Um brilhante momento da imprensa brasileira na cobertura da crise provocada pelo Equador e pela Venezuela, após o ataque da Colômbia aos narcoterroristas das FARC.
Coronel, Tem uma coisa muito esquisita nesta situação. O Equador grita tanto por causa de uma invasão de território de 30 minutos. E não reclama do fato de terroristas e guerrilheiros estarem em seus territórios há muito tempo. Será que ninguem vai perguntar ao Rafael Correa por ele reclama do Uribe e não reclama das Farcs? Por que, ou ele assume que estava abrigando terroristas ou processa as Farcs também. Sônia Lima.
Mais do que o desafio quen lhe impõe a sua geografia, Alexandre. está diante do desafio que lhe impõe a sua história onde se destacam vultos sagrados como Rio Branco e Caxias.
Muito mais do que lhe impõe a geografia, fica patente que uma enérgica ação colombiana, com o apoio DECISIVO dos Estados Unidos, fará com que o governo brasileiro MOSTRE QUEM EFETIVAMENTE É E A POSTURA QUE ADOTA. Efetivamente, os barbudinhos estão apostando EM QUÊ?
Politicamente incorreto a ELLE apoiar o Equador, quando o território equatoriano abriga GUERRILHEIROS colombianos. É uma posição, assumida, de um país que não sabe se impor diante de seus vizinhos e se alia àqueles que admitem a existência de guerrilha armada, que tenta derrubar um governo eleito pelo voto. Isto abre precedentes e é perigoso para quem adota, enfim, essa postura, gente ! É preciso ter cuidado com o MST de amanhã.
o problema é que a Globo só fica valente às 7 da matina e à meia-noite (Jornal da Globo), quando sua audiência é um décimo do JN, aquele Telejornal Oficial do Regime, fonte de louvação do triunfalismo Lulista.
Bravo! Muito bem Coronel.
ResponderExcluirCoronel,
ResponderExcluirTem uma coisa muito esquisita nesta situação.
O Equador grita tanto por causa de uma invasão de território de 30 minutos.
E não reclama do fato de terroristas e guerrilheiros estarem em seus territórios há muito tempo.
Será que ninguem vai perguntar ao Rafael Correa por ele reclama do Uribe e não reclama das Farcs?
Por que, ou ele assume que estava abrigando terroristas ou processa as Farcs também.
Sônia Lima.
Mais do que o desafio quen lhe impõe a sua geografia, Alexandre. está diante do desafio que lhe impõe a sua história onde se destacam vultos sagrados como Rio Branco e Caxias.
ResponderExcluirMuito mais do que lhe impõe a geografia, fica patente que uma enérgica ação colombiana, com o apoio DECISIVO dos Estados Unidos, fará com que o governo brasileiro MOSTRE QUEM EFETIVAMENTE É E A POSTURA QUE ADOTA. Efetivamente, os barbudinhos estão apostando EM QUÊ?
ResponderExcluirPoliticamente incorreto a ELLE apoiar o Equador, quando o território equatoriano abriga GUERRILHEIROS colombianos.
ResponderExcluirÉ uma posição, assumida, de um país que não sabe se impor diante de seus vizinhos e se alia àqueles que admitem a existência de guerrilha armada, que tenta derrubar um governo eleito pelo voto. Isto abre precedentes e é perigoso para quem adota, enfim, essa postura, gente ! É preciso ter cuidado com o MST de amanhã.
Coronel,
ResponderExcluiro problema é que a Globo só fica valente às 7 da matina e à meia-noite (Jornal da Globo), quando sua audiência é um décimo do JN, aquele Telejornal Oficial do Regime, fonte de louvação do triunfalismo Lulista.
COVARDES, PARASITAS, NOJENTOS!
Coronel
ResponderExcluirDr Evil fica admirado que a Globo tenha permitido este comentario (que e completamente verdadeiro) do Alexandre Garcia.
Dr Evil nem assite mais a Globo. Mandou ate desligar a antena. Muito chapa-branca para o gosto de Dr Evil.