terça-feira, 18 de março de 2008

Seu touro não é mais macho que meu bode.

Hoje, um avião argentino que fez uma escala de emergência em Recife, com 414 espanhóis a bordo, rendeu mais um capítulo na irritante novela "Seu Touro não é Mais Macho que meu Bode". A Polícia Federal impediu a saída de qualquer um dos passageiros do aeroporto, onde ficaram sete horas, até serem levados para um hotel pela Aerolíneas Argentina. Imprensa espanhola ouve seus passageiros, que qualificam a ação de "seqüestro". Leia mais aqui.

10 comentários:

  1. Prezado Sr. Cel:

    Se só nos restar a guerra, chamem Ministra "relaxa e goza" e vamos invadir a Espanha com as prostitutas, travestis, GLS e afins, do exército paralelo que ela montou aquí.

    ResponderExcluir
  2. lamentável.
    as autoridades brasileiras perderão a noção do ridículo........
    marcia 1907

    ResponderExcluir
  3. Coronel,

    Estranha a prestação de contas da Verba Indenizatória do Senador Demóstenes, R$15.000,00 certinho, redondinhos.


    Senadores
    18 de março de 2008

    Verba Indenizatória

    Senador(a): DEMOSTENES TORRES

    Selecione o ano de exercício: Ano 2008


    Selecione o mês de lançamento: Mês FEVEREIROMARÇO


    Categorias de despesa Valores em reais
    Aluguel de imóveis para escritório político, compreendendo despesas concernentes a eles. 1.761,76
    Locomoção, hospedagem, alimentação, combustíveis e lubrificantes 3.238,24
    Divulgação da atividade parlamentar 10.000,00
    Total R$ 15.000,00

    Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 - Fone: (61)3311-4141


    Abraços, Romulo.

    ResponderExcluir
  4. KUMUÉKIÉ?

    "Seu Touro não é Mais Macho que meu Bode".


    QUÁ-QUÁ-QUÁ-QUÁ...MUUUUUUUUUUITO BOM !

    BOA !BOA MESMO CORONEL...CHEGA LEMBRAR AQUELAS COISAS DE GURI LÁ DO ANTANHO ONDE SE FAZIA CAMPEONATO PARA MEDIR O TAMANHO DE SEUS RESPECTIVOS 'BILAUS'...!!

    DEUS DO CÉU !

    QUE FALTA FAZ UM ITAMARATY DECENTE!

    ResponderExcluir
  5. epa, epa, epa!

    E não foi seqüestro o que fizeram com brasileiros que ficaram proibidos de descer de um avião em Madrid?

    É muito azar emergência com um avião de espanhóis bem aqui...Ou muita 'coincidência'.
    De qualquer forma, se ficarem no hotel uma semana,esperando o outro vôo,como ficou a brasileira noiva do espanhol...Nem o noivo, nem a família dele, nem o advogado que ele pagou lá, conseguiram livrar a brasileira de 7 dias num galpão, de onde só saiu ESCOLTADA até o avião que a trouxe de volta, deportada.
    Francamente,fica difícil entender nacionalismo de boteco:
    gritamos quando pegam um pedaço de mato nosso lá onde o diabo não entra, em RR, mas não somos nacionalistas, nem patriotas, quando pisam nos brasileiros lá fora.Gostaria de saber de quais crimes são acusados.

    Entre um pedaço de terra, cheio de índios e bichos selvagens e inúteis, acho muito mais elevado espiritualmente, muito mais humanista,defender pessoas que nunca me fizeram mal, não viajaram com meu dinheiro, não roubaram meu voto,não me devem nada.

    A inveja é mesmo triste.Quantos dos que se regozijam com a desgraça alheia, devem estar é devendo até as calças,não podendo nem fazer viagem astral, quanto mais para Europa.

    Servilismo terceiromundista é fogo.
    Servilismo pra magrebinos então é patético.

    Não demora cai avião com espanhóis e vão culpar os brasileiros.

    Como alguém já disse( acho que estava como anÔnimo, não me lembro do nick) haja espelho o bastante para espanhóis de espelharem.E não só eles...
    Lia

    ResponderExcluir
  6. Coronel

    Conheçe o General Augusto Heleno? Aquele que muito possivelmente se jobim mandasse ficar quieto e não acompanhasse esse agente da CIA Unger (não sabia?) talvez levasse com uma surra!

    "Deve-se prestar atenção às observações feitas pelo general Augusto Heleno, atual comandante militar da Amazônia, a respeito da defasagem de equipamento e material de que o Exército dispõe, na região. Fuzis com cinqüenta anos de uso, helicópteros que se levantarem não descem, carros de combate de tempos idos. São imensas as fronteiras com nossos vizinhos, aliás, muito bem armados, em se tratando da Colômbia e da Venezuela. Não se imaginam entreveros, muito menos invasões, mas, se não estivermos preparados para vigiar, um dia nos surpreenderemos."

    http://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&task=view&id=972&Itemid=34

    ResponderExcluir
  7. isto me lembra um avião que chegou dos states cheio de muamba....
    até ministro foi acordado para liberar o contrabando oficial....
    abraços

    ResponderExcluir
  8. Coronel:

    o De Gaulle estava certo, este paiz nao e' serio...

    Se fosse um aviao carregado de narcotraficantes das FARC, teriam tratamento VIP, e hospedagem em hotel 5 estrelas.

    Com o Itamaraty entregue a um sujeito sofrendo de dementia senil, e a PR nas maos de um megalomaniaco etilico, que frente `a minima contrariedade se poe a ganir estridentemente. E vomita todos os chavoes (com desculpas pelo trocadilho) do populismo de arrabalde; e distribui adjetivos com a leviandade de quem poe a nu seu tacanho entendimento das coisas.

    A Lia se engana quando diz que as reservas indigenas so' tem mato e bichos selvagens e inuteis. E as fabulosas reservas de NIOBIO, e de outras terras raras, que farao do Mollusco etilico, um dos ditadores mais ricos do planeta ?

    Hereticus

    ResponderExcluir
  9. A PF AGIU CERTÍSSIMO. ESTES ESPANHOIS SÃO ARROGANTES E SE ACHAM DONOS DO BRASIL. TRATAMENTO RECIPROCO É O REMEDIO. PARABENS AS AUTORIDADES AEROPORTUARIAS DO AEROPORTO DE RECIFE. TEM QUE FAZER IGUAL!!
    A CORJA EUROPEIA A MAIORIA SÓ VEM FAZER SEXOTURISMO E CONSUMIR DROGAS. CADEIA NESTES DELINQUENTES TRAVESTIDOS DE "CIVILIZADOS"

    ResponderExcluir
  10. Sobre a postura da PF em relação aos espanhóis que chegam ao Brasil, queremos acreditar que este procedimento é válido para todos os estrangeiros, independentemente da sua bandeira. Se meu raciocínio estiver errado, teremos de concordar para a triste realidade: o Brasil virou o refúgio de todos os criminosos e corruptos do mundo inteiro, a Pátria de lavagem do dinheiro. O país dos degredados voltando às suas origens.

    ResponderExcluir