quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Dossiê é chantagem", diz FHC

A respeito das despesas que constam do dossiê, o ex-presidente afirmou: "Não são gastos pessoais, são gastos normais do palácio. O fato grave é ter havido um dossiê discriminando gastos, apresentando alguns e deixando de fora outros. Não há razão para incluírem alguns gastos e deixarem de fora outros."Para FHC, os gastos do governo não devem ser secretos. "Não há razão para os gastos do governo serem secretos. Todos os gastos que estão lá são gastos normais do governo", afirmou. "Eu considero que a montagem do dossiê é inaceitável, é uma ofensa à dignidade presidencial. Não segue as normas republicanas, não se pode personalizar os gastos, não se pode selecionar os gastos. Deveriam estar todos publicados, abertos na internet, e não apenas alguns, como faz o dossiê." O maior atingido pelo crime do Dossiê produzido pelo Governo Lula, que dirigiu o país por oito anos, diz que Lula tem que mostrar os seus gastos. Se Lula não mostra é porque tem muito, muito a esconder. O que será que Lula fez com o dinheiro público? Leia mais aqui.

6 comentários:

  1. Bate mais,FHC,bate mais!!!!

    Sua dignidade está em jogo.
    Vamos colocar o Bebum na lona,ou ele destrói o país e todo o trabalho do seu Governo.
    Está em tempo de se redimir das suas falsetas.
    Se ajudar a tirar a verdadeira "herança maldita" do seu governo,eu lhe perdôo.

    ResponderExcluir
  2. Coronel:

    entre um voo para Washington e outro para Lisboa o nosso FHC vai batendo de leve com luvas de pelica. Vai levar uns 1000 anos para suas criticas surtirem efeito. Com uma oposicao dessas, o Lulla nao precisa de aliados.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Quando este cara fala, até pareçe estar gostando do dossiê, do molusco e de Dilma. E quanto ao penis de borracha que saiu nesse dossiê? Era para apagar o que escreve a lápis ou para oferecer ao molusco? Mesmo assim as acusações com o molusco continuam tão frouxas!

    ResponderExcluir
  4. Coronel,

    Para o Lula respeitar a oposição só numa linguagem tipo a do Mão Santa.
    Tem que pegar forte, com soco ingles.
    Esses tapinhas com luvas de pelica de Fernando Henrique não surtem efeito com essa corja.


    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. FHC começa a tomar a forma de oposição efetiva a Lulla. ...cuisp! é lamentável.

    É o jogo do policial bom e o policial mau, para quebrar as defesas do indivíduo. Infelizmente esta estratégia bolorenta ainda faz sucesso.

    FHC é aquele que empapuçou o MST de dinheiro, muitos BILHÕES de Reais, para; FHC é aquele que fez do MST o poderoso braço armado do PT e demais totalitários e safados oportunistas interessados no socilialismo ou mais propriamente no Poder absoluto da cúpula estatal (máfia/gang).
    FHC foi aquele que fez do MEC uma paróquia difusora da doutrinação socialista marxista. Fazendo do MEC um INSTRUMENTO POLÍTICO, uma organização ativista para impor a doutrinação socialista marxista como se tal ideologia fosse ciência ou filosofia, como se socialismo e marxismo fosssem verdade.
    FHC foi aquele que colocou um ex-ssaltante/terrorista como ministro da justiça (Aluizio Nunes Ferreira), a fim de testar e amolecer possiveis resistências (fosse um dito radical socialista/marxista, e poderia haver reação, com FHC ficou tolerável).
    FHC foi aquele que aumentou impostos, aumentou a dívida interna e pelas beiradas foi amolecendo resistências.
    FHC foi aquele que empestiou e aparelhou todas as instituições preparando-as para um petismo glorioso. Sob a idéia do "neoliberal" fez aceitáveis o avanço socialista nas mentes, até mesmo a efetiva doutrinação nas escolas e universidades foi bem aceita. Até os livros francamente deturpadores e voltados para a doutrinação esquerdista (o culto ao deus Estado como provedor e fonte da verdade e da justiça).
    FHC é aquele que nada fez em favor da liberdade econômica e muito menos pela liberdade individual, que aliás durante FHC foi desprezada em 100%. ...Ele apenas fez as privatizações "meia boca", entre os amigos em meio a corrupção, porque não havia alternativa. Criando agências como cabide para os mais apaniguados, abandonando os bagrinhos imbecis com a tal privatização enntre amigos. ...o Serjão, o velho marxista posando de "neoliberal".

    Enfim, FHC foi um cancer que se estendeu sobre a sociedade, que atacou a mente e não apenas o corpo. Tivesse Lulla sido eleito de primeira ou segunda, e não conseguiria tanto sucesso, as idéias de esquerda ainda não estavam tão cravadas nas mentes. Lulla seria um desastre e seria abolido por corrupção e incompetencia, além de despertar resistências que foram amolecidas por FHC.

    Enfim, lamento profundamente algo que poderá fazer de FHC o substituto de seu parceiro Lulla. Lamento isso:

    "Vamos colocar o Bebum na lona,ou ele destrói o país e todo o trabalho do seu Governo"

    Sobretudo vindo de quem tanto aplaudi silenciosamente (Ana).

    Não, o trabalho do governo de FHC não será destruido por Lulla, não, ele está sendo continuado por Lulla, ele tem progredido com Lulla.

    "Se é preciso uma oposição, sejamo-la nós mesmos"

    A estratégia do policial bom e policial mau é sucesso garantido, tal qual é sucesso a estratégia do "bode na sala", antiga estratégia.

    Pqp! ...só me resta lamentar FHC tomado como oposição a Lulla e, pior ainda, FHC tomado como defensor da liberdade individual, do livre mercado, da livre iniciativa e, absurdamente, como defensor do direito de propriedade que ele, FHC, arruinou por completo em sua safada gestão.

    ResponderExcluir
  6. Ao amigo c. mouro:

    muito boa sua analise do FHC. Tem o meu endosso.

    Quando os esquerdistas de todos os matizes nao estao clamando (com a maior cara de pau) que sempre foram pela economia de mercado, o que estao provando e' que, com a URSAL do Foro de Sao Paulo ressuscitando o vomito requentado do Marxismo, eles estao ahi de volta cobrindo todo o espectro da Esquerda. Com FHC posando de oposicao. A mare' da historia passou por cima deles como um tsunami, mas eles aguentaram firmes, nem notando que estavam enxarcados. E haja nostalgia de Che porco fedorento Guevara, que querem desenterrar do seu tumulo, e coloca-lo num mausoleu. So' nao chegam a um acordo se este sera' em Sao Paulo no Memorial da America Latina, ou se sera' em Caracas.

    Hereticus

    ResponderExcluir