terça-feira, 4 de março de 2008

Um coisa de cada vez.

Retornando da Flórida, USA, onde entre outras coisas foi conhecer Barack Obama, o senador Raimundo Colombo(D25-SC), presidente da CPI das ONGs, foi ovacionado ontem, em evento festivo realizado em Florianópolis, como candidato ao Governo do Estado de Santa Catarina, em 2010. É incompreensível que o D-25 entregue uma CPI desta importância e relevância para um senador que privilegia interesses paroquiais e que já está envolvido desde agora com alianças e costuras para as eleições municipais. Neste caso, o que pode ser bom para Santa Catarina é péssimo para o Brasil. Para o novo D-25, a CPI das ONGs é a oportunidade de dizer a que veio para um novo eleitorado, sem chorumelas e lenga-lengas, especialmente vencendo qualquer tipo de dificuldade imposta pelo Governo Lula. Seria de bom alvitre que o senador Colombo esquecesse que Santa Catarina existe nos próximos meses e ficasse em Brasília trabalhando 24 horas por dia pelo Brasil. Ou os votos catarinenses com os quais ele mais conta serão os que vão derrotá-lo em 2010.

6 comentários:

  1. Coronel,
    Concordo plenamente com vc.
    Votei no Colombo pra senador e estou de olho de como ele vai se comportar na CPI.

    ResponderExcluir
  2. Coronrl

    São os politicos que temos para o Brasil que não merecemos.

    ResponderExcluir
  3. Coronel:

    ele foi `a Florida conhecer o Barraco Obama, quando este esta' em campanha no Texas. Muito suspeito, ele foi e' passear em Miami e visitar algum "duty free shopping", usando cartao corporativo. Este ja' e' da base aliada...

    DELENDA PT

    Hereticus

    ResponderExcluir
  4. Esse esteve por aqui, mas Dr Evil nao o viu. Senao Dr Evil o teria mandado criar vergonha e cuidar da CPI e nao ficar passeando para conhecer o aprendiz de illuminado.

    ResponderExcluir
  5. São as linhas tortas.
    O PFL precisará ser exorcisado.
    Tarefa que demanda tempo.
    Coisa muito arriscada de se fazer só com marketing.
    Em São Paulo fala-se em rompimento da aliança com o PSDB.
    Eu vejo como a recusa de dar tempo ao tempo solidificando o que é bom no recém nomeado D-25.
    Uma chapa Alckmim-Kassab em 2008 e a continuidade de Kassab com Alckmim passando o bastão para disputar o governo de SP mantendo-o longe das mãos terroristas do PT não seria incompreensível para os paulistas. Nem um pouco.

    Sharp Random

    ResponderExcluir
  6. CORONEL,

    Esta linguagem ele entenderá,por isto vale a pena repetir,bem no ouvido dele:

    "Ou os votos catarinenses com os quais ele mais conta serão os que vão derrotá-lo em 2010."

    Ouviu bem,Sen.Colombo?
    Somos seus eleitores e quem avisa,amigo é.

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir