral, e todos se vigiam. Ninguém confia no adversário. Mas aqui, haverá adversários ns mesas eleitorais ou è tudo gente que quer viver bem à custa da política? Logo, Pedro Simon, deve estar com alucinações ao defender como D.Quixote, moinho de vento ou urna eletrônica.

    Se Pedro Simon acha que urna eletrônica è segura, então deverá ler neste Blog, o que um Professor universitário estudioso das urnas eletrônicas, escreve.

    Com políticos como Pedro Simon, è que a corrupção eleitoral numa mais vai terminar, pois dizer no Senado que o voto no papel è corrupção, deveria ter explicado como ele pode ser manipulado e como essas manipulação pode ser restringida com medidas eficazes.

    Se resulta lá fora, porque razão não funciona no Brasil, senhor Pedro Simon? Eu respondo: porque políticos como o senhor, temem o resultado final da votação.

    http://jrodriguesfilho.blogspot.com/search/label/Voto%20Eletr%C3%B4nico

    ResponderExcluir
  12. O auxílio reclusão já existe há muiiito tempo.Cortaram, em 96, o auxílio funeral de 60 reais para os beneficiários do INSS, decerto para sobrar pros desvios e pros bandidos...
    Não dava mesmo nem pra comprar a tampa do caixão.


    Sobre o Álvaro acusar a Dilma é bom LEMBRAR que FHC já disse que não foi ela, que ela não devia saber, que não a conhecia(?!) mas que pela , digamos, folha corrida?, ela era uma pessoa séria.

    Se ele falou tá fadado, não é?Avise pro Álvaro não desmentir nem contrariar o príncipe( na acepção dada por Maquiavel).

    pensando bem, quem não levaria à sério uma guerrilheira que assaltava bancos e cofres particulares?
    Tá certo FHC,quem tem, tem medo...Mulher armada não se contraria.

    Lia¬¬

    ResponderExcluir
  13. a sério,ora pois.

    ¬¬

    ResponderExcluir