sábado, 8 de março de 2008

Sem cabeça.

Hugo a Go Go comenta:

"Permita-me fugir do assunto do post, mas o que foi aquela catastrófica entrevista de Rodrigo Maia para Josias ??? Segundo o Presidente do DEM, as opções (???)para 2010 são candidato próprio, apoiar o PSDB (??) ou mesmo apoiar Ciro Gomes (!!!). Arghhhhhhhhhhh !! Chamem o Uribe, com uma oposição dessas o PT fica no poder mais un 300 anos".

Isto é o que se chama fogo amigo e querer viver o eterno karma de não ir para as cabeças e pegar os 20 milhões de votos, no mínimo, que poderiam conseguir, sendo anti-PT e anti-base aliada. Ciro Gomes, do PSB, que senta com o PT para apoiar as FARC no Foro de São Paulo? Leia aqui e entrevista ao Josias.

22 comentários:

  1. E eu que pensava que ainda poderíamos contar com pelo um partido de oposição. Pelo andar da carruagem, oposição no Brasil no momento, só na aparente ilegalidade dos blogs, que não são oficialmente partidos políticos, mas fazem oposição coerente.

    É a nossa união que haverá de mudar o estado atual de conformismo, comprado pela corrupção e bolsas paternalistas.

    ResponderExcluir
  2. QUE FALTA FAZ UMA DIREITA CLASSICA CONSERVADORA NESTE PAÍS DE HUNOS MORAIS !

    ResponderExcluir
  3. CORONEL,

    Em Psicologia tem um nome para o medo de correr riscos,deixar de ser coadjuvante e tomar responsabilidades de vencedor: "medo do sucesso".

    No caso do DEM é "síndrome do cagaço".

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir
  4. Excelente ponto. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  5. CORONEL,

    Cadê a legenda para 2010?
    Pensei que seria o DEM.
    Será que ainda há tempo para que aparece um outro partido que abrigue nossa indignação?
    O DEM não só se propõe a apoiar o Ciro, como também aliar-se ao PCdoB. E quem abomina o comunismo, como é que fica? Ou será que seremos obrigados a aderir? O blog dos Democratas está homenageando as mulheres. Apesar de, para mim, dia internacional de qualquer coisa não ter o menor significado, acho que o Rodrigo Maia praticou uma intolerável agressão às mulheres conscientes deste país.

    FLÁVIA

    ResponderExcluir
  6. E quem disse que há oposição convicta ao desgoverno do nonadáctilo? O que há é gente que ainda não encontrou seu nicho. Se o molusco não se incomodar com umas criticazinhas e der uma boquinha pro pessoal do PSDB e do DEM, aí toda e qualquer "oposição" se esfumaça no ar!

    ResponderExcluir
  7. Trecho catastrófico da entrevista :

    Fala R. Maia :
    "Tirando São Paulo e Paraíba, não estamos próximos do PSDB em nenhum outro Estado. Não há razões para deixar de disputar em 2010. Vamos ganhar? Não sei. Mas é a única forma de construirmos um partido nacional. Se não tivermos êxito, nada impede que estejamos com o PSDB no segundo turno. Não excluo a hipótese de caminharmos com uma aliança que não seja com o PSDB.

    - Podem buscar outro parceiro?

    Por que não podemos caminhar com uma candidatura do chamado bloquinho PSB, PDT e PC do B?"

    Eu li direito ?
    Coronel, essa gente não tem a mínima noção de estratégia ? Eles não entenderam que a PRIORIDADE é tirar o PT do poder ? Eles acham que seus egos são mais importantes do que tentar impedir que o golpe comunista se realize ?
    Aliança com PDT ? Pc do B ?
    Não dá pra acreditar ...

    ResponderExcluir
  8. Também fiquei estarrecida com a entrevista. É porque estamos nos país dos filhos de Agripino, dos netos de ACM e Tancredo... de Lulinhas, Lobinhos, Sarneyzinhos... parentes de Renan Calhorda. Xô! O DEM, como o PSDB, perdeu o bonde da História, se continuar assim.

    ResponderExcluir
  9. Lamentável. Os Maias estão confundindo o Partido com seus projetos regionais. Cogitar coligar com Ciro Gomes e o PCdoB de Aldo Rebello é um heresia e um desrespeito. O DEM que tem tido seus bons momentos, não vai a lugar algum com um Presidente provinciano como Rodrigo Maia.

    ResponderExcluir
  10. O DEM vai fazer qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, para voltar ao poder.Essa é sua ideologia e seu DNA

    ResponderExcluir
  11. espanta o que? política - quanto mais no Brasil, é isso há muito tempo. o negócio é ficar pendurado "lá", de uma forma ou outra. O acordão do pt com aécio é coisa já antiga. agora, nesse prato de spaghetti político, tentam jogar outros acordos com com psdb, dem, ciro, etc. para lançar uma candidatura de "oposição" para engabelar os trouxas (grande maioria infelizmente). e na véspera das eleições, começa tudo de novo: acusações, denúncias, etc. tudo fancaria, circo, teatro.
    a cena clássica que me vem a mente nessas horas foi a acusação de alckmin contra lula referente aos cartões corporativos, num debate do segundo turno das eleições. espero que se lembrem. é possível que tenha algum video no youtube dessa passagem. o molusco se descontrolou completamente, perdeu o rumo, chamou alckmin de hipócrita, citou fhc e etc. aquela pergunta estava fora do script, ao que consta. .:

    ResponderExcluir
  12. Que descalabro!!!!

    Ciro GOmes, PCdoB, o Pres do DEM estava de porre? Outra explicação não pode haver.

    ResponderExcluir
  13. Coronel

    Quando se ri sozinho, è-se louco, né?

    Antes ser louco que prestar vassalagem a politicos e depois vir aqui para o muro das lamentações.

    kkkkkkkkkkkkkk

    Minha legenda nem è politica, è um coturno bem aplicado no saco dos politicos.

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Só pode ser o Armagedon!...

    ResponderExcluir
  15. CORONEL e leitores,

    De alguma forma vamos ter de conscientizar esses políticos de que só votaremos em quem se colocar contra as esquerdas e, principalmente, contra o PT.
    O Democratas tem um blog. Vamos lá!
    Eles precisam saber que eram uma esperança. Com essas atitudes estão deixando de ser. É muito
    desrespeito. Imagine-se você votando no PCdoB para agradar o
    DEM, sem nenhum outro motivo, ou
    melhor, porque eles não têm outro
    objetivo além de conquistar algum
    governinho.
    O que nós, os eleitores, queremos é tirar poder do PT. Se os nossos representantes ainda não atinaram com isto, vamos ter que dizer, claramente, ou desenhar. Vale voto.
    Será que eles aceitam negociar 40 milhões de votos nulos? Esse número de votos não tira o PT do poder mas acaba com a oposição que não terá voz para mais nada.

    FLÁVIA

    ResponderExcluir
  16. Coronel

    está na hora de fundarmos um novo partido!!

    ResponderExcluir
  17. Coronel,

    César Maia se projetou pelo PDT, quando ocupou a Secretaria de Administração no governo Brizola.Rodrigo Maia era garoto, e segundo o próprio tinha no quarto um retrato do Brizola.
    César cansou de declarar:sou mais administrador, quem sabe fazer política é o Rodrigo.
    A candidata do DEM à prefeitura do Rio é Solange Amaral, muito fraquinha de voto, vai ser jogada às feras.
    O DEM já está pensando em 2010.Na entrevista Rodrigo Maia deixou claro que o partido só está contra o PT, outras alianças, dependendo das circunstâncias, poderão ser bem-vindas.
    Política e políticos, são assim mesmo,ajem como as nuvens, uma hora cá, outra hora lá.
    Nós que temos ideologia, é que estamos sepre nos desapontando.


    Abraços, Romulo.

    ResponderExcluir
  18. Coronel

    Para quem acredita em políticos, na Branca de Neve, nos sete anões, no papai Noel, no Peter Pan, na Sininho, enfim, nessa panopila de aberrações, leia esta noticia sobre o famoso senador Arthur Virgilio que só engana os idiotas úteis. Vem no Cláudio Humberto, hoje:

    "Acórdão
    O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio, desistiu da ação em que pedia na Justiça a abertura da caixa preta do cartão corporativo de Lula."

    Quanto pilim recebeu esse senador? Ou foi um cartão dos bons?

    Palhaços vendidos sem integridade política nem moral que nos custam anualmente R$ 33 milhões!!

    ResponderExcluir
  19. me deu um bruta desânimo essa entrevista do Maia. Mas acho que se a gente esmorecer agora a vaca vai pro brejo. Temos que encher as caixas de emails de tucanos e demos lembrando que a prioridade é FORA PT em 2008 e Fora Lula (e o poste que ele quer eleger) em 2010.

    Mão à obra, pessoal

    ResponderExcluir
  20. Coronel:

    mais uma vez vc esta' certo: o Rodrigo Maia e' uma Mulla sem cabeza. E o DEM vai ser um PSE: Partido Sem Eleitores.

    Nos Estados Unidos o senador McCain alienou a sua base conservadora, e agora vai ter uma dificuldade GIGANTESCA para derrotar o candidato democrata, seja ele o Obama seja a Hillary. O Partido Republicano corre o risco de ser aniquilado nesta eleicao.
    E o mesmo vai acontecer com o DEM por aqui, se alienar a sua base conservadora. Do PSDB nao falo mais, ja' pertence `a base aliada do PT.

    DELENDA PT
    DELENDA RODRIGO MAIA


    Hereticus

    ResponderExcluir
  21. Um nome de peso seria o senador Demóstenes Torres. Eu votaria nele.

    ResponderExcluir
  22. Da entrevista depreende-se que Rodrigo Maia está mais reocupado com a paróquia dele do que com a eleição em SP (Kassab x Alckimin) e que a gota d'água foi o apoio do PSDB a Gabeira em desdém à sua candidata, que no momento está no traço, não decola. Como militante, sinto que o D25 perde boa oportunidade de lançar candidato próprio para ficar a reboque do destemperado Ciro Gomes. Foi Rodrigo Maia atravessou a rua e foi para o PFL. Se quiser pode voltar para o seu ninho esquerdopata!

    ResponderExcluir