quinta-feira, 17 de abril de 2008

Arthur Virgílio joga governo contra militares.

Não, não foi o Mercadante. Foi Arthur Virgílio(PSDB-AM), o caroneiro de Lula e abafador-mor da CPI exclusiva dos cartões corporativos, há pouco no Senado, tentando criar um clima contra os militares:

"Hoje leio o depoimento, no jornal O Globo, admirável, Senador Mão Santa, do General Heleno, Comandante Militar da Amazônia, falando do exagero, pois a mim se me afigura como um exagero mesmo dar demasiadas terras às etnias indígenas, a começar pelos ianomâmis, que merecem a proteção do Estado e precisam da proteção do Estado brasileiro. Mas a exagerada concessão de terras a eles joga a sociedade envolvente contra eles. Isso os põe em perigo, isso não os protege.Mas não quero aqui nem discutir o fato de que há concordância de minha parte com muito do que diz o General Heleno, mas fico espantado de perceber que voltamos no Brasil a ouvir pronunciamentos de militares; que está posta de novo a questão militar; e a democracia brasileira já havia, segundo eu ingenuamente imaginava, superado essa fase".
"Mas, Sr. Presidente, se eu comecei falando de falta de autoridade, a Vale do Rio Doce sendo agredida pela sanha irracional de grupos que o Governo tolera, e eu não sei por que, porque são grupos que não são a favor do Governo do Presidente Lula, porque não são a favor da democracia, não são a favor da Constituição nem da ordem que está constituída no País! Se nós temos o General Heleno se levantando e falando como se fosse um General da Reserva, às barbas do Presidente, num quadro claro de demonstração de que a autoridade está frágil neste Brasil..."

Se um militar que conhece a Amazônia como nenhum outro não pode dar a sua opinião sobre uma ameaça à soberania nacional, não estamos numa democracia, Senador. Estamos num ditadura. Perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado, Senador.

54 comentários:

  1. Vixe Maria! Esse cara surtou?

    Lucia Castro

    ResponderExcluir
  2. Senador Arthur Virgílio sofre de bipolaridade galopante?



    Que coisa deplorável, Senador!

    ResponderExcluir
  3. CRISE ALIMENTAR NA VENEZUELA! BRASIL ASSINA ACORDOS PARA AJUDAR! E, ENQUANTO ISSO POR AQUI, INFLAÇÃO NO PREÇO DOS ALIMENTOS! E POR LÁ, ELEIÇÕS REGIONAIS NO FINAL DO ANO!

    Clique abaixo e conheça.
    Arquivo 01- http://docs.google.com/View?docid=dckxqdd3_17z6v5tzhf


    Arquivo 02-
    http://docs.google.com/View?docid=dckxqdd3_18f9xrqrtd


    ex-blog Cesar Maia

    ResponderExcluir
  4. Coronel

    Arthur Virgilio nunca me enganou! Petralha dos sete costados.

    Está com medo dos militares?

    Militares ao Poder e Heleno a presidente e coturno na bunda de Virgilio.

    Se tem medo, è porque sabe a merda que anda fazendo!

    ResponderExcluir
  5. quem perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado foi o senador.
    virgílio, por que no te callas?
    marcia 1907

    ResponderExcluir
  6. Gostei de ouvir o General falar em alto e bom som sobre essa insanidade que estão cometendo junto às nossas fronteiras e justamente do lado mais perigoso.

    As declarações dele foram brandas e até suavizou o termo quando ressaltou que o correto seria designar a política indigenista de caótica.

    Pode parecer caótica para alguns, mas para mim atenta contra nossa soberania e é dolosa, na verdade.

    ResponderExcluir
  7. é um bobo!
    e ainda tem aquele jeito todo empolado de falar.
    bobo!!

    ps-
    a propósito,dêem um pulo lá no site Militar e vejam como a tropa tá perdendo a boa.
    vai ter 'merda' logo logo

    ResponderExcluir
  8. fico aqui me perguntando se incomoda ou preocupa ao senador virgilio (cuja base eleitoral é o Amazonas) que tenhamos no comando do CMA um militar competente e sério como o Gal Heleno. seria isso, senador? qual o eventual interesse em minar o General e ao mesmo tempo fazer um discurso melífluo e ambivalente, puxando o saco do governo federal? ou teria o governo federal orientado, ou sugerido a v.exa., fazer esse discurso, tentando minar as oposições? uma mão lavando a outra, senador? troca-troca? .:

    ResponderExcluir
  9. Serra do Sol: PF é quase linchado
    Vindo do Espírito Santo para atuar na operação de retirada de não índios da reserva Raposa Serra do Sol, o policial federal Marcio Marques foi preso na madrugada de hoje pela polícia militar. Ele disparou três tiros - depois de uma discussão por conta da presença de federais em Roraima - contra populares que estavam em um pagode na orla da cidade de Boa Vista, capital do Estado. Chamada ao local, a equipe do BOPE conseguiu desarmar Marques. Os populares já ameaçam linchar o policial federal quando ele foi retirado da orla.

    QUASE QUE MULLA DA SILVA FAZ O SEU PRIMEIRO CADAVER !

    ResponderExcluir
  10. Em depoimento à Comissão de Relações Exteriores da Câmara, o assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, O Rei do Tártaro:
    "Nós do PT sempre tivemos uma atitude muito crítica em relação às Farc. É uma posição compartilhada pelo presidente Lula", afirmou. "Tenho um profundo repúdio aos métodos que as Farc estão utilizando, como seguidos seqüestros. Tenho repugnância por esse tipo de ações", completou.
    Repugnância e repúdio são algumas palavras favoritas do 1º mandatário, quando dissimulando.
    Em profundidade, a fala seria esta:
    "Nós do PT NUNCA tivemos uma atitude crítica em relação às Farc. É uma posição compartilhada pelo presidente Lula". "Tenho um profunda EXCITAÇÃO DA ALMA aos métodos que as Farc estão utilizando, como seguidos seqüestros. Tenho ARROUBO DO ESPÍRITO por esse tipo de ações"
    Enganam o Louro José...

    ResponderExcluir
  11. voltando: é sempre aquela velho joguinho de poder. desde o dia 06 ou 07 de abril o Gal Heleno está falando sobre a questão dos indígenas e somente hoje, às vésperas do dia do Exército, na data em que o senado realiza sessão em homenagem ao EB, vem o sr. virgilio jogar lenha na fogueira. já o sr. mercadante me aparece elogiando o Exército. ora senhores, vamos parar com esse joguinho de contra-inteligência, de manobras visando a criar morde e sopra. por favor! .:

    ResponderExcluir
  12. E eu que admirava este corn...por sua "inteligência" e facilidade de expressão. Muito bem formado mas analfabeto no trato (mais anal que beto). Porque não aproveita e pede uma boquinha daquelas do Jaguar e Ziraldo já que vive dizendo que foi preso e torturado no combate à ditadura. Ou mesmo filia no PT. Tô começando um campanha contra este FELA DAQUELA. No Amazonas ele não se elege mais nem prá síndico.

    ResponderExcluir
  13. Não vejo nenhum problema no general Heleno Falar até porque ele esta certo. Na minha opinião o Brasil estaria melhor com militares no gorverno desque sem ditadura, eles são mais honestos e patriotas que os politicos que ai estão. GENERICO

    ResponderExcluir
  14. Vi o general Heleno no canal livre da Bandeirantes e ele deu um show. Acho que é uma liderança nova no meio militar e muito bem vinda.
    Em tempo, não sou militar. GENERICO

    ResponderExcluir
  15. Na verdade, não vi problemas na fala de Virgílio. O que ele parece querer dizer é que governo fraco e pulsilâme faz com que militares tenham que dar pitaco (corretamente, por sinal) no que o governo entreguista faz.

    ResponderExcluir
  16. Quando perdemos os direitos, jamais conseguiremos reavê-los novamente.

    ResponderExcluir
  17. Que outros oficiais do calibre que o Gen. Heleno apresenta se alevantem a favor do Brasil.

    Cuidado Arthur. Caso contrário, seu partido ficará perplexo com o resultado das eleições deste ano.

    ResponderExcluir
  18. ÔÔÔ Senador, qual é a sua, se está do lado do mais que perfeito, por que não se bandeia de uma vez para o PT? Até agora o senhor só atrapalhou, não fez nada que prestasse, a não ser gritar em plenário num dia e desdizer em atos no outro. Já não basta ter aceitado essa CPMI que até os postes do Acre sabiam que não ia prestar, ainda quer promover a desagregação da pátria, tal qual a anta que nos governa? Fique calado, Senador, antes que o povo comece a preferir ouvir os discursos dos militares aos seus, como eu já prefiro.

    ResponderExcluir
  19. Uma das coisas de que ele sempre se jacta é que seu pai foi um herói, um perseguido pela "ditadura". Trata-se de um sujeito extremamente vaidoso,auto-incensante, cujo trejeito com o pescoço me deixa a impressão de que ele tenta se esquivar de alguma coisa. É um mauricinho, um janota, egresso das cortes de Fernando Patrono do PT Henrique Cardoso,que está com ciuminho do Grande Chefe Augusto Heleno.Caetano já disse: "Narciso acha feio o que não é espelho."
    Cap Bil

    ResponderExcluir
  20. O Senador Catifunda (personagem que fumava um charuto em um programa de humor) ofendeu todos os generais da reserva, dando a entender que suas opiniões são absolutamente toleráveis por serem irrelevantes. Aguardo posicionamento dos meus chefes!

    ResponderExcluir
  21. Contragolpe militar urgentíssimo!
    Isto aqui já era.

    ResponderExcluir
  22. o povo não tem medo dos militares,este general Heleno e uma liderança que a patria precisa com urgencia e um homen que tranmide confiança.

    ResponderExcluir
  23. Pela manhã, o Coronel nos alertava:

    "Vamos ficar atentos aos discursos no plenário."

    Que decepção, PSDB!

    ResponderExcluir
  24. Minha única supresa neste post está em ter encontrado gente letrada que ainda se supreende com o fato de que o PSDB é tão esquerdóide quanto o PT. A diferença é que os integrantes do primeiro sabem falar francês.
    Sds.,
    de Marcelo.

    ResponderExcluir
  25. já a intervenção do Sen. Camata na solenidade ao EB foi de primeira ordem. .:

    ResponderExcluir
  26. Resgatem o que já lhes disse: Arthur Virgílio é uma melancia no sentido mais pejorativo do termo. É verde por fora mas vermelho por dentro. Não apodrece somente uma banda, apodrece por inteiro. Digo mais: Arthur Virgílio, o primeiro "parlamentarmos" - porque não é um parlamentar, mas uma figura que sobrevive nas franjas das anáguas do poder simulando ataques e chiliques, inclusive fazendo falsas acusações de tentativas de crimes cometidas contra familiares, certamente tentando jogar a sociedade contra o poder Executivo (só um imbecil não lembra disso, pois fingiu se voltar4 contra Lula do qual tem um boneco de pelúcia com barba e tudo debaixo do travesseiro) - a levantar-se defendendo no caso Waldomiro uma tal governabilidade. Trocando em miúdos: é um caroneiro que se serve do cadáver do pai para estar lá. acusa os militares de terem cassado o pai dele, mas, nunca declina porque. Agora que é senador pelo Amazonas, volta-se contras o Brasil para defender a fragmentação da floresta wem defesa de Lula. Ele é uma roça lotada de melancias. POvo do amazonas, não votem mais nisso. DFefendam a terra de vocês da sanha assassina de Chávez, Lula, e Virgílio, pois assim estarão defendendo o Brasil.

    Vejam isto, pois está no site do PSTU:
    "Começa a ficar cada vez mais claro que o PT e a oposição de direita (PSDB e PFL) estão fazendo um pacto pela governabilidade e impedindo o avanço das investigações dos casos de corrupção. Na última semana, um acordo entre esses partidos resultou na criação de uma CPI fantasma para tratar da lavagem de dinheiro nos bingos e o envolvimento de Waldomiro Diniz, ex-assessor de José Dirceu na Casa Civil, flagrado cobrando propina de bicheiros. Pelo acordo, a CPI foi formalmente instalada, já que havia uma determinação da Justiça, mas não irá funcionar.

    Curiosamente a proposta partiu dos líderes do PSDB. No seu esforço para convencer o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o senador tucano Arthur Virgilio não faz questão de esconder a real motivação do acordo: “Temos de nos entender sobre uma agenda de controle da crise, pois nenhum de nós é forte o bastante para querer controlá-la”. E completou: “O PSDB não é um partido que fica jogando gasolina no fogo; sabemos que um incêndio em grandes proporções só pode interessar a um populista ou a um oportunista”. (...)"

    (...)Como não podia deixar de ser, o acordo entre governistas e oposição burguesa teve uma contrapartida para os tucanos. Em troca de uma CPI dos bingos de mentirinha, o governo prometeu não criar as CPI’s das privatizações, de irregularidades no cartão do SUS (...)

    (...) óbvio, entretanto, que a oposição burguesa (PSDB e PFL) pretende desgastar o governo até as eleições de 2006. Mas está bem longe de promover um “golpe” contra o governo petista, por um simples motivo: como o PT, também estão com o rabo preso à corrupção. A oposição de direita continua apostando na falta de memória da população para tentar voltar ao poder, preservando o calendário eleitoral e retomando a roubalheira, que tanto marcou seu período no governo."

    Muito ético e muito habilitado moralmente o podre senadorzinho para falar qualquer coisa contra o Exercito. Tão dotado legitimidade quanto Calabar. Eu de minha parte preferiria ao último, pois como bem disse o senador Mão santa certa vez: m o inimigo é fiel, não tria nunca, e não há coisa mais infame do que a traição.

    É um senadorzinho, sim senhor.

    Olha rapaz, vá brincar com seu boneco de pelúcia barbudo, vá!

    Deixe essas coisas para as pessoas habilitadas moralmente para isso.

    ResponderExcluir
  27. Senador da um tempo, seu partido e um dos culpados de toda essa nojeira que esta no poder!

    ResponderExcluir
  28. em tempo A propósito: Foi por causa dessa merda amazonense que eu retirei a minha parabólica e prefiro ver apenas a programção local. Porque? Simples: todos os dias eu via os discursos inflamados dessa merda aí e acreditava que estava sendo sincero. Quando vi o tamnaho da farsa em que stav sendo enredado, depois que vi a entrega de um helicóptero ao Uruguai por uma Comissão presidida pelo nbão menos corrupto in memoriam Antonio Carlos Maglhães, quando o Rio ferve em violência e falt de equipamentos, conclui que ver isso era por demais nojento. O que mais me causou espécie foi a defesa enfática do contrário pelo senador Demóstenes Torres que ao final jogou a toalha deixando-me com duas conjecturas: entregou os pontos por deboche ante a impossibilidade de combater ACM, Crivella e outros canalhas da mesma espécie, ou teria capitulado? Confesso que diante dos últimos informes estou propenso a acreditar na última hipótese e por quê? Porque seguindoi o Princípio do Senador Mão Santa, não sou o inimigo, e portanto, não consigo ser pelnamente fiel a quem não é fiel.

    Senadores, honrem Rui Barbosa e não humilhem mais o Senado Federal.

    Sejam homens e não ratos!

    ResponderExcluir
  29. NB: Desculpem-me pela insistência, mas, esqueci uma pergunta:

    E O NOSSO REAJUSTE DE SOLDOS HEIN, SEUS SALAFRÁRIOS? ONDE ESTÁ O NOSSO DIREITO À DIGNIDADE COMO PESSOAS HUMANAS, SEUS COVARDES?

    ESTÃO ESTUDANDO HÁ QUASE DOIS ANOS E NÃO CONSEGUIRAM RESOLVER NADA. SÃO ANALFABETOS

    ResponderExcluir
  30. A mim,parece que o referido senador
    "amarelou"(ou avermelhou?)por conta
    das declarações do general Heleno.
    Se "amarelou",é um frouxo,pois dev-
    eria "soltar o verbo",da tribuna do
    senado contra os vendilhões e açam-
    barcadores da pátria,e não voltar-
    se contra as declarações do gene -
    ral.O general falou o que as pesso-
    as que ainda enxergam um palmo à
    frente do naríz estão cansados de
    saber que é a verdade.
    É mais um a desmoralizar as FFAA?
    Se "avermelhou",assuma de vêz,po-
    is é melhor que ficar com esse dis-
    curso de "cerca lourenço-rolando
    lero."
    O general "falou e disse" o que a
    Nação enrusbecida precisa ouvir!
    Quanto ao senador:Rei da Espanha
    nele,"por que não te callas?"

    Saudações,coronel.

    ResponderExcluir
  31. De um tucano pode-se esperar tudo,inclusive nada.

    ResponderExcluir
  32. Hummm¬¬
    Tome tento, Arturzinho,tome tento. Não tenha a menor dúvida de que lado estaremos se ficar pentelhando o Gen.Heleno.
    Não dispute com ele, não tem cacife moral pra tanto.
    Não precisamos lembrar ao nobre parasito, digo, parlamentar,que as FFAA têm mais prestígio junta à população do que o Congresso.Não viu a pesquisa não???Quer que cole aqui?
    E tanto estamos numa democracia, ó Artuzinho, que militares votam e podem usar de um direito que ainda temos: o de livre expressão.Por que ele não haveria de manifestar suas preocupações e convicções?

    Acho que está na hora de uma petição apoiando o direito e o DEVER do Gen. Heleno de se manifestar e defender o que é patrimônio do povo brasileiro e não quintal de politiquinhos vira-vira como o Artuzinho.

    Lia¬¬

    ResponderExcluir
  33. Me admira muito esse movimento para expulsar os habitantes "não índios" de Raposa Serra do Sol.
    Só pode ser obra de estúpidos mal informados ou de traidores da nação.
    Se fizermos um exame comparativo de ADN entre índios e "não índios" que vivem nessa região de Roraima, observaremos uma afinidade genética altíssima. Portanto os "não índios" na verdade são tão nativos e herdeiros da terra quanto os índios. A única diferença entre as duas partes seria seu grau de integração com a sociedade brasileira capitalista ocidental.
    Logo se as "autoridades" brasileiras expulsarem os "não indios" de Raposa Serra do Sol, estaram expulsando os próprios nativos da região.
    Agora resta saber, são mal informados os estúpidos ou seram eles traidores do Brasil?

    Morte ao comunismo!!!!!!
    Viva a Liberdade!!!!!!!!!!!!!!
    Viva o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Estou falando há algum tempo. PT e PSDB são farinhas do mesmo saco! É só ver o currículo e/ou folha corrida dos integrantes dos partidos. Arthur Virgílio, por exemplo, era do PC do B, ou seja, da extrema esquerda. Hoje posa como democrata.

    Os maiores inimigos dos militares não estão no PT e sim no PSDB.

    Aqui em Sampa o Serra como prefeito emitiu um decreto despejando o Círculo Militar de São Paulo. O Clube ganhou na justiça e continua no lugar.

    Querem, e não conseguirão, transformar os militares em cidadãos de 2ª classe.

    Esquece o Senador de que, como Comandante Militar da Amazônia, o Gen Heleno é o responsável pela segurança da área e deve denunciar toda tentativa de desmembrar o Brasil. É da missão constitucional das Forças Armadas e não será um político profissional que irá calá-lo.

    ResponderExcluir
  35. Prezados Coronel e Homem Americano

    Vou contar uma fábula, bem ao jeito do senador que está "dengado".

    Havia e há um tal rio Amazonas, por onde circulam gente boa e gente ruim. Barcos bonitos e barcos negros. Barcos que levam gente boa, trabalhadora, indios e não-indios, assim como a altas horas da noite levam politicos, crianças e marinheiros.

    No silêncio da noite, as piranhas sedentas de sangue, ouvem gemidos juvenis cheios de sofrimento em contraponro com gemidos de prazer erotico sexual proferidos por monstros humanos que consumam suas aberrações sexuais mais profundas, no corpo de crianças que seus netos poderiam ser.

    Claro, meus amigos, se tal palavra poderei um dia ousar proferir, já que nem existo, trata-se de uma fábula tudo quanto escrevi, mas que ouvidos bem atentos nas margens, ouvem e que marujos repugnados, ás paredes confessam.

    Venha a Democracia militar. Estão retardando o que irão ter de fazer um dia? Então, façam-no já. Salvem o que de bom resta do nossa Brasil.

    Parecem virgens arrependidas por o deixarem de ser!

    Coronel, se meu texto tiver palavras truncadas, como pude já verificar, è porque hoje escrevo de varias Lan Houses, pois estou viajando, mas cá dentro, ao contrário da comentadora Esperança.

    ResponderExcluir
  36. Que bom que ele tirou a máscara, agora sabemos a quem ele obedece e de que lado está!
    Quando é que nossas Forças Armadas vão deixar a diplomacia de lado e botar no xadrez essa corja de larápios?

    ResponderExcluir
  37. junto*
    Eu¬¬

    E pra aproveitar o papel da tela até o fim:
    I love Gen.Heleno =)
    I love Gen.Heleno =)
    I love Gen.Heleno =)
    I love Gen.Heleno =)
    I love Gen.Heleno =)


    I ... ...
    ..... ..... Gen. Heleno
    .............
    ...........
    .........
    .......
    .....
    ...
    .

    ResponderExcluir
  38. Coronel:

    Mil vezes, ter militares patriotas e honestos no poder numa democracia, do que ter um governo com gente incompetente, que só olham para o próprio umbigo e pior ainda, que se vendem por um "punhado de reais" para ter um lugar no governo e ser a sua base de sustentação.
    O presidente da Venezuela é por acaso civil? E não andam todos a lamber-lhe as botas?
    Ele, até se serve da democracia para dar cabo dela.

    Alguém se queixa?

    ResponderExcluir
  39. Esse Caroneiro de Aerolula, Valentão-na-Tribuna-Mansinho-no-Conchavo, JAMAIS ME ENGANOU com aquela fuça lotada de botox. Um legítimo tucano, qual ave degenerada, símbolo do partido mais nocivo ao País. Essa tucanalha vai ter o que merece já nas próximas eleições, se Deus quiser! Meu voto eles jamais terão novamente, seja quem for e para qualquer que seja o cargo. Quero mais que Virgílio, Serra, Aecinho e congêneres acabem no bolso de Lulla, de uma vez por todas. Canalhas! Traidores!

    ResponderExcluir
  40. Coronel:

    e Brasilia ja' viu hoje desfile de indios de araque, devidamente fantasiados pois sao aculturados, queimando efigie do general Heleno e repetindo os slogans surrados da Esquerda troglodita.

    Como disse Nelson Rodrigues:

    "Antigamente o idiota sabia-se idiota. E por saber-se idiota, o sujeito babava na gravata da humildade. Na rua, deslizava, rente `a parede, envergonhado da propria inepcia e da propria burrice. Nao passava do quarto ano primario. De repente, os idiotas descobriram que sao em maior numero. Sempre foram em maior numero e nao percebiam o obvio ululante. E, certo dia, um idiota resolveu testar o poder numerico: -- trepou num caixote e fez um discurso. Logo se improvisou uma multidao. O orador teve a solidariedade fulminante dos outros idiotas. E, entao, os valores da vida comecaram a apodrecer. Sim, estao apodrecendo nas nossas barbas espantadissimas."

    Isto foi de uma claridade lancinante, no comicio de hoje, com Lula trepado num caixote da marca PAC.

    Hereticus

    ResponderExcluir
  41. Ahh que pena :( meu coração do adesivo I love Gen. Heleno saiu pela metade...

    Aff, enfartou


    Lia¬¬

    ResponderExcluir
  42. Vamos esperar o resultado da reunião. Se prejudicarem o General Heleno por estar defendendo a soberania nacional, os demais Comandantes que prestaram o mesmo juramento militar, deveriam entregar seus cargos ou...........

    ResponderExcluir
  43. SERÁ O GENERAL HELENO O "ÚLTIMO DOS
    MOICANOS"(DOS GENERAIS) COM "AQUILO
    ROXO?"
    QUEM VIVER,VERÁ!

    ResponderExcluir
  44. Dr Evil nunca se deixou enganar por estes politicos. Eles preferem que o cachaceiro continue no governo por mais 300 anos do que ter um militar no governo.

    E por um motivo muito simples: a mamata acaba. Politico em governo militar nao passa de uma rainha da Inglaterra. Nao serve para nada.

    E Dr Evil espera que o proximo governo militar do Brasil nao cometa os mesmos erros do outro. Nada de deputados os senadores. Nem os bionicos. Nosso congresso tem que ficar fechado por uns 50 anos. Pelo menos para que quando abra de novo, nao haja nenhum desses que se encontram por ai para infectar o congresso. So gente nova e educada com patriotismo.

    ResponderExcluir
  45. Este conseguiu me enganar por muito tempo! Picareta!!!

    ResponderExcluir
  46. Caros Amigos,
    Temos uma arma que os politicos temem muito. A internet. Divulguem o e-mail do senador Artur Virgilio e vamos enviar e-mails para a sua caixa postal apoiando as palavras do Gen Heleno.

    arthur.virgilio@senador.gov.br

    Vamos la, usem esta arma poderosissima que os politicos tem medo.
    Um abraco,
    CMG NETUNO

    ResponderExcluir
  47. Diz-me com quem andas e dir-te-ei...

    Boa noite, General Heleno.

    Sei que não necessito dizer-lhe nada. Sei que o novo General Mourão Filho não precisará da intervenção de sua Esposa para tomar as medidas necessárias ao resgate da honra do Gloriosos Exército Brasileiro, aquele feito de homens honrados e que não admitem covardes e muito menos homossexuais entre eles.

    O que trago aqui serve para elucidar elucidar muitas coisas dentre elas a linha partidfária da barat do Congresso. A barata do Congresso põe catinga na comida de Lula e da oposição e acab comendo da mesma comida porque não se sente afetada por nada do que pratica. Para desmontar a moral deste SANTO DE QUITANDA (aquele que bebe da cachaça derramada ao pé do balcão), vejam o texto a seguir e visitem os links depois para saberem quem é a figura que quer arrotar moral embora tenha engolido safadeza a vida inteira.

    Está lá no MIXBRASIL:

    Novos Aliados 13/2/2007

    113 deputados e senadores já integram Frente Parlamentar pró-gay de Brasília. Objetivo é ter 198


    "A notícia de que os deputados Clodovil Hernadez e ACM Neto aderiram à Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual na tarde desta segunda-feira, 12/02, nos incentivou a levantar a lista com todos os nomes da nova legislatura que apóiam as causas pró-gays. Igo Martini, coordenador executivo do projeto Aliadas, nos enviou a lista - publicada na íntegra no fim desta página. Eram 101 nomes na manhã desta terça-feira, 13/2. O número subiu para 111 às 14 horas, com a adesão de 10 novos parlamentares, entre deputados e senadores e por volta das 18h dois novos nomes aderiram à Frente. Entre os novos nomes destaca-se o do deputado Ciro Gomes, do PSB, do senador Arthur Virgílio, influente político do PSDB, e da senadora Patrícia Gomes, do PSB. Na lista atualizada às 18h foi incluído o nome do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), ex-candidato à presidêcia.

    Além deles, a Frente ganhou adesão dos ex-presidentes da Câmara Michel Temer (PMDB/SP) e João Paulo Cunha (PT/SP), de Ricardo Berzoini (PT/SP), Pedro Wilson (PT/GO) e Vicentinho (PT/SP). Para Toni Reis, presidente da ABGLT e coordenador geral do Projeto Aliadas, a ampliação de 51 (n.e: no fim da legislatura passada, depois que alguns deputados da Frente não conseguiram a reeleição) para 113 parlamentares na Frente é resultado de um trabalho com as equipes do projeto nos 26 estados e no DF, “Os coordenadores estaduais articulam com os assessores e parlamentares em suas bases, isso contribuiu muito na sensibilização dos deputadas/os e senadoras/es”, disse.

    No dia 21 de março, haverá o lançamento da nova Frente Parlamentar pela Cidadania GLBT. O evento está marcado para às 14h no Hall da Taquigrafia. O projeto Aliadas prevê que mais 40 parlamentares integrarão a Frente. O objetivo é alcançar o número de 198 deputados e senadores até o fim deste ano."


    Há uma lista com os nomes dos deputados e senadores que apóiam o movimento (para trás) contando-se entre os 113, 58 deputados e senadores do ligados ao PT. Isso dispensa maiores comentários. advinhem quem encabeça a lista de 09 senadores...


    "E dos senadores
    105. Arthur Virgílio (PSDB-AM)
    106. Cristovam Buarque (PDT - DF)
    107. Eduardo Suplicy (PT-SP)
    108. Fátima Cleide (PT-RO)
    109. Ideli Salvatti (PT-SC)
    110. Inácio Arruda (PCdoB-CE)
    111. Patrícia Saboya Gomes (PSB-CE)
    112. Paulo Paim (PT-RS)
    113. Serys Slhessarenko (PT-MT) "

    Não tem moral para falar do meu General, nem mesmo para dirigir-lhe a palvra.

    É um petista de corpo e alma, prova-o o caráter e comprova-o a companhia de que se serve. É um depravado. Moral de pau de galinheiro. Nem toda a água da Amazôina consegue lavar uma sujeira destas.

    Preciso dizer mais alguma coisa, se for preciso é melhor desenhar.

    Não dou confiança a Gays, nem a simpatizantes.

    Soou homófobo, sim, da mesma forma que sou contra todos os que têm animus necandi, animus furandi, sou contra os parricidas, fratricidas e toda a sorte de patifes que há no mundo. Tenho verdadeira ojeriza. Se isto é pecado estou f..., mas, como posso ser outra coisa se a minha personalidade não permite. Tenhpo a mesma opinião que Etchgoyen: entre um homema acusado de roubar o dinheiro de outro e o que acusa, fico com este último (Jornal da Tarde de Sãop Paulo 1982 - Série URSSB - União das Repúblicas Socialistas do Brasil - episódio Delfim Neto e os Banqueiros de Paris).

    ResponderExcluir
  48. O que gostaria de dizer ao A.V. no momento nao seria aceito como comentario. Entao....
    Jah briguei com ele por emails em outras ocasioes. Eh um senhor pequeno e que em 3 anos sumira da vida publica. Tucanos: conseguem ser quase tao ruis quanto os petralhas.

    ResponderExcluir
  49. E de fato, no dia em que uma voz decente, de coragem e honesta se levantar no pais, todos, do DEM ao PT, unir-se-ao para abafa-la e desfaze-la. Cuidado, generais. Olho aberto e FAL carregado.

    ResponderExcluir
  50. Arthur Virgilio me decepcionou.
    Concordo inteiramente com o General Heleno !!!

    ResponderExcluir
  51. E curioso como o Lula atenta todo o tempo contra nosso Estado.

    ResponderExcluir
  52. Prezado senador Arthur Virgílio
    Confesso minha surpresa ao ler o pronunciamento de VS no plenário do senado sobre as declarações do Gen. Heleno relativas ao problema da demarcação da reserva indígena. Minha surpresa decorre dos seguintes fatos:
    - A disciplina dos militares não é, em absoluto, sinônima de servilismo; tão acatado, atualmente, no Congresso Nacional pela sua significativa maioria.
    - Quando está em jogo a Segurança Nacional, particularmente a integridade territorial, dos Pais é dever de todos se insurgir contra o fato e chamar a atenção da sociedade como um todo. Como o Congresso se omite, vergonhosamente, sobre a situação; nada mais justo que alguém conhecedor da área e que tenha responsabilidade funcional sobre a mesma venha a público e se pronuncie. Tal atitude tem um nome muito bonito "EMPENHAR RESPONSABILIDADE" e é o que distingue nitidamente os que possuem e os que não possuem "CORAGEM MORAL". Do que pude entender sobre seu pronunciamento sua única contrariedade é devida ao fato de que um general da ativa abriu a boca e falou grosso sobre o problema dos índios. Parece até que VS tem medo dos militares.
    Há outras coisas que incomodam os militares bem como parcela extremamente significativa da sociedade brasileira. Cartões corporativos, indenizações aos terroristas do período revolucionário, a ausência de fiscalização dos gastos das Centrais Sindicais, a criminosa liberdade de ação do MST e assemelhados que, inclusive, são recebidos no Palácio do Planalto para confraternizar com o presidente que ainda tem uma grande dificuldade em separar seu passado recente de agitador atuante com o exercício imparcial e equilibrado da Presidência da República, e muitas outras coisas. Creio que o ilustre senador deveria ficar preocupado, com todos os motivos possíveis e imagináveis, quando um Gen. ,da ativa, vier a público e se pronunciar favoravelmente aos desmandos do governo LULA, sem sombra de dúvida o mais corrupto governo do Período Republicano.
    Felizmente o Gen. Felix é da reserva e sua servidão ao governo não deve ser levada em conta, pois ele acha que faz parte da equipe do governo. Por falar no assunto não li na mídia qualquer comentário sobre VS "apertar" o Gen. Felix quando de seu depoimento no senado. Não entendo a oposição praticada por VS:
    - alivia o Gen. governista que impede a divulgação da farra dos cartões corporativos;
    - critica o Gen. que denuncia os desmandos do governo na Amazônia.
    Cordiais saudações
    Carlos da Rocha Torres
    crthipo@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Coronel.

    O General Augusto Heleno merece o nosso agradecimento e todo nosso apoio. Não deixou dúvidas que seu único interesse é preservar a integridade do Estado brasileiro. Sua imagem é de um homem íntegro que honra seu juramento de defesa da Pátria, compromisso esse que está acima de suas carreiras, de suas famílias, de suas vidas.
    O senhor Artur Virgílio, como Senador e como Conselheiro da Carreira de Diplomata do Ministério das Relações Exteriores, deveria saber que:
    - o General Heleno não só tem o direito, mas o dever de alertar sobre o risco à nossa soberania, apenas não foi omisso. Em nenhum momento colocou seus interesses pessoais acima dos interesses nacionais, que no meio político seria uma raridade;
    - em 12 de setembro de 2007, a Assembléia-Geral das Nações Unidas aprovou a Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas, adotada em 26.06.2006 pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU. Consta no art. 3º, que "os povos indígenas têm direito à autodeterminação e, assim, a determinar o seu status político ". Significa que podem declarar sua independência formal, como podem escolher fazer parte do Estado estrangeiro que quiserem;
    - a atitude de um Senador da República, nesse momento, seria pedir uma sessão urgentíssima e pressionar o governo a exercer a presidência do nosso País, antes que se repitam fatos como a polêmica estatização das refinarias da Petrobras pela Bolívia ;
    - a autoridade não está frágil, muito pelo contrário, o Governo é autoritário e não segue as normas básicas de uma Verdadeira Democracia. O retrocesso democrático só acontece quando não existe oposição ou quando ela é subserviente e o político que desconhece esse princípio, não tem a menor condição de nos representar.

    Chegando de viagem.
    Um abraço
    J.Angel

    ResponderExcluir
  54. O SENADOR ARTUR VIRGILIO, PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE FICAR COM A BOCA FECHADA, SERÁ QUE ELE AINDA NÃO PERCEBEU QUE O BRASIL CAMINHA PARA UMA DITADURA COMUNISTA, E QUE O SR LULA, HUGO CHAVES, RAFAEL CORREA E DANIEL ORTEGA PRETENDEM CRIAR UM BLOCO SOCIALISTA NA AMÉRICA DO SUL, E QUE ESSA HISTÓRIA DE TERCEIRO MANDATO É O COMEÇO DO TERCEIRO DO QUARTO DO QUINTO......, E SE ISSO ACONTECER NÃO VAI HAVER CONGRESSO.
    SENADOR VIRGILIO,PELO ANDAR DA CORROAGEM, VOSSA EXCELÊNCIA PODERÁ PRECISAR DAS FORÇAS ARMADAS PARA DEFENDER A DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir