sexta-feira, 4 de abril de 2008

Dilma Palocci.

Álvaro Dias (PSDB-PR) disse que "o PT e o governo alegavam que o PSDB tinha comprado o caseiro para denunciar o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, e quebraram o sigilo bancário para descobrir se tinha dinheiro do PSDB na conta do caseiro. "Houve convocação da PF e descobriram os responsáveis pela quebra do sigilo, que culminou na demissão do presidente da Caixa Econômica e do ministro da Fazenda."

Arthur Virgílio(PSDB-AM) vai na mesma linha e compara Dilma ao ex-ministro Antonio Palocci (Fazenda) ao afirmar que ela não conseguiu explicar o vazamento das informações: "Ela não me convenceu. Parece o ministro Palocci, que se explica, explica e não convence. Ela centra tudo no vazamento e esquece a questão principal, que é a feitura do dossiê", disse.

A "mãe" saiu ainda mais enrolada da coletiva à imprensa. Assim como Lula esconde os seus gastos pessoais do povo brasileiro, ela protege os suspeitos da Polícia Federal, chamando um setor subordinado à sua área para fazer a sindicância.

7 comentários:

  1. Ajude a construir uma versão:

    http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=pergunte_dilma&cod_Post=96254&a=111

    Quanta intimidade blogüistisíssima!
    Blogüistisíssima!
    Essa vai para o R.A. ;)

    Sharp Random

    ResponderExcluir
  2. Pode apostar que esse dossiê tem o dedo do ZÊ DIRCEU! E não se enganem, ele continua a dar as cartas para os PTralhas!

    ResponderExcluir
  3. Se a comparação com Palocci estiver correta ela cairá, ressurgindo um ano depois livre leve e solta com mais capacidade ainda de continuar com suas falcatruas.

    ResponderExcluir
  4. Ela não convenceu ninguem. Estava hesitante, repetia as palavras, insegura, insatisfatória.
    É simples: quem têm as senhas de acesso ao banco de dados?
    Eu já sei! A culpa é do mordomo... da Casa.

    ResponderExcluir
  5. Palocci, Mercadante, Zé Dirceu, Ideli, os aloprados, não faltam exemplos de como o PT se mela e lambuza!

    ResponderExcluir
  6. Os jornalistas precisam parar de noticiar os fatos envolvendo a morte de Isabella Nardoni, sob pena de serem responsabilizados criminalmente.

    Corolário petista: Se há um crime, digo, erro, tem que haver um criminoso, digo, "errador". Se há um errador, ele só pode ser aquele que se preocupa em investigar para livrar-se da culpa.

    ResponderExcluir
  7. Trocando em miúdos pela ótica petralha: Matar não é crime. Crime é mostrar o cadáver.

    ResponderExcluir