quarta-feira, 2 de abril de 2008

Está de volta a Mentirobras.

Segundo a Folha, a estratégia de marketing de Lula esta pronta para fazer o sucessor em 2010, se o sucessor não for ele mesmo. Nada de novo. É a mesma que ele usou no segundo turno de 2006, criando a Mentirobras, onde a oposição acabaria com o Bolsa Família e privatizaria Banco do Brasil, Petrobras e Caixa Federal. Já estão, pois, os oposicionistas avisados quase três anos antes. E que não paguem o mico de um "chuchu" com o jaleco "eu amo a bolsa família", contrapondo a mentira depois que ela foi plantada. Todas estas andanças de Lula servem para fortalecer a sua imagem, alimentando o terceiro mandato via plebiscito ou para que ele possa bater no peito, dizendo que, como autor da obra, quer indicar quem vai continuá-la. O único problema é que a estratégia da auto-imagem impede o surgimento de um sucessor natural. A não ser que ele seja Ciro Gomes ou Aécio Neves. Portanto, de fora do PT. O partido dos aloprados, também conhecido como o mais corrupto do Brasil, vai chiar mas vai aceitar, pois não quer perder as centenas de milhares de "boquinhas" na imensa central sindical em que transformaram o Brasil.

5 comentários:

  1. O problema da privatização da Petrobrás não é hoje tanto o problema de não terem os apadrinhados de onde tirar dinheiro público para suas campanhas eleitorais, mas sim de concorrência.

    Se a Petrobrás passar para o domínio privado, engolirá a PDVA e todas as outras pretolíferas do nosso Continente em menos de seis meses, tendo como parâmetro o que ocorreu com a Vale.

    O Lula deveria ver isso com outros olhos, já que montará numa grana que nem sua quinta geração terá tempo para gastar tudo.

    ResponderExcluir
  2. Falando em mentiras, o tal vice-presidente ai, favorável à reeleição do Lula (por que não falou logo em eternização no poder?), é membro ativo da tal igreja que apadrinhou a prostituta para que voltasse de classe executiva para a segurança do território nacional governado pelos proxenetas da política.
    Continuo curioso para saber o motivo do aparato de primeira classe para trazer de volta alguém que supostamente fez apenas se dedicar à difícil vida fácil...
    O mais estranho é que centenas de brasileiros foram para o exterior TRABALHAR, e trabalhar duro, e são deportados como gado, sem as benesses que essa mocinha recebeu.
    Estranho, muito estranho.......

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  3. Já pensou o Aécio saindo candidato, e se por acaso ganhasse o mineiro ia dar um passa fora na petralhada num instante. Se bem que nem assim gostaria de ver esse sem vergonha no poder.

    ResponderExcluir
  4. A oposição perdeu as eleições anteriores pois não teve a coragem suficiente para defender suas principais bandeiras: o correto processo de privatização e a Bolsa Família vinculada à escola e não essa distribuição gratuita de grana. Tem que ter coragem e se preparar para bater e apanhar. O que ainda presta confirma que vai manter. O que está errado diz como vai mudar.

    ResponderExcluir
  5. Pois é,CORONEL,nós aguentamos o Lula.
    Mas,o PT também tem que aguentar...hehehe
    Eles vão acabar dando um tiro nele.

    Abraços.

    ResponderExcluir