quarta-feira, 2 de abril de 2008

Caiu o primeiro amigo de Lula.

Finalmente, conseguem quebrar o sigilo bancário de um amigo do Lula. Okamotto, o do dinheiro vivo na conta, escapou. Compadre Roberto, o das casas e posses, também. Pois o churrasqueiro caiu. Jorge Lorenzetti, aquele do dossiê com dinheiro vivo e público, teve autorizada a quebra do seu sigilo, pela CPI das ONGS. Parabéns ao senador Colombo. Se fizer um bom trabalho, finalmente vamos chegar aquela famosa ONG Amigos de Plutão, que desviou milhões do Fome Zero, em Santa Catarina. Podem chamar a operação da PF de "Laços de Ternura". Leia mais aqui.

9 comentários:

  1. Manipuladores.
    Alencar e Genro assobiam e chupam cana ao mesmo tempo. Bipolar não alcança o sentido profundo que se pretende dar ao pensamento desses senhores das trevas de chumbo e celulose.
    Mais tempo perdido, mais fumaça, menos ordem, menos progresso.
    Um veto aqui, um achaque ali, uma votação despercebida acolá.
    E assim a máquina do crime organizado institucional brasileiro inaugura novas frentes de trabalho camuflada na torrente de insanidades diversionistas.

    Sharp Random

    ResponderExcluir
  2. Depois que inventaram a cesta básica, acho que nesse governo às vêzes é pior que alguém caia, igual à fruta podre, porque nenhum vai preso, nenhum devolve dinheiro e depois de 'julgado' continua mandando e mamando, só que longe dos holofotes, sem ninguém tomar conhecimento de seus movimentos.

    ResponderExcluir
  3. Esse sujeito não é o mesmo das "Cartilhas"?

    Ainda estou esperando o resultado deste e outros escandalos.

    ResponderExcluir
  4. Coronel,

    Boa,operação " Laços de Ternura ".

    Parabéns ao senador Álvaro Dias, que a duras penas conseguiu que o requerimento da quebra de sigilo do Lorenzetti fosse aprovado.

    Desculpe Coronel,mas se dependesse do senador Colombo, essa CPI encerraria os trabalhos melancólicamente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Vitória de Pirro.

    E mesmo assim, caia nda!

    ResponderExcluir
  6. "Todo dia aparece uma coisa, uma denúncia".




    Lula, em não raros momentos de intensa atividade çerebrau!

    ResponderExcluir
  7. Coronel

    Hoje estou ouvindo o senador Demogestenes(?) Torres, sobre aqueles "senadores" que sem voto nenhum, representando legenda nenhuma, são eleitos senadores de depois como "senadores" de porra alguma, querem pleno direito nas CPI e outros grupelhos do Senado. De fato o Congresso está mesmo uma bosta! Qualquer gari investigdo pela Justiça, PF vai para "senador" e fica livre. Hoje era aquele emporesário investigado por sonegação e outras falcatruas com a Receita Federal, Lobão Filho, querendo falar com voz grossa, quando não representa ninguém, pois não teve o voto de ninguém, nem lutou para isso, mas exigindo mesmos direitos!! Que merda chegou o Senado! Com o Sibá Machado e outros que entraram na CPI contra Renan Calheiros, deu no que deu pois não são senadores, são garis colocados no lugar de senadores.

    ResponderExcluir
  8. CORONEL,

    Não damos o devido valor,porque estamos cansados,lutando todos os dias contra esta corja.
    Porém,vc tem razão.Primeira derrota de um amigo do Lula.
    Para eles,que vinham ganhando todas,foi uma grande derrota.

    Emails para o Senador Colombo,gente,dando uma força!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Ah...para o Senador Álvaro Dias também.
    O Romulo tem razão.

    Abraços.

    ResponderExcluir