terça-feira, 4 de março de 2008

Uribe leva Chávez à Corte de Haia.



Colômbia vai denunciar Hugo Chávez à Corte Penal Internacional de Haia, pelo delito de “patrocínio e financiamento de genocidas". Informação da CNN Español. Pela América Latina inteira voam notebooks pelas janelas.

10 comentários:

  1. tem notebook voando em Brasília!!!
    Ah isto tem!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem presidente Uribe. V Excia tem toda a razao em denunciar esse filhote de cruz credo que acoberta, financia e incentiva terroristas. Corte de Haia. E se nao resolver, quem sabe o senhor nao tem por ai uma bombinha de sobra para jogar em cima do palacio presidencial do mico mandante.

    Dr Evil ainda continua esperando mais dados desse laptop do terrorista. Dr Evil acha que vamos encontrar nomes conhecidos nossos, desses politicos brasileiros que pertencem ao tal foro de sao paulo.

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Oxalá que tenha e apresente provas como Lula è conivente com preparação de genocidio!

    Tem de estar metido nessa embrulhada, pois são muito amigos.

    Diz-me com quem andas que eu digo quem tu és.

    ResponderExcluir
  4. Estamos lendo e ouvindo pela mídia que o Brasil é visto com suspeitas como intermediador ou coisa que o valha (criar Conselho Sulamericano como está propondo Lula) porque é sabido que Lula e seus colaboradores no governo são simpatizantes e partidários das FARC. Que vergonha em Sr. Lula, conseguiu enlamear e envergonhar o povo brasileiro. FHC a quem o Sr. vive tentando denegrir, não nos envergonhou com tantos escândalos como o Sr.
    Não dá pra entender como esse elemento ainda continua no cargo! Collor foi posto fora por muito menos.

    ResponderExcluir
  5. Queridos

    Se tem o nome de alguem do governo brasileiro naqueles laptops o presidente colombiano vai ficar quietinho e cobrar a fatura por debaixo dos panos ao governo brasileiro...certos segredos só são valiosos porque continuam segredos

    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Coronel:

    mais uma vitoria do Uribe, esta de levar o caso para o tribunal de Haia.

    E o Brasil quer ser "mediador" de um conflito no qual, pela voz do Celso Cupim Amorim, ele ja' se declarou a favor de um dos lados, ao condenar a Colombia. O Brasil esquece o direito de legitima defesa, que esta' acima da inviolabilidade territorial. Alem disso, dar guarida a criminosos tambem e' crime. A Colombia devia incluir o Equador na sua demanda junto ao tribunal de Haia.

    DELENDA FARC & CHAVEZ

    Hereticus

    PS: Parabens Coronel, pela rapidez nas informacoes. Eu li essa noticia no site da BBC, e ia lhe enviar o link, quando deparei com o seu post, que tornou obsoleta a minha intencao. PARABENS.

    ResponderExcluir
  7. IHUUUUU,CORONEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Seu Coturno está se tornando a cada dia mais firme,mais forte,mais pesado!

    Uribe está agindo com excelente estratégia ao golpear desta maneira as Farcs.A América Latina é apenas parte de um programa maior,bem maior,Uribe os está atingindo antes que eles pudessem apresentar as contas,ainda na fase do "sacrifício",pela revolução.Assim como Castro cogitou inicialmente de tomar o poder por caminhos políticos para paulatinamente ir instalando um processo de mudanças,até atingir o objetivo,que era instituir o socialismo.Constitucionalmente.Mas Uribe surgiu no caminho.
    Em tempo:quem engraxa o coturno do Coronel?
    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog. A guerra dos colombianos é contra os terroristas das FARC, a nossa é contra o PT.

    ResponderExcluir
  9. Coronel

    O senhor è bom demais! Só mesmo Coronel!

    ResponderExcluir
  10. MEUS PARABÉNS AO PRESIDENTE URIBE QUE NÃO SE DEIXA PAUTAR POR NINGUÉM!MUITO MENOS POR CHÁVEZ E LULA.Dora Jardim

    ResponderExcluir