segunda-feira, 10 de março de 2008

Congresso não deixa Lula trabalhar.

Lula, no Caf'é com o Presidente, sobre a necessidade de aprovação do Orçamento:

"Eu não posso crer que apenas eu queira trabalhar, e eles [os parlamentares] não."

Sobre a corrupção instalada no Anexo de mais de R$ 500 milhões, logicamente, não falou nada. Afinal de contas, deve ter dado uma "trabalheira" danada montar toda aquela falcatrua junto com a base aliada e tendo um petista como relator...

13 comentários:

  1. Caro Coronel:
    O homem, para dizer pouco, é um tremendo cara de pau. Trabalho é uma palavra que no dicionário delle, com certeza, não existe. Comentam, até, que o suor delle derivado do trabalho, bem entendido, cura câncer na certa. Então é assim, quando não delira deve tomar umas biritas, ou como disse Paulo Brossard de Souza Pinto, ex-ministro do STF, o melhor governo desde Tomé de Souza. Aja escrôto pára agüentar um cara desses. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Se esses congressistas tivessem um mínimo de vergonha na cara, lula já não mais estaria trabalhando.

    ResponderExcluir
  3. Coitado do laranjão de Dirceu. Está espremido como um limão por esse Congresso sabotador!

    ResponderExcluir
  4. CORONEL,

    O cinismo deste sujeito é inacreditável!
    Já vi muito safado no mundo da política,mas como este doente,jamais.
    Os políticos sérios deste país têm que arregaçar as mangas e trabalhar dia e noite para nos tirar deste pesadelo.

    Abraços, ANA.

    ResponderExcluir
  5. Coronel

    Mas esse safado sabe lá o que è trabalho!

    Quer trabalhar? Um pouco só? OK, então mande os narco-terroristas do MST e da Via Campesiana deixarem os outros trabalharem e terminarem definitivamente com ocupações selvagens e encerramento de estradas federais e estaduais.

    Mostre boa vontade e faça apenas isso! Vagabundo sem vergonha que institui no Brasil como forma de governo, a corrupção!

    ResponderExcluir
  6. PRESIDENTE VENENOSO.

    O PRESIDENTE GOSTA DE FALAR. NÃO IMPORTA MUITO SE O QUE ELE FALA TEM NEXO OU NÃO.
    GERALMENTE NÃO TEM, É UM DESTRAMBELHADO.
    MAS O BRASILEIRO GOSTA DE QUEM FALA. CONTINUAMOS SEGUINDO A ANTIGA IDÉIA DA CULTURA DOS BACHARÉIS. DISCURSO, DISCURSO, DISCURSO.
    COMO LULA FALA MUITO, E ESTÁ SEMPRE NA MÍDIA FALANDO. ELE CONFUNDE ISSO COM TRABALHAR.
    E PODE SER QUE SEU ELEITORADO FIQUE MUITO IMPRESSIONADO.
    NADA ESCAPA AO PRESIDENTE.
    UM ANALFABETO QUE FALA SOBRE TUDO E A TODA HORA GOSTA DE DAR LIÇÕES.
    ELE TORNA AS COISAS FÁCEIS PARA OS MILHÕES DE IGNORANTES, SEUS ELEITORES. COMO ELE DISSE NA FAVELA DO RIO QUANDO LANÇOU A MÃO DO PAC (DILMA, A PAC DÉRMICA): SE EU PUDE SER PRESIDENTE, VOCÊS TAMBÉM PODERÃO.
    ELE CULTIVA A MALANDRAGEM. NINGUÉM, PRECISA TRABALHAR MUITO, DE VERDADE, NEM ESTUDAR, POIS ISSO NA VISÃO DELE PARECE SER PARA IDIOTAS.
    BASTA FALAR. FALAR. FALAR.
    PARA ELE, SÓ ELE MESMO TRABALHA. E COM ISSO ELE VAI DESGASTANDO O SISTEMA POLÍTICO E O JUDICIÁRIO.
    PARA O BEM DO BRASIL BASTA QUE UM A PESSOA APENAS TRABALHE.
    O PRESIDENTE. O REI. O BIG BOSS. O MANDA-CHUVA. ELE MESMO.
    LULA É VENENOSO E SUAS IDÉIAS SOBRE TRABALHO UM PERIGO PARA A DEMOCRACIA.
    ESSE É O NOSSO PRESIDENTE!!!

    ResponderExcluir
  7. E ele quer trabalhar, Coronel!
    É preciso muita coragem ou caradurismo para dizer uma coisa dessas.
    O que é que Lula da Silva entende por trabalhar?
    Será tomar dinheiro público e distribuir para os apadrinhados para que eles, felizes da vida, aprovem tudo que seu mestre mandar, para se angariar mais dinheiro e continuar na ciranda de roubalheiras para as ONGs, os cartões, as emendas para os companheiros? Ou inaugurar futuras obras, que nem chegam a acontecer, na presença da mãe, vulgo GuiGui, ele que parece Juvenal Antena? (A lembrança não é minha, mas adorei e adotei.)
    Além do mais, é um perigo a ameaça de Lula da Silva trabalhando.
    O bom mesmo é ele descansar e dormir bastante, pois enquanto ele dorme o Brasil cresce. Longe das suas besteiras apregoadas ou realizadas.
    M. Rosa – S. Paulo-SP

    ResponderExcluir
  8. "Trabalhar"??? ele sabe o que é isso? Provavelmente pensa que vocifewrar em palanque é trabalho...

    ResponderExcluir
  9. Falando besteira assim logo pela manhã! Já deve acordar calibrado! Se é que me entendem.

    ResponderExcluir
  10. A premonição do General Mourão Filho:"Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso".
    E esse preguiçoso acha que engana todo mundo o tempo todo.

    ResponderExcluir
  11. Coronel

    Nosso desgoverno e nossas autoridades têm dito e repetido que a questão de não deixarmos entrar os espanhois, não è represália contra a Espanha. Não senhor! Mas decodificando o discurso do molusco, temos esta notícia:

    "Lula deu aval à PF para barrar espanhóis.

    A decisão de repatriar sete espanhóis que desembarcaram anteontem à noite em Salvador foi articulada pelo embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, secretário-geral do Itamaraty, e avalizada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como retaliação ao tratamento dado aos brasileiros em Madri. A execução foi da Polícia Federal. Apesar disso, o governo insiste em dizer que não se tratou de retaliação, classificando o veto à entrada dos espanhóis como "uma boa coincidência", como disse à Folha o subsecretário-geral para as comunidades brasileiras no exterior do Itamaraty, embaixador Otto Maia.
    No sentido de evitar um confronto assumido com a Espanha, Itamaraty, Planalto e PF fecharam a mesma versão: a operação foi resultado de uma decisão do Planalto de que a PF deveria ser "mais rigorosa" na fiscalização da entrada de estrangeiros no país, especialmente os oriundos da Espanha. O governo estudou as regras vigentes para a entrada de estrangeiros e determinou que fossem cumpridas à risca no caso dos espanhóis. Entre as exigências estão: passagem de volta, dinheiro para se manter no país e nome do hotel ou endereço do parente ou amigo onde ficará hospedado."

    http://congressoemfoco.ig.com.br/Ultimas.aspx?id=21347

    Significa isso que este cagão è mesmo um cagão palhaço, covarde e vagabundo, mentiroso pra caramba!

    Que lhe custava ter lido um discurso de Estado, e colocava o assunto como deveria ser? Esse cagão não sabe que a mentira, qualquer que seja, tem perna curta?

    ResponderExcluir
  12. QUANDO FOI QUE LULACORLEONE TRABALHOU NA VIDA???
    ESTE BUFÃO ORDINARIO NUNCA TRABALHOU !! SEMPRE FOI UM APROVEITADOR, UM PARASITA !!
    SEU "TRABALHO" É A ENROLAÇÃO POR ATACADO! ACHA QUE VIAJAR DESBRAGADAMENTE PARA NADA AS CUSTAS DO DINHEIRO DO POVO É UM "TRABALHO"!
    DEITAR FALAÇÃO EM CIMA DE UM PALANQUE E BERRAR PARA UMA CLAQUE PAGA O BUFÃO SINDICALISTA SE ACHA UM "TRABALHADOR'!
    LULA É O MAIOR ESCARNIO E O MAIOR DEBOCHE DO TRABALHO E DOS TRABALHADORES VERDADEIROS.
    ESTE CAGÃO É APENAS UM PAU MANDATO DA AGIOTAGEM INTERNACIONAL QUE DOMINA O MUNDO E É A DONA DO BRASIL DE FATO. LULA , CONGRESSO, INSTITUIÇÕES É SÓ FAZ DE CONTA... QUEM É O MANDÃO AQUI DE VERDADE SE CHAMA HENRIQUE MEIRELLES , O GERENTE-GERAL QUE FAZ E DESFAZ TUDO O QUE OS "DONOS" MANDAM.
    O BRASIL JÁ ERA!

    ResponderExcluir
  13. Coronel:

    alguem ja' fez a estatistica do emprego da pronome "eu", por esse psicopata que conseguiu roubar a presidencia do Brasil, via as urnas eletronicas e a falsa oposicao do PSDB ?

    So' uma mente doentia usa tantas vezes o pronome da primeira pessoa do singular. So' nesse frase foram 2 vezes. O que deu 2/12, ou seja mais de 16%.

    Algum "intelequitual" da USP pode escrever uma tese ? A Sorbonne esta' ahi para ouvir.

    Hereticus

    ResponderExcluir