sábado, 5 de abril de 2008

Enquete encerrada.

A enquete encerrou, mas os resultados foram apertadíssimos. Perguntamos qual o prato mais indicado para o jantar dos líderes dos partidos no Senado, na casa do senador Garibaldi Alves? Com 39%, o prato escolhido pelos leitores foi "galinha com pirão de banana", seguido de perto pela "vaca atolada", com 34%. Quase um empate técnico. A "galinha com pirão de banana"disparou depois do discurso da senadora descabelada contra Mão Santa, enquanto a "vaca atolada" reagiu depois da coletiva da "mãe". Galinha e vaca, sem dúvida, foram os bichos que sintetizaram a semana, cacarejando ou mugindo, mas preferencialmente fritando em fogo brando.

9 comentários:

  1. De preferência fritando em fogo brando banhadas em óleo de mamona.

    ResponderExcluir
  2. Permissão, Coronel, depois do blefe do petralha codinome Brasil, uma sugestão para este post: na verdade, para os petralhas, a BATATA ESTÁ ASSANDO.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Isso se não der também em tartaruga frita, hehehe !!!

    ResponderExcluir
  4. CORONEL,

    Eu sei,vc já falou que temos que ir comendo pelas beiradas...mas,a vontade de comer uma "lula à milanesa" se assemelha a desejo de mulher grávida...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Coronel:
    O site noticias24 mostra foto da campanha presidencial paraguaia. Itaipú na pauta.
    Será que o presimente dessepaís vai entregar a usina?? Dê uma olhada na foto.

    ResponderExcluir
  6. Coronel,
    Quem sera Leo Rocha ?
    Na barra de status da tela do computador tem uma janela do Messenger minimizada onde a pessoa que estava nessa maquina conversava com um tal Leo Rocha.
    Cade o LEO ROCHA?
    Amplie a imagem da VEJA

    ResponderExcluir
  7. Coronel,

    Estou tão indignada com o fato dos computadores "criminosos" terem sido enviados ao ITI, que resolvi conhecer esse ITI melhor.

    Estão diretamente ligados à Casa Civil, portanto farão o que MÃE MANDAR !!!!!!!

    Veja só esse MODELO de contrato de COMODATO:

    http://www.iti.br/twiki/pub/ITI/ConsultaPublica/Consulta_Publica_02-2007_-_Anexo_III_-_MODELO_DE_CONTRATO_DE_COMODATO.pdf

    vejam isso aqui :

    Não entendi bem, mas o ITI oferece o que ao Equador ?

    ITI licencia tres softwares en régimen libre

    http://lac.derechos.apc.org/cnoticias.shtml?x=159050

    Roca E6-06 y Juan León Mera
    Edificio El Castillo, Depto.702
    La Mariscal
    Quito - Ecuador

    Quem sabe informar ?

    Boa noite

    ResponderExcluir
  8. Coronel
    Licencinha p/outro assunto.
    Enfim,uma manifestação do Exercito Brasileiro: se recusou a participar na carnificina na reserva Raposa Serra do Sol. (no brasil acima de tudo)


    URGENTE
    Supremom Tribunal Federal,Congresso nacional e demais autoridades constituidas: retirem a caneta da mão do Lula, senão,em breve,não teremos mais o nosso "solo", "da amada terra do Brasil".

    ResponderExcluir
  9. Coronel veja só como eles são os campeões das boquinhas:

    Primeiro a notícia, que está no Noblat:

    Responsável por coordenar a montagem do dossiê com informações sigilosas sobre gastos da família FHC, a secretária-executiva da Casa Civil, Erenice Guerra, vai assumir nos próximos dias uma vaga no Conselho Fiscal do BNDES, o que lhe garantirá renda extra de R$ 3.500 para participar de uma reunião por mês.

    A vaga é do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, mas a Folha apurou que a sugestão do nome dela partiu da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), de quem Erenice é a principal subordinada. A indicação também tem a chancela do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem cabe nomear os conselheiros

    Agora a informação:

    Além da Secretaria Executiva da Casa Civil, com salário de cerca de R$ 10 mil, Erenice participa do Conselho Fiscal da Petrobras e do conselho da Chesf. Os extras por essas participações em conselhos podem render quase um outro salário, dependendo do número de reuniões.

    Fonte:
    http://www.eletrosul.gov.br/gdi/gdi/index.php?pg=cl_abre&cd=gjoZbd10BXcgg

    ResponderExcluir