terça-feira, 4 de março de 2008

Minuto de silêncio.

Tornaram o pequeno grande Equador um país irrelevante. Já não é mais só o famoso chapéu equatoriano que leva o nome de Panamá. O seu verdadeiro presidente da república também não governa mais de Quito: comanda lá da Venezuela. Um minuto de silêncio pela covardia de Rafael Correa, que está chegando ao Brasil para defender a narcoguerrilha assassina das FARC contra a democracia da Colômbia, para cumprir o ridículo papel de lambedor-mor das botas sujas de sangue de Hugo Chávez.

4 comentários:

  1. E o pior, Coronel, é que esses caras não são homens os bastantes para sustentar com suas palavras as suas ações. Hoje ele foi entrevistado na CNN en Español e era um verdadeiro santo: não tem nada a ver com as Farc, só pensa nos reféns... E o senhor precisava ver que expressão sincera...

    ResponderExcluir
  2. Engraçado...já vi um chapéu como esse em algum lugar...da blogosfera,vi,sim!

    Nome Próprio

    ResponderExcluir
  3. Coronel

    Calhou ouvir um pouco esse Correa falando de improviso. Lembrou-me um vigarista!

    Mentiu, mentiu, mentiu ou não fosse amigo do molusco. A propósito, este teve a "coragem" de dizer aos jornalistas, que Uribe deveria ter informado Correa onde estava a base das FARC, que o Equador iria lá e prendia-os!

    Quem devia ser preso era esse maldito molusco só por insultar a nossa inteligência! Safado!

    ResponderExcluir
  4. É o Top-Top que gosta de usar chapéu panamá quando vai visitar os amigos narcoterroristas dele na selva, só para lhe dar uma expressão de superioridade.

    ResponderExcluir